PDA

View Full Version : Pra quem vc torce???

Arthur King
23-09-2005, 09:39
Ola,
eu gostaria de saber
Pra quem vc torce???

1: Dray Mack
2: Yanomami
3: Arsten
4: Jeme Omek

sekestro^^
23-09-2005, 11:02
voto no dray, ele parece ser legal, ja comprei uns itens deli

Drake'Zonkos
23-09-2005, 17:59
Votei no Arsten,ja conversei com ele,e é bem gente fina.Esse é um dos caras q eu tenho certeza que consegue as coisas com esforço e não shareia...

OBS:Jeme tá retired,e parece q não volta mais...Para substitui-lo,eu colocaria o Iced Angel,que ta chegando,ou o Tripida.

Hell Pass(Yue)
23-09-2005, 21:35
eu votei no arstein((nem sie kem é))pq odeio o dray e o jeme acho eles dois cabeça di panela..

Quorion
24-09-2005, 19:32
Pra nenhum daqueles... top br é uma porcaria. Dray Mack baita desgraçado e sharer, Jeme, quando jogava, sharer.
Yanomami vendeu o char... e o Arsten.. sei lá, não gosto de top br...
Não torço pra ninguém.

Red D2agon
25-09-2005, 00:25
votei no jeme pq eh o menos pior... e acho q a idéia dessa enquete foi precipitada ja q o jeme omek naum joga mais, o Yanomami e o dray taum jogando mto poko... acho q até o arsten tah meio desanimado.... astera perdeu seu brilho depois que metade do mundo deu retired... que tal vcs fazerem um enquete sobre quem realmente anda jogando como arqueiro goku, astronis e outros? (só uma idéia)

_Andrew_
07-10-2005, 08:15
o jeme quito o arsten vendeu o char eu axo ou foi hackiado e ele era sharer o dray mack ele era legal agora tah 1 cusao e o yano eh 1 thief
traduzindo eu voto no Lea Steelsoul

Haunt
12-10-2005, 01:04
eu voto no Yanomami pq os otros sao td uns ignorantes, o Dray era um lurer entaum por isso eu prefiro o Yanomami ele parece ser gente fina

Broad
12-10-2005, 09:17
Nenhum desses,
meu voto vai pro meu amigo lvl 80 ainda,
Abdam masters ;)

não sei porque, é o unico no qual conheço,
e acho que devo apoiar os amigos..
se bem que não levo astera muito a sério :x

ahh.. o arqueiro goku também..
mas parece que deu retired sei lá
flw
~~Broad~~

ill__
12-10-2005, 09:20
Kem eh esse caras?????

Pão de Queijo Paladino
02-11-2005, 20:46
Ola,
eu gostaria de saber
Pra quem vc torce???

1: Dray Mack
2: Yanomami
3: Arsten
4: Jeme Omek

Voto no Pao de Keju Paladinu ... futuro Top de Astera ...

Haha zuera...

na real...eu concordo com o cara lah...

Astera..mundo novo...mta coisa vai rolar ainda...deixa o mundo pegar + uns 6 meses...ae vai ser aquele corrida de lvl...q td mundo curte...ae fica Rox...

================

(x) ML 10
(x) 50 distance
(x) lvl 20
(x) BOH
(x) 60 distance
( ) lvl 30
( ) Crown Set
( ) 70 distance
( ) lvl 40
( ) ml 15

http://www.santharia.com/compendium/comp_pics/archer.jpg

M.P.E.M.V. = Movimento Paladino é Minha Vocação

Pally Rulles !!!

:riso: HAIL PALLYS ! :riso:

===================

Dray Mack
08-11-2005, 17:33
Pra nenhum daqueles... top br é uma porcaria. Dray Mack baita desgraçado e sharer, Jeme, quando jogava, sharer.
Yanomami vendeu o char... e o Arsten.. sei lá, não gosto de top br...
Não torço pra ninguém.

Antes de falar o que você achar, prove, quem sabe um dia você descubra que só faz injustiça. Antes de escrever algo, tentei se igualar a mim, para poder falar como homem.
Eu, Arsten e Jeme não somos nem desgraçados nem sharers, tudo que temos conseguimos na raça.

Darcand
09-11-2005, 15:35
ARSTEN FOREVERR !!! FOI GRAÇAS A ELE QUE EU APRENDI A JOGAR TIBIA.. DIGO.. APRENDI A JOGAR LEGAL ( IR HUNT E TALZ..) QUANDO QUE VCS AXAM QUE UM LVL 86 ( O LVL DELE NA ÉPOCA) IRIA CHAMAR UM LVL 31 PRA IR HUNT HERO ( SENDO QUE ELE E O BLOEKR JÁ DAVAM CONTA..) espero que você leia isto e se lembre ao menos um pouco de mim ( arsten) , meu char lah era darcand trona

Quorion
11-11-2005, 09:48
Antes de falar o que você achar, prove, quem sabe um dia você descubra que só faz injustiça. Antes de escrever algo, tentei se igualar a mim, para poder falar como homem.
Eu, Arsten e Jeme não somos nem desgraçados nem sharers, tudo que temos conseguimos na raça.

Pare de se fazer, to falando do Dray Mack verdadeiro, não de um cara que comprou a acc de um HL e acha que sabe jogar. "Tente se igualar a mim, para poder falar como homem". Eu falo como homem, não preciso de um char lvl 120+ pra poder falar como homem, se você precisa, que pena, pois é um fraco que se esconde atrás de um jogo.

Thor Muroy
11-11-2005, 20:11
Desculpa Dray Mack , mas Yanomami ROXXX, No TS Yanomami te chamo pra Duel e vc peido... quando ele te chamo vc logo... ele ta te chamando de galinha. Muahahahahh

Thor~

Carboxilica
20-11-2005, 09:51
Pow , falto u aykus nessa enquete , o cara eh mto bom , mto legal , conversa cmgo toda hora.N eh metido tipo o dray e arsten.
Ayakus lican 100%

xD

Lea
05-12-2005, 11:31
dray retired
yano retired
jeme retired
arsten tava retired e agora está de volta

desses voto arsten, a gente ja foi umas demonhuntezinhas ae, e numa catamos 2 eplates plz ;)

Lorde Insannus
05-12-2005, 15:51
Como o jeme não joga mais... Arsten.
Mas torço mesmo pra minha amiga Rl, Priest Tal'Chan.

xD Paladin
24-12-2005, 17:16
Hey Dray mack... Realmente... Quem antes do update,qm nunca foi pra Venore e nunca viu um lvl 120 e poko chamado Dray Mack passando com uma Gs na costa ¬¬...

Eu torço eh pro Corinthians aeuhauehaue...Kra...sei lah mano... Acho q o Arsten.. Q fera... Top de Astera..Br! xD Ele eh gnt boa... sei lah...

lóul

Himerom
24-12-2005, 18:58
Voto no Dray, para aqueles que não sabem de nada só tenho 2 palavra para eles, "fiquem quietos", primeiro sempre fui amigo do Dray desde quando ele não era Hlvl, sempre fiquei sabendo sobre as confusoes sobre o char dele e entre outras coisas, Jamais falem que ele é shared e tb nao falem q ele eh um bosta ou algo do tpw, é como ele disse Primeiro tente me igualar para depois falar comigo... isso é verdade Primeiro Passe ele para depois falar de igual para igual, Dray nunca vendeu seu char e sempre jogou honestamente, então vcs que dizem que ele é um bosta entao olhe o chares de vcs e tente passar ele para mostrar o qto sao melhores e o qto podem criticar, todos que eu vi criticando ele nao chega nem perto do lvl dele, e se forem me criticar tb sou lvl 103 e se sabe joga mesmo pode vim que adoro falar com noobs ;)

Quorion
28-12-2005, 14:14
Voto no Dray, para aqueles que não sabem de nada só tenho 2 palavra para eles, "fiquem quietos", primeiro sempre fui amigo do Dray desde quando ele não era Hlvl, sempre fiquei sabendo sobre as confusoes sobre o char dele e entre outras coisas, Jamais falem que ele é shared e tb nao falem q ele eh um bosta ou algo do tpw, é como ele disse Primeiro tente me igualar para depois falar comigo... isso é verdade Primeiro Passe ele para depois falar de igual para igual, Dray nunca vendeu seu char e sempre jogou honestamente, então vcs que dizem que ele é um bosta entao olhe o chares de vcs e tente passar ele para mostrar o qto sao melhores e o qto podem criticar, todos que eu vi criticando ele nao chega nem perto do lvl dele, e se forem me criticar tb sou lvl 103 e se sabe joga mesmo pode vim que adoro falar com noobs ;)

Discordo inteiramente de você. Level não quer dizer índole. Level não quer dizer se o cara é legal ou não. Eu como eu mesmo respondi pra ele, não preciso de um char level 100+ pra poder discutir e dar minhas opiniões. Todo mundo que é um pouco mais antigo em Astera se lembra do rush que Dray Mack deu, alcançando muitos lvl em pouco tempo. E que todo mundo sabia que ele lurava, e muito.E essa é a minha opinião sobre ele, simples.Talvez eu possa mudar ela um dia, mas eu lembro do passado muito bem.Ah, mas me desculpe, tudo que eu to falando é besteira, porque meu char é só lvl 50, não lvl 120.

Ps: Não quero arrumar briga nem discussões com ninguém. Essa é só a minha opinião e ponto final.

Secretus
28-12-2005, 19:14
to torcendo po arsten novo top de astera jah q u dray mack paro d joga em astera