PDA

View Full Version : Por quê os gringos matam agente e agente se mata?

Assogueiro Raivoso
25-10-2004, 18:03
É dificil... Nesse server os gringos tão matando os brs, otro dia, veio um cara perguntando se eu era br, eu falei que era, ele veio e tento me matar...
Assim naum pode, enquanto eles se juntam pra nos matar, fica um monte de br se matando, pô ASSIM NÃO DÁ. Eu sei que o power abuse tá f... mas, o primeiro passo é agente se unir.
A União faz açúcar
:2handed:
Se vôce quer mudar isso, dê uma olhada no projeto do vellius...
Vellius nem te conheço, mas jah comecei a te achar manero.

Arrevolta de fringfrong
28-10-2004, 06:27
Pow tah fo** mesmo mas mesmo assim num precisa pelar o saco do vellius naum tah! XD
Se liga eu jah m alistei na parada do Vellius tu o Bule e o Murdoc bem q podiam ir tbm!

Arrevolta de fringfrong
28-10-2004, 06:30
Pow tah fo** mesmo mas mesmo assim num precisa pelar o saco do vellius naum tah! XD
Se liga eu jah m alistei na parada do Vellius tu o Bule e o Murdoc bem q podiam ir tbm! XD
Vlw

Arrevolta de fringfrong
28-10-2004, 06:33
Naum sei pq mas foram 2 post soh q eu soh cliquei 1x aki!
Q errado! XD

Jo Ghost
29-10-2004, 14:54
verdade os gringo mata os br e os br se mata aff...
inda + q uns par de br forte paro de joga
VAMO SE UNI BR PARO OS GRINGO SE FER**! :499:

Arthur Nobeira
31-10-2004, 15:24
É dificil... Nesse server os gringos tão matando os brs, otro dia, veio um cara perguntando se eu era br, eu falei que era, ele veio e tento me matar...
Assim naum pode, enquanto eles se juntam pra nos matar, fica um monte de br se matando, pô ASSIM NÃO DÁ. Eu sei que o power abuse tá f... mas, o primeiro passo é agente se unir.
A União faz açúcar

Isso aeh vamoh se uni po*** :7:

Vellius
01-11-2004, 10:44
A União faz açúcar

Isso aeh vamoh se uni po*** :7:

posta o nome desse caçador de br
q eu pessoalmente vo da um trato nele

Otterbach
01-11-2004, 23:53
ontem tava andando eu e + uma galerinha, a gente tava indo nos ghoul aí apareceu um gringo "Gilder on Dolera"[kina, lvl 14 P.A](num sei c é assim memu), ele falou "BR?", uns dos cara q tava com a gente falou sim, aí ele começou a atacar. ele matou 1 dos q tava com a gente, mas pensa num cara q é noob, era ele qndo a gente derrubou ele fomos olhar o loot, o cara tinha hmm e Uh a dá com pau. E NUM USOU NADA!!!!!! morreu sem falar "ai". :joyeux15:
o pior d tudo ele viu q a gente tava em bando, viu q tinha sorcerer lvl 19,pally16,12 druid13 kina12 e memu assim caçou briga. vai ver axou q as Uh iam manter ele vivo.

Assogueiro Raivoso
04-11-2004, 15:23
ontem tava andando eu e + uma galerinha, a gente tava indo nos ghoul aí apareceu um gringo "Gilder on Dolera"[kina, lvl 14 P.A](num sei c é assim memu), ele falou "BR?", uns dos cara q tava com a gente falou sim, aí ele começou a atacar. ele matou 1 dos q tava com a gente, mas pensa num cara q é noob, era ele qndo a gente derrubou ele fomos olhar o loot, o cara tinha hmm e Uh a dá com pau. E NUM USOU NADA!!!!!! morreu sem falar "ai". :joyeux15:
o pior d tudo ele viu q a gente tava em bando, viu q tinha sorcerer lvl 19,pally16,12 druid13 kina12 e memu assim caçou briga. vai ver axou q as Uh iam manter ele vivo.

Naum tenho certeza se esse cara eh br, mas meus amigos falaram que ele eh eh br, ele matou meu amigo quando ele tava afk treiando e perdeu 50k, sorte que otro amigo meu tava do lado e jogo o loot nah agua.
O gilder on dolera estah pessoalmente cassado por <MIM>
vlw

Macaezinho
04-11-2004, 18:32
Não tem jeito, todos os gringos querem mata os brs(principalmente os americanos pq tem inveja pq somos melhores q eles no futebol :P)

Drop Dark
03-12-2004, 23:10
Bem demorei pra mi ligar nisso mais assim to matando todos amigos nao mais brs nao brs eh issu ae malz