View Full Version : no.Obs ou players? Oque você é?
YoshimitsU
25-10-2004, 20:40
=> Moderadores, esse topic poderia estar no tibia geral!
nao psotei lah, pois é eh uma continuação do "acalmem-se"
topico criado por mim tambem!
uma vez meu brother majestade me falo
"Antica é pra player, os outros mundos eh pra noob!"
Cara hoje eu concordo com essa afirmação dele,
Antica tem guilds q controlam cada cidade!
Tem regras, e Leis que tem q ser cumpridas,
Deslogar o char numa caverna EH PROIBIDO
fikar mtu tempo na mesma cave, tb eh proibido...
falar HUNTED, proibido!
Matar da maneiro que vcs da zn no fear foram mortos, eh proibido,
usar o char do fernando eh proibido
hackiar tb eh proibido
entre outras regras! no forum antigo tinha...
quando li pensei
"aff q noobada"
hoje vejo q os noobs somos nos, que nao sabemos viver em um mundo,
se voce nao se acha noob, tente jogar em antica! :)
ah Eu sou nooba! :) afinal nao fiz todas as quest, to descobrindo varias, sei mta coisa, a paradox eu fiz sem spoil! li mtus livros e fiz, a desert keys, to fazendo tambem, so com livros! :) (First in julera? hehehe tenhu 2 chaves q tenhu certeza q NINGUEM tem)
bom enfim, se eu for jogar em antica, até me saio bem, mas nao conseguiria jogar em um mundo que tenhu q dividir caves de guards, dividir tudo e tal.
mas se tu for pensar ISSO É O CERTO!
Cara se tu quer upar level, vai joga um RPG, e fika upando Level
se tu quer matar, vai jogar um RPG e mata quem tu quiser
Agora vcs vaum fazer a pergunta NOOBONA!
(nao estou me referindo a ninguem, mas quem pergunta as coisas a seguir
é pq nao entende NADA de tibia!)
"Mas tibia nao eh um RPG?"
-> Não, tibia eh MMORPG
"Qual a diferença?"
-> MMORPG, eh outra coisa, eh um RPG, traduzido pra vida real, ou vice versa! :) tu tem atitudes q teria com outras pessoas! :)
Possiveis coisas q vcs estão se perguntando
"HHAAA yoshi, vai si fud*, se nao gosta joga em mundo NON-PvP"
-> jah falei q sou noob! :) e prefiro du jeito que está!
"Aff, uke tu quer com um topic desses? dar lição de moral?"
-> Nah... so estou dando minha opinião
"HUNTED!"
-> LoL, hehehe tah essa foi pra descontrair!
"Você nao acha que está viajando? falando q tem q ser igual a real life?"
-> Nao pois isso é MMORPG, digo e repito, quer Up level, ou quer Ser o mais forte, vai joga final fantasy! ou Diablo, Ou sei lah, enfim algum RPG aew, tu eh o mais forte de todos! e DOMINA O MUNDO! LoL! mas nao faça isso em um jogo que existe outros players
Um abraço!
yoshi
:)
Ghost Hellfire
25-10-2004, 20:58
Ai Yzin, tem coisa que até concordo com vc tudo porque EU JOGAVA EM ANTICA....
Agora tipo... tem coisa de antica que tem que se fud***... mano.... é foda la... se faz qqr coisa.... qqr coisa mesmo... ja vem 10 falar com vc... é muito ruim esses negocio....
Mas tudo bem... antica é um mundo organizado sim... mas tem seus defeitos e essa frase, Antica é pra players, ..etc..... Naum concordo naum... tem varios mundos bons tbm, como o de amera.... que eu tbm joguei... e é quase igual antica... =)...
Acho que num falei nada SOBRE o assunto... mas tai o que eu penso... depois eu edito o post e falo mais coisa...
FLW
Immortalz
25-10-2004, 22:06
Odeio final Fantasy e Diablo, gosto dos grafico mais naum do jogo...
Sei q muitos vaum me manda toma no c... mais vou repeti, eu odeio Final Fantasy e Diablo...
Tipo eu gosto do tibia pq eh um RPG Online "MMORPG" como vc disse.
Tipo esse tipo d jogo vc q c oq vc naum eh na vida real (naum sei c deu pra entende), tipo vc naum eh folgado na rl (eu naum sou =P) mais eh folgado no tibia, vc eh zuado na rl, ai vc vai e faz no tibia, isso q esta acontecendo em julera um q c mais q os outro, ai chega em um limite q tem q estora pra rl...
No tibia eu jogo normal, mais qdo alguem mata um amigo ou eh forgado eu tb vou c.
Mais na RL antes d toma qualquer atitude imbecil eu tento conversa, pq o dia d hj qualquer um tem cano, e ateh uma criança d 5 anos pode puxa um gatilho...
Naum sei c deu pra entende...
Mais eh isso q esta acontecendo no Tibia, principalmente em Julera ROX
lição de moral..heheuehueh
Po cara...
Antica é mais velha que andar pra frente, por isso eh organizada, ja teve várias wars, expulsões e talz, e hj eh um server organizado pq eh comandado por certas guilds. Mas antes devia ser igual julera, pura zona, cheio de guerras e talz...
flw ae
Mais uma coisa q eu AMO em Antica.
A guild MERCENARYS.
Vc diz quem vc quer que seja morto, e eles dizem um preco.
Pode ter certeza q se vc pagou, vaio ficar sigiloso e a pessoa vai ser morta, mesmo q para isso demore um pouco :D
Logico, dependendo do char q vc quer q seja morto o preco muda drasticamente, mas com dinheiro se consegue tudo la :)
Mas nao concordo com a historia de dividir, se por acaso eu tivesse comecado la ate me acostumaria, mas nao consigo dividir minha cave de treino de rot com mais ninguem, se eu chegar primeiro, pode ter certeza q nao saio taooo cedo ;)
Bom, de qualquer forma ainda vai ter bastante briga em Julera ;), e isso so ira acabar se algum dia os High level entrassem num acordo mutuo, ou se simplesmente parasse de jogar pq enjou.
Opa, ja ia esquecendo, YOSHI-->>> HUNTED, nao gostei do topico (:P, zuerinha :) )
Majestade
26-10-2004, 11:10
Bom acho q chegou minha vez de opniar !
Acho que muitos HL são PLAYERS, não resta duvida!
1 - Não ajudam uma pessoa q esta sendo pkalizada, se ajuda é muito dificil !
2 - A maioria só quer saber de pegar lvl, eu disse a MAIORIA e não todos!
3 - Julera em si só tera paz quando ter muito PLAYERS fortes q possam bater de frente com os q querem ser power abuse, e outras coisa mais !
Em fim julera só tera paz quando JULERA for igual a ANTICA !
Isso esta muito claro !
Julera só sera bom quando haver regras igual em antica e que todos respeitem!
Isso vai demorar um pouco infelizmente, pois pra ANTICA chegar onde chegou hoje teve muitas guerras e mortes!
Nós temos q infelizmente ESPERAR !
Sem Mais !
Abraços
natureba
26-10-2004, 12:08
Nem sei como eh antica, entaum nem posso falar nada.
Mas que os outros mundos taum uma apurrinhaçaum taum...
Toh a um passo de retire do tibia pra estudar pro vest... Naum tah mais tendo graça, Os power abusers taum mt foda... Nesse domingo tive q descer o cacete num sorc pq matou meu mino guard de sacanagem q eu tava usando de blocker nos cyc... pode?!
Eh issu ae, vlw!
Ghost Hellfire
26-10-2004, 13:49
Em fim julera só tera paz quando JULERA for igual a ANTICA !
Isso esta muito claro !
Julera só sera bom quando haver regras igual em antica e que todos respeitem!
Ae majestade.... concordo plenamente com isso ae... falou muito bem....
FLW
YoshimitsU
26-10-2004, 20:01
olha so
o post do majestade disse tudo q eu nao consegui dizer
eheheh
=]
hu hu hu
=]
vou ter umas aulas de tibia com ele! :)
valew!
Julera parece país do meio da`África, guerra civil todahora.
Tiuzao Loko
28-10-2004, 03:00
Ja joguei em antica, só que fiquei pouquissimo tempo lá
Não sei se power abuses podem ser conciderados noobs, eu acho que eles devem ser conciderados idiotas, pois nao conseguem ter amigos na RL, entaum ficam em casa subindo de lvl para depois n deixar os outros jogarem assim como n deixam ele se inturmar na RL <---- Falei uma merd* mais ta valendo
Ghost Hellfire
28-10-2004, 19:20
Ja joguei em antica, só que fiquei pouquissimo tempo lá
Não sei se power abuses podem ser conciderados noobs, eu acho que eles devem ser conciderados idiotas, pois nao conseguem ter amigos na RL, entaum ficam em casa subindo de lvl para depois n deixar os outros jogarem assim como n deixam ele se inturmar na RL <---- Falei uma merd* mais ta valendo
Pelo que entendi que vc falo, é que os cara na RL naum tem amigos e querem descontar tudo no tibia, naum foi??? ( como aconteceu numa treta ae com o Imortallz )...
Ah, e CON S IDERADOS é com S e naum com C
Tiuzao Loko
30-10-2004, 15:16
Pelo que entendi que vc falo, é que os cara na RL naum tem amigos e querem descontar tudo no tibia, naum foi??? ( como aconteceu numa treta ae com o Imortallz )...
Ah, e CON S IDERADOS é com S e naum com C
É por ai...
Nunca gostei e ainda nao gosto de Portugues
Link da combat
30-10-2004, 16:41
Cara, concordo com tudo o q vc disse, mas pense bem, na frase q majestade falou agora:
3 - Julera em si só tera paz quando ter muito PLAYERS fortes q possam bater de frente com os q querem ser power abuse
Eh, ate la seremos abusados de todos os jeitos.
Imagine vc la em uma cave de cyc super secreta q so vc acho, vai la e alguem da guilda mais foda de julera acha a cave tb e te vê nela, vc n acha q ele vai fala q o outro discubriu?
Os caras q tem muito poder sao os caras de julera, e quando fizerem isso com vc pense assim, ja sei quem vai ser o primeiro da minha lista, e va pegar lvl em outro lugar.
Concordo com que o MAjestade e o Yzin falaram,
Porem acho que a guerra faz parte do JOGO. Eu gostaria muito de ver Guilds no controle das cidades mais gostaria tambem de ver outras guilds tentarem o controle dessas cidades.
Mas sera que Guilds no controle nao gerariam Power Abuse ? do estilo
" Pague ou saia da minha cidade " Algo autoritario ?
Fika ai minha pergunta ..
No mais... Bom jogo a todos!!
Tb acho autoridade demais fazer regras q TODOS tem q seguir.
Simplesmente largamos mao de uma selvageria para dar lugar a uma ditadura mascarada de salvacao dos mais fracos.
De qualquer forma nao sabemos qual eh o meio correto (se existe), mas sabemos q do jeito q ta nao pode continuar.
Alfredo de Tebas
05-11-2004, 16:28
Eu so noob, e noob a lot.
Ah! tpw, eu jogo RPG de mesa, entaum curto mais a interaçaum e td mais, achu bala t uns ekip, skill e td mais fodaum. Mas ainda assim, soh pa i faze as caçada cum us cara e zuera. Em Lunara, onde eu coecei u pessoal me chamava de suicída, pq morri 4 vezes pro msm Orc Shaman, mas era uma questaum de honra uahauhauhauhahauhauhauhauhah
Hum quanto a ficar estudando mapas e quests num curto mt, prefiro um espírito mais desbravador.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.