View Full Version : Armas e Preços
Sioux Demon
21-09-2005, 17:04
Olá galera.
Sou Kina level 20. E estou caçando para juntar grana para providenciar estas armas pra mim, gostaria que alguem me falaxi o valor em media.
Devils Helmet
Knight Armor
Knight Legs
qual seria um valor em media para estes equips.
tanks!
Ps: Sem p.a eu poderia ter uma bota pra andar mais rapido?
;)
valeu moçada.
depende mto do server, mas vo bota os preço mais ou menos q eu sei
devils helmet - 3k, mas recomendo compra crown helmet q eh o msm preço e eh mais leve
knight armor - 9k
knight legs - 23k
e nao tem item pra p.a. e item pra nao p.a.
tu pode compra uma boh, q aumenta a tua velocidade em 20 lvls mas custa uns 50k
Lord Wil
21-09-2005, 19:01
Bom no server que eu jogo o devils helmet custa +/- 1,5k ,kina armor 5k e kina legs se vc der sorte acha por uns 17k mais o preço normal é 19k.
bom más é isso ai espero ter ajudado flw!!
Aragon of Carlin
05-10-2005, 12:46
bom eu axu q nu server q eu jogo(rubera) devil tah uns 1k-2k, k-armor 5k-6k e p-legs 10k-15k
₣€ЯиǻήÐØ
05-10-2005, 20:13
Isso q vc falou n sao armas, mas sim equpamentos,
Preços:
Devil's Helmet - 3k
Knight Armor - 8,5k
Knight Legs - 25k
Ver o Cachero retired por estar longe de alcançar o EO - n tem preço
Cara andei reparando em uns topicos perguntando os presos de itens e acho q vc deveria ao inves de criar esse topico vc deveria ir no topico do seu mundo e olhar o topico da lista de pressos e qualquer duvidar fazer a pergunta la mesmo
Hero Matheus
08-10-2005, 20:46
õlha fio... eu n manjo mto os precos de samera, mais vo fala mais ou menos pela data q esse server foi criado, o preco jah t deve te abaxado da ultima vez q entrei lah ( jogava lah faiz uns 6 meses...)
k-arm: uns 9k
k-legs: 15k
d-helm:2.5k mais compra o crow ou guarda pro crusader ou warrior
Cara, faiz assim, clica aqui (http://www.forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=227) , você vai entrar na parte de mundos do forum tibiaBR, entre no seu mundo, lá certamente vai ter a price list de seu mundo, siga os preços e vai estar + ou - isso.
Caso a price list esteja ultrapassada ou não tiver, entre no trade no jogo(ctrl + O e clique em trade) e veja alguem vendendo e pergunte o preço, as vezes na oferta para vender as pessoas já colocam o preço, na bota para correr mais(BOH(Boots Of Haste), aumenta em 20 leveis sua velocidade), o mesmo procedimento, não precisa ser PA, compre de algum player ou faça a hunt da criatura que dropa este item, para ver quais são as criaturas entre no TibiaBR e entre em criaturas e veja.
Bom, é isso.
Falow
_Kalth
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.