View Full Version : Fake em agradecimento a Tio Suteba,Alca Vicius,David Coopershield Tiã e Carreirinha
Bom essa fake eu fiz em agradecimento aos kras q me ajudaram com seus tutoriais e etc .... eu fiz essa fake tem uns errinhus e eh a primeira fake q faço os nomes a mão contornando msm e ... n sei pq quandu fui pegar no imageshack.us a img piorou mto espero q agora n piore
http://img379.imageshack.us/img379/5845/fakemtomassa36ri.jpg
aqui o link pra quem n conseguir ver:
http://img379.imageshack.us/img379/5845/fakemtomassa36ri.jpg
antes q me esqueça malz pelo tião e pelo carrerinha eh q mudei de ideia na hora e tbm malz por escrever Tio Suteba e n Suteba Dark Hell
Flw's :rolleyes:
Editado~~
ops n tirei o branco espera vo mudar
Pronto
Opa malz n queru edita de novo mas alguem sabe como eu melhoro a qualidade da img? eh pq tav perfeita no paint e agora esse lixo aih ....
Paint eh assim msm^^ soh mais salva as imgs no Photoshop com max resoluçao fik perfeita =)
o Fod* eh q no meu pc n roda Photoshop eu ainda tenhu qsalvar no do meu irmão intaum ahhh ....
Alca Vicius
26-09-2005, 17:06
Vc cometeu graves erros... o Imageshack é reconhecido por não distorcer a qualidade da imagem.
Se quer salvar sem dar erro ou distorção salve como PNG no Irfanview (menos de 1mb).
Photoshop só piora se não souber usar.
Todas as minhas fakes são totalmente feitas (exceto as falas) e salvas no paint....primeiro salvo em bmp, depois uso o irfanview para salvar em gif...ou salvo direto em png no paint.....desses 2 jeitos não fica nada distorcido nem perde cores....mais se vc n tiver o irfan vc pode deixar em bmp mesmo, pq quando vc passar pro IMAGESHACK , ele automaticamente transforma a imagem em png...o unico problema eh q demora mais pra dar upload na imagem...faça isso e vc será "feliz" em suas fakes =)
Edit: Aproveitando a homenagem feita, aproveito para agradecer o supremo mestre ALCA VICIUS.
Graças a você e ao seu tutorial, hoje faço algumas boas fakes, que são muito bem elogiadas, o que me deixa muito orgulhoso.
OBRIGADO senhor, por tudo isso.
Em nome do pai, do filho, e do espírito santo, AMÉN.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.