PDA

View Full Version : Fake em agradecimento a Tio Suteba,Alca Vicius,David Coopershield Tiã e Carreirinha

Red-Boy
24-09-2005, 03:20
Bom essa fake eu fiz em agradecimento aos kras q me ajudaram com seus tutoriais e etc .... eu fiz essa fake tem uns errinhus e eh a primeira fake q faço os nomes a mão contornando msm e ... n sei pq quandu fui pegar no imageshack.us a img piorou mto espero q agora n piore

http://img379.imageshack.us/img379/5845/fakemtomassa36ri.jpg

aqui o link pra quem n conseguir ver:
http://img379.imageshack.us/img379/5845/fakemtomassa36ri.jpg

antes q me esqueça malz pelo tião e pelo carrerinha eh q mudei de ideia na hora e tbm malz por escrever Tio Suteba e n Suteba Dark Hell

Flw's :rolleyes:

Editado~~

ops n tirei o branco espera vo mudar
Pronto

Red-Boy
24-09-2005, 03:27
Opa malz n queru edita de novo mas alguem sabe como eu melhoro a qualidade da img? eh pq tav perfeita no paint e agora esse lixo aih ....

Scan
24-09-2005, 10:36
Paint eh assim msm^^ soh mais salva as imgs no Photoshop com max resoluçao fik perfeita =)

Red-Boy
24-09-2005, 15:24
o Fod* eh q no meu pc n roda Photoshop eu ainda tenhu qsalvar no do meu irmão intaum ahhh ....

Alca Vicius
26-09-2005, 17:06
Vc cometeu graves erros... o Imageshack é reconhecido por não distorcer a qualidade da imagem.

Se quer salvar sem dar erro ou distorção salve como PNG no Irfanview (menos de 1mb).

Photoshop só piora se não souber usar.

Bend
26-09-2005, 22:06
Todas as minhas fakes são totalmente feitas (exceto as falas) e salvas no paint....primeiro salvo em bmp, depois uso o irfanview para salvar em gif...ou salvo direto em png no paint.....desses 2 jeitos não fica nada distorcido nem perde cores....mais se vc n tiver o irfan vc pode deixar em bmp mesmo, pq quando vc passar pro IMAGESHACK , ele automaticamente transforma a imagem em png...o unico problema eh q demora mais pra dar upload na imagem...faça isso e vc será "feliz" em suas fakes =)

Edit: Aproveitando a homenagem feita, aproveito para agradecer o supremo mestre ALCA VICIUS.
Graças a você e ao seu tutorial, hoje faço algumas boas fakes, que são muito bem elogiadas, o que me deixa muito orgulhoso.

OBRIGADO senhor, por tudo isso.

Em nome do pai, do filho, e do espírito santo, AMÉN.