View Full Version : oieee!!!
Valeria Freitas
24-09-2005, 11:44
ei gente, to moderando esse mundo agora, e gostaria muito de saber quais os brs que tao jogando ai!
quem sabe ate eu nao faça um charzinho e va me divertir com voces?
vai postando ai, e falando sobre o char de voces!
to curiosa!
beijao!!!
jose wilson
27-09-2005, 15:22
ow infelismente esse mundo elysia ninguem posta aqui eh foda isso meu mas faze oq
tenho um char em carlin ele tah lvl 17 fraquinho mas c vc quise pode tc comigo la o nome dele eh meli thucir
aki num tem + jeito uhauhauhuhaauh.Tds os br de elysia vazaram de la num tem como joga aki + :(.
os br q conheço desse forum foram tds pra obsidia :) inclusive eu.
Bye Bye...
pois eu não arredo de elysia...
foi e sempre será meu primeiro e único server
(fiz uma vez um char em secura só pra falar com um counsellor que tava online)
já fiz 2 amigos sairem dos servers que estavam e irem pra elysia...
e estou convencendo diversos amigos a jogarem...
e estou sendo o professor deles...
ano passado eu comecei a jogar e junto comigo meu amigo da facul que é sorcerer...
tenho ex-alunos em main:
1 paladin, 2 mina kina...
amigos que trouxe de outros server e já estão em main:
1 druida e 1 kina
alunos ainda em rook sob meus cuidados e com equipamentos cedidos por mim:
5 rookies...
(no fim das contas eu sou um falido... pois gasto minhas economias pra dar pra eles algum equipamento bom logo que chegam em main)
Valeria Freitas
03-10-2005, 10:17
oi landau!
que bom que voce ta fazendo isso!
faz os eguinte, os que voce ta trazendo pro mundo, os brs, fala pra eles postarem aqui, arrumem uma guid so de brs com os amigos, e eu vo contruir um charzinho em elysia tambem, ao mesmo para acompanhar voces e dar uma força aqui no forum!
eita, tem essa de br ser expulso nao uai!
vamos mostrar nossa força!
vai postando ai gente, e é isso que faz acontecer, um post seguido do outro!
uniao faz a força e quem sabe a gente naofica bemmm fortinho la dentro e possa registrar a marquinha br la tambem????
vamo que vamo, gente! desisti nao!
beijaooo!
ps: esperando voces fazerem isso daqui bombar ta bem? e quando eu criar o char e tirar de rook, eu posto aqui o nome dele ta bem?
michelbr
09-10-2005, 00:06
Valeria Freitas
eu to la ainda hehehe mas parei um mes pq catei red =( e perdi todos us equips mas..... ainda to la meu char eh Dark Michel lvl 23
Fhisis Grauder
09-10-2005, 11:04
Em 1º lugar, Parabéns Valeria, está moderando um server muito bom e que tem BRs realmente legal e amigáveis, não conheço um BR sequer que seja power abuser em Elysia...
Mas eu estou num paralelo...Estou em Obsidia, assim como a maioria dos Brs que eram de Elysia...Mas estou tentando voltar pra lá...
Só que fico apencas conversando nos Dps, já que estou red skull...
Os amigos que ficaram em Elysia estão tentando me convencer a voltar, e estão quase conseguindo ^^
Informações do meu char abaixo:
Valeria Freitas
09-10-2005, 11:12
eita!!!
eu modero obsidia tambem uai!
e se la tambem for bom, num tem problemas!
sao dois mundos que estarao semrpe com o meu olhinho em cima, né?
e gostei da atitude de voces, nao sumam nao, apareçam sempre por aqui pra trazer noticias!
vou adorar!
um beijao!
com carinho,
val.
aaaaaaaaaaaaaaa eu to com muita vontade de volta pra elysia :( mas ta dificil a situaçao, vamo ve ai se eu crio um char novo :D
primero server agente nunca esquece
BlackBat
04-11-2005, 06:38
Bem, parece que ninguém daqui está jogando em Elysia, infelizmente...
~BlackBat :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.