PDA

View Full Version : Valkyrie

Willian Castanho
22-09-2005, 15:30
:confused: Eu so lvl 1 poco baxo e queria sabe um lugar bem bom pra caça Valkyries, mas não tão perigoso...da última vez me meti com uma Witch e quase morri... :P

:rolleyes: Meu objetivos no tibia:

-skills 90/90 ( )
-lvl 250 (x)
-fazer a quest do Annihilator (x)
-matar Demons (x)
-ML 80 (x)

Respondam PLZ!!!! :triste:

Rascter
22-09-2005, 16:01
Na torre das amazonas proximo de carlin tem no 3 andar la pode ter 2 amazonas e 1 valkiria mais n suba demai pois assim vc achara wich

Saracibar
22-09-2005, 17:01
tem vários amazon camps nas redondezas de carlin que tem respawn de valk, mas elas não são muito boas de caçar porque não tem um lugar com respawns grandes como os de rot, dwarf, dragon, etc.

xyvon
09-10-2005, 22:24
existem mtos lugares com valks :) um deles eh na torre d carlin, mas tome cuidado pra nao ir nas witches. segundo tem amazon e valk, leste da torre. :P lah eh otimo pra mata valk, mas cuidado pq respawn completo pod mata lvl baxo

;) o tercero eh em thais. tem valk e wild warrior, pra eskerda tem torre com shaman (cuidado) mas n tem amazons. vc q escolhe

Gabyrado
21-10-2005, 15:08
No lugar da amazon quest tem mta amazon e algumas valkirie, mas cuidado com witch

Secretus
26-10-2005, 21:03
cra treina skills e vai hunt soldier vale a pena fikei ateh u lvl 28 cacanu valk e perdi mto

rapmel
26-10-2005, 21:34
vei... u melhoh lugah eh lah no amazon camp... lah tem amazons no "terreo", tem umas torres com 1 walk soh, tem as quests de lá. se vc descer tem algumas amazons, algumas walks e pokas witches... :eek:

Yurigan
26-10-2005, 21:59
Valk só é bom matar em mundo novo para catar sua plate armor ^^

umnerd
31-10-2005, 16:58
ta meu char q é noob :riso: no lvl 12 sendo sorcerer mas ja podendo fazer HMM e eu queremos matar valquirias sem morrer como é que eu faço :confused: me ajudem

PS:aceito ser membro de qualquer guild plz ;)

Bob Gostosaum
07-11-2005, 11:26
Valk só é bom matar em mundo novo para catar sua plate armor ^^

hahhahah plate armor sohna kagada msmo qndo eu tinha meu kina ficava matando valk direto e a merda daparmor nun ca veio essa bosta soh c vc for premmy e for mto kgado ( naum seipqos char q tem p.a. tem rtanta sorte assim) :10:

~Ak~
07-11-2005, 11:46
hahhahah plate armor sohna kagada msmo qndo eu tinha meu kina ficava matando valk direto e a merda daparmor nun ca veio essa bosta soh c vc for premmy e for mto kgado ( naum seipqos char q tem p.a. tem rtanta sorte assim) :10:
lol?
axo 1 ou 2 p armor por final de semana... soh vc que naum axa mesmo... XD³

aprende a falar e controla os palavrão

Dani
07-11-2005, 12:56
Bom lugar eh no amazon camp de Venore (ao norte), no swamp.
Mas la tem locais c witch tb.

Eu ja achei 2 plate armor em 2 valk seguidas (!!!), mas depois disso nunca +.

Elas tb dropam double axe de bom (menos raro q p armor).

carlonery
07-11-2005, 15:07

cara, ser p.a. ou nao, nao aumenta o rate do loot... sabe ?
eu ja matei 2 valks e veio p-arm nas duas =]
kagado plx ^^

@topic
valk eh podre pra pega level =/
so mato quando tem junto com as amazon q eu caço :10:

Deimos
07-11-2005, 15:17
Olha soh sou kina lvl 10 desde o 9 caço valk sei q sou noob ela n eh boa pra treinar n eh boa pra loot mto boa flws

Alca Vicius
07-11-2005, 16:24
Se for pra plate armor em new server...

Alca in Newera: Hi
Kroox: Welcome to the finest armour shop in Tibia, Alca in Newera!
Alca in Newera: Plate Armor
Kroox: So, do you want to buy a plate armor for 1200 gold?
Alca in Newera: Yes
Kroox: Here it is. Catch it!
Alca in Newera: Bye

Bem melhor que ficar matando valk de Katana e Chain Set /o/

Paladin
08-11-2005, 18:05
lol?

c u cara qseh fala palavraum eli fala e qm disse q eli n sabe fala???
tu c axa mtu cara baxa a bola ai ow seu filho da puta

Rafael M. Tomazela
22-11-2005, 18:38
lol?

Meu deus kra vivia mtando valk e nunca peguei plate armor, e qnd achei uma plate armor um noob viu e flo q eu tava hunted por um kra lah, dai eu dei a plate neh faze o q?pior q o kra era br, e o power abusing ainda flo cmg (o kra q viu minha plate era lvl menor q eu O.O

malaco_total
22-11-2005, 18:49
melhor respawn de valk eh no amazon campp de venore ondi tem umas quest de itens valiosos

xandmaxis
23-11-2005, 13:20
Quer uma dica... já q vc é sorc....
Esquece valquiria... pq ela ataca de longe e dá pouca xp.. mesmo pro seu lvl...

Se sua net for boa... e seu pc tb... e vc vê q nunca dá lag...
Vai matar cyc em campo aberto... seu level vai voar.... é claro q vai usar runas... mas vc não é SORC ?

Vc pode pegar os cycs ali pra baixo de THAIS em campo aberto... pro seu lvl tá otimo... depois vc pode pensar nos cycs em POH e se for PA em cyclopolis...

Abraço