View Full Version : Foram descobertos items secretos do tibia!!!!
Willian Castanho
22-09-2005, 16:37
:eek: :eek: :eek: Gente tem um link que mostra items secretos do jogo tibia!!!
To postando aki pq quero que eles coloquem esses items no tibiabr ! :riso: esse é o link :
http://tibia.gamigo.de/en/library/items.wot?c=62&o=0
Acessem antes d responder!
OBS:Não so modera mas fui e o site ta limpo... :) :) :)
Eu só entro se um modera vir aqui e falar que o endereço ta limpo.
Não sou nenhum modera mas eu acessei e nau deu em nd ^.-
Eh da WOT.. legals us itens.. tem uns q jah descobriram e lah tah com "?" =P
owo..Tem alguns que nem conhecia, keyring rox..
sethcohen
23-09-2005, 17:23
Hahaha...pow dwarven legs ; )
bem manero cara...xD vlww
Gabriel Traira
24-09-2005, 18:48
Cara, issu q eu gosto no Tiba !!! :riso:
Os mistérios, as quests secretas, os item e monstros ocultos... :dry: MAS AGENTE NUNCA AXA !!! :AANEWbsod
Bem, vamos tentar descobrir, né ?
Atenção : c vc é kina :2handed: , treine, pois c naum, C C FODE
Fly De'Vile
24-09-2005, 20:14
os itens estao na seçao "not in game", isso significa que nao estao no jogo. porem ainda estao nas spr. exemplo disso é o amulet of life. ele foi removido do jogo, porem, os que ainda tem ele, tem um broken amulet. que nada mais é q o amulet of life com "nova spr". ou seja: se vc tinha um amulet of life, passou pelo update, agora vc tem um broken amulet, e nao mais um amulet of life.
só nao entendo pq colocaram a spr da antiga dsm com o nome de elven armor
elven armor?
elven legs?
pelo que eu saiba ;>
aquilo é dsm, e a aparência de dsl acompanhada da dsm xDD
o helmet esquisito para cima é Dwarfen Helmet
:rolleyes:
loot de um boss
e debaixo parece ser "Dwarven Legs"
mas vai saber xDD
flw
~~Broad~~
Golden_Fox*****
24-09-2005, 23:45
Bem, não tem como chamar isso de itens secretos eles são apenas raros, não tem como ter algo secreto no tibia, por causa do pacote de sprs na verdade eu acho isso bobagem o pacote de sprs, podia ser auto atualizavel exatamente como os mapas, ai a pessoa não saberia da existência de um sprite até que o tenha visto na tela! isso sim seria segredo, hoje em dia arimeira coisa que se faz no update é abrir o raio dos sprs e ver o que mudou, eu acho isso meio chato e um tanto quanto estraga prazer, antes de descobrirem as imagens nesse arquivo as pessoas podiam se gabar de terem achado um item que ninguem havia visto antes! isso sim era ter algo secreto!
Guilherme of Hell
25-09-2005, 00:23
Pow, tem alguns ali que já foram revelados, como a Amazon Armor, a Dwarven Legs, o Dwarfen Helmet...
Vou palpitar qual seria os nomes dos desconhecidos...
Escudo com a ave: Eagle Shield ou Phoenix Shield.
Espada: Guardian Katana, Heavy Katana.
1° Item: Eagle.
1° Amulet: Amazon Amulet.
Bom, isto é apenas uma OPINIÃO pessoal, nada de mais...
Ricardo epidemia
25-09-2005, 02:27
akela boot q tem la eh uma tiger boots
ja foi descoberta uma em nova
eh rarissimo e dropa de tiger
kdo falaram eu axei q fosse mentira, mas agora vendo ali nos spr eu vejo q eh real ela
=p
Kamus re
25-09-2005, 02:31
Uma coisa que eu sempre tive dúvida foi em relação a crystal arrow...Que diabos de flecha e essa que nem aí aparece?
··Hail the prince of Sayans··
Carbonell
26-09-2005, 19:30
Rox, e eh da WoT, o endereço eh limpo. :riso:
Actraiser
26-09-2005, 20:19
Uma coisa que eu sempre tive dúvida foi em relação a crystal arrow...Que diabos de flecha e essa que nem aí aparece?
··Hail the prince of Sayans··É uma flecha pra bonito... que eu saiba meu colega Watanabe apanhou uma dessas.
Diz ele que quando tava "brincando com os novos brinquedos" e buscando completar o HotA, tinha outras quests que davam "boa decoração", tal como essa arrow, Tears of Darama, essas bossinhas.
E não tenho certeza, mas se lembro bem ele catou essa arrow qdo o blocker dele morreu, aí ele só catou a arrow, usando UH feito doido e cascou fora.
22:11 You see a crystal arrow. It weighs ?? oz. Seems to be not used with an ordinary bow.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.