PDA

View Full Version : Alguem eh amigo da Lilith'Aensland?

Holmgard
21-09-2005, 16:47
Hj taca olhando os meus amigos no site e levei um susto qndo olhei o Macfox, no coment dele tah "R.E.T.I.R.E.D. Por 3 mêses." e ele tem tinha sido morto pela Lilith'Aensland eu nao entendi nada :S,na msma hr loguei em eternia e perguntei pra um amigo nosso c ele sabia oq tinha acontecido,ele disse q a Lilith'Aensland perguntou pro Macfox c ele quiria sharear a accont com ela e ele disse q naum,entaum ela disse "OK, HUNTED" e mato ele...soh por cusa disso :confused: ai msm q eu me confundi mais ainda,pq antigamente a Lilith'Aensland parecia ser uma pessoa lgl,e agora ela faz o cara da retired assim sem motivo...
Mais a questao eh,c alguem conhece ela,pq alem de mudar o comportamento dela derepente,trocou de sexo e tah red skull,eu nunca tinha visto ela red antes...eu to axando q ela foi hacked ou vendeu a acc...
C alguem sabe d algo pode dize plx... :wscared:

sirmaaz
24-09-2005, 16:04
era o forgoil no char dela... e essa historia eh mentira

Holmgard
25-09-2005, 15:25
Hmm a historia nao eh mentira,a parte dela troca de sexo e tah red skull foi um engano,mais ela ter dado hunted e matado meu amigo,isso nao eh mentira... :wscared:

sirmaaz
25-09-2005, 19:01
vc nem falo com seu amigo e qr falar como foi a historia... ¬¬

««S|-|¡öñ»»
30-09-2005, 12:35
eu nem sei dessa historia so sei q ela outro dia tava falando comigo em portugues :P