View Full Version : Lista negra de Lunara
Pro pessoal postar aqui pks, ladrões, lurers, tudo que for de errado.
Pequeno resumo:
Hoje, na DP de Thais, me deparei com alguém que vi em um vídeo (o Icedo), quem já viu sabe......
Tava com a red skull lógico pois o cara não para de matar (tá no level 32 ou 31 agora).
Entrei no jogo e fiquei fora da DP uns 5 min, ele dentro da DP na minha frente.... eu conversando e falando com meu colega que o cara tava ali e tal, comentando do vídeo e do nada ele summona um FE e manda depois GFB.
Se tivesse o mínimo AFK eu morreria fácil, eu não ataquei e consegui entrar no depot só gastando mana pra ficar vivo, não gastei UH.
Outros tentaram escapar e foram mortos, totalizando 4 (que eu vi) e todos sem poder reagir, pois o FE e a GFB tava pesada (tomei mais de 110 do FE e GFB foi mais de 45).
Depois juntaram nele mataram.
Então cuidado, não de bobeira se ele estiver por perto, ele tá pouco se lixando se morrer, o cara não é bobo não e tá levando muita gente a cada pkalização. Deve tar fazendo mais vídeo hehehe e se tiver ainda bem que não to nesse como vítima.
E cuidado com a guerra que está rolando....
Hoje em kaz meu colega morreu fora da DP, tava tranquilo mas do nada começou a batalha. De inocente tava perto tomou hit e deitou...
Armorking
27-09-2004, 04:07
Só tenho pra falar eh que um dia eu tava indo tranquilo comprar minha blank runes e pedi rune demais e caiu no chão , veio um cara e pegou , pedi pra ele devolver educadamente e ele ficou me chingando e ainda falo que eu tava hunted pelo outro char dele ( pally lvl 41 ) mas nem lembro o nick dele só do kina dele que eh DEADSHOT ... tomem cuidado com esse noob ae !!
^^
legolas of rojas...thieve do cacete! merece :boxing_sm na cara
Stratocasteres
11-10-2004, 12:40
Ixi em kazz tem Red Skull q chama Hardes... eu jah morrei pra ele cuidado... ele anda escoltado... no dia q morri meus amigos foram tentar matar ele ai dois cara ficava fazendo trap nos meus amigo!!!
Tem gente q diz q esse é o char PK do Apocalipty....e falam q o Apocalipty eh Brasileiro... pq o Hardes falou em portugues com meu amigo e eu!!
Num sei se eh verdade... :)
David Coopershield
13-10-2004, 19:35
Tem alguns gringos que estão aprendendo um pouco de portugues pra sacanear os brs tomem cuidado. :dry:
o pior eh issu...alguns xegam flam oi!!!
a gente fla e aew blz?????
ele fuck BR!!!
e me mta.....saum um bando d p*....
Nome de usuario
31-10-2004, 21:55
Olha:
Eu estava na cidade de venore e havia acabado de chegar em main e entrei nu dp.
Como todos sabem logo em frente ao dp eciste uma escada.
Dali desceram 4 caras(um lvl 37,outro lvl 47,outro lvl 63,e outro lvl 110.
Como eu estava do ladu de fora do eu estava fazendu meus utevo lux e tals....e de repente um joga uma gfb,outro joga uma energy wall...You lose 110 hitpoints...eu e meus amigus fugimus para o dp e elis mataram uns 5 nakeli dia e todus que se esconderam nu dp foram hunted!
Armorking
24-11-2004, 01:04
Olha:
Como eu estava do ladu de fora do eu estava fazendu meus utevo lux e tals....e de repente um joga uma gfb,outro joga uma energy wall...You lose 110 hitpoints...eu e meus amigus fugimus para o dp e elis mataram uns 5 nakeli dia e todus que se esconderam nu dp foram hunted!
Tudo bem que vc falou do acontecimento mas vc tinha que falar os nicks pra ficar bem claro na lista negra de lunara , se vc lembrar coloca ae denovo.... ;)
Lenuduz (Esse é só logar q eu agora pego ele de igual pra igual)
Van-Helsyng
Sacudo Boladao
Rith
Keitaro Dinov
06-12-2004, 18:30
Po tem ultimamente um tal de reiti slayer pkando bastante la em lunara
ele fik ali perto do thais, ou entre a ponte ds dwarfs e thais
Ele eh pally lvl 47, tentou me matar mais agente brigou pacacete, por sorte eu atva de gs e elee de bolt entaum ele tomava muita porrada , mais eu usei 12 uhs e ele so umas 5 ai ele tava sem uh , axu eu neh , e fujiu , eu tava com um medo da porra e so tinha mais 4 uhs e nem segui ele
Mas outro dia eu tava falando com um amigo pelo msn e ele falou q esse mesmmo maluko foi pedi uh pra ele falando q ia mata ele se naum desse
Bom eh isso ai fik esperto com esse cara
cuidado com Ownerate, um dia tava sossegado ai ele aparece e me mata.
16.12.2004 01:09:55 CET Killed at Level 20 by Reyon
and by Ralinu
FDP level 103, e o pior, tava acompanhado!! Pra q um jogador Level 103 precisa de companhia pra pklizar???
COVARDE!!
Flame lion
17-12-2004, 11:02
Eu pkalizo com o flame lion etx etc acompanhado ~.~
eu estava caçando nas cav fora de kaz...(de dwarf, soldier e etc...)
ai eu loguei rapidao, quando voltei....
logo de cara!!!! o que tinha??
UM ROYAL PALADIN LVL 60... UM MASTER SORC LVL 28... E...
UM ORC BEZERK ME ARREGAÇANDO... quando eu ia logar antes que eles me encham de porrada... APARECE!!!!! UM MALDITO WOLF!!!! e eu fico com o battle... e ja começo a correr feito loko... vc acredita que eu nao morri??!!
EU NAO MORRI... mas usei 16 UH!!!!
pelo menos nao morri :)
David Coopershield
30-12-2004, 13:35
Essa semana fui morto pelo pessoal da Skulls cambada de lvl 6, 10 etc. tava treinando eles me traparam e jogaram fire field pra caramba e me fudi.
Tem uma tal de Monalisa Loc q entra soh pra pkar... eh um char pally lvl 22!!!
toda vez q ela entra ela sai pkando todo mundo... e pega red skull.. loga e qndo akba red skull ela mata todo mundo q tah na frente.. outro q eh assim eh o krik muppets, lvl 36 pally, q qndo alguem mexe com algum conhecido dele e essa pessoa fla cum ele ele vai matar!!
I HATE PK!!!
Tem um pessoal de uma guild, Skulls o nome, são tudo low lvl mas adoram PKlizar gente away ou que estão treinando, eles costumam PKlizar pelo sul de thais, próximo ao NPC Hardek, já tentaram me matar lá, eu tentei reagir, mas tava com poucas bolts :o
Eu acho essa dica útil hehe.. vlws.
EU NAUM JOGO + EM LUNARA..
+ TEM UM LADAUM DO K#L
Frekazoide Truti
ELE MORA EM KAZZ E HJ TA LV 39
Amanda W
20-01-2005, 18:24
Bom, um elder druid chamado Xerona me matou hj. Eu estava fazendo runa e pescando(usando uma armor fraca) em Darashia, então passa esse cara e me fla food pls, como tava sobrando peixe no meu pé eu dei um p/ ele...ele passou..flou thx mando aquelas carinhas e foi embora, depois voltou com um fire elemental e me matou. Bom se vc ver esse cara não ajude e tome cuidado. E eu vi no site ainda por cima que ele eh br.
HoTerson
20-01-2005, 23:25
Otro dia tava eu e meu amigo pescando e fazendo runa somos lvl 11 estavamos ao norte de venore onde tem uma doca que vai ateh o meio do mar derrepente chega a Alexiska lvl52 royal paladin e o Dibixun Lvl46 elite knight(red skull) na hora jah pensamo tamo morto e foi assim nun deu pra escapa veio os dois e mataram nois em menos de 30 segundos pesso cuidado com eles......MATEM ELES
ps: ODEIO PK :mad: :mad:
David Coopershield
03-02-2005, 23:39
Coloca mais 1 aê nessa listinha Chuck Loc (provavelmente BR) elite lvl 38 tento me pkalizar enquanto treinava. Tentou pqp um kina lvl 38 ser facilmente blocado por uma pally lvl 18 heheh to forte no shield tb hehehe. Além de pk é incompetente.
hunted for pking :mad:
talvez eu seja o proximo ?? :confused:
Bom, um elder druid chamado Xerona me matou hj. Eu estava fazendo runa e pescando(usando uma armor fraca) em Darashia, então passa esse cara e me fla food pls, como tava sobrando peixe no meu pé eu dei um p/ ele...ele passou..flou thx mando aquelas carinhas e foi embora, depois voltou com um fire elemental e me matou. Bom se vc ver esse cara não ajude e tome cuidado. E eu vi no site ainda por cima que ele eh br.
HAUIhUhsiUEhsoiHAEIUHsiuAHEIshiuhas
Xerona eh meu Colega de Aula na real XD
hauishauEHs
Ele é Mau :mace:
Cuidado com a Shadowdeath de rook,lvl 16 em rook,cuidado em ir nas quest a fdp fika lurando uma porrada de bixu,ela lurou 10 orcs da ultima vez,e matou 7 pessoas cuidado com essa lurer fdp
Devourer of Mind
28-05-2005, 03:59
Solarus the gladiator e Pretz the gladiator... me mataram hj em venore... amazon camp... :( tava moh de boa matando valkyria e eles do nada me mataram =x !!!
linezinha
18-06-2005, 12:52
Oie pra td mundo...Bem hj foi a gota da'gua...Kbou...Vou começar contando a historia...Eu ganhei um pally 25 do meu protetor q deu retired...Meu eu tinha mtoo carinho pelo char por causa disso...Hj estava eu la em carlin e decidi ir lá no amazon camp fazer alguma coisa.Ta bom.Tinha um carinha indo tbm...Normal...Matei 1 amazon ai do nada o cara começa me matar...Usei um exura vita e corri.Elite kina lvl 31.Feros spark é o nome.Eu tenhu uma ss comprovando q ele me atacou.Cheguei no dp e fikei parada esperando o hp aumentar...Ai de repente lá vem ele de novo e me ataca...Eu pedi pra ele parar e ele falou q naum pq precisava matar alguem...Ai os noob's da vida começaram a blockar o dp...Eu num pudia entrar e tava com so metade d bp d uh...Ou seja...De repente outro kina lvl 34 começa me atacar junto...Daughter of Myrten é o nome.Ou seja...Morri hj...Jun 18 2005, 16:54:35 CET Killed at Level 25 by Feros spark
and by Daughter of Myrten...Bem c eu tivesse morrido com minha kina eu num tava nem ai...continuava numa boa...Mas o char pally foi um presente e jah era...Eu tava meia desanimada d tibia mesmo...Só faltava um bom motivo.
Ihh num consegui colocar a SS...Mas c alguem quiser ver me adiciona no msn q eu passo...line_xp@hotmail.com
LordEpilef'Ibes
28-06-2005, 18:56
hoje eu fui fazer umas lotbags a esquerda da carlin, dai vem um power abuser viado, mais uns amiguinhos noob e mandaram eu sair, nao pude fazer nada
um é Pedra Malandro do Ceu (malandro msmo o fdp, se acha o bom pq é hl - 114 eu acho)
o otro é um tal de Cristovao (se nao tivesse um amigo hl fdp eu matava esse noob q corre atras dos outros)
David Coopershield
03-07-2005, 14:40
é Pedra Malandro do Ceu (malandro msmo o fdp, se acha o bom pq é hl - 114 eu acho)
hehehe Pedra né :D
Devourer of Mind
09-07-2005, 01:28
Master de lunara <--- thief (ladrao!!).... fiz minha loot bag e o cara robou soh num matei pq ele num era white skulls i eu tava na city... e meu char era o mesmo lvl dele lvl 15!!( deve ser BR ou char de gringo pra PK!) t+ ;D
(VENORE)
Devourer of Mind
10-07-2005, 03:10
Ray'unded, Deoxys Clown of death, Ray'Renan, Quilke Acrol ... saum tudu PK os 3 primeiros mataram eu (druid) e meu pally (meu amigo tava nele)!! os dois ray'... fora HACKED!!!! e o Deoxys naum sei... o Quilke me matou enquanto eu e mais 2 amigos meus treinanva (meu pally tava junto :( ) mais isso faiz uns dias... soh que matei ele com o char do meu irmaum que morreu... (Kelvim <obs: ele tinha ido no banheiro =X... afk? naum eu tenho 2 micro... um do lado do outro.. falei como se fosse normal mesmo assim o cara me mata...>) todos eu acho que taum RED SKULL menos o Ray'Renan ;D t+ se cuidem
Nofxs is my char
15-11-2005, 08:22
Um dia um cara de level 9 chegou em mim e me perguntou:..."Como chama a mulher do Sr.Memato Kara"?
Ai eu inocente respondi: "Memata Kara"....
Ai o maluco de level 9 logo falou.."é pra já"...e começou a me atacar.....
MAS ELE MORREUUUUUUUUUUUUUUU AHUhuahuhuHUAHUHU UAH UauHAHUuauhH!!!!! XD :) =) ;)
Amaralzim
25-12-2005, 21:25
Um dia um cara de level 9 chegou em mim e me perguntou:..."Como chama a mulher do Sr.Memato Kara"?
Ai eu inocente respondi: "Memata Kara"....
Ai o maluco de level 9 logo falou.."é pra já"...e começou a me atacar.....
MAS ELE MORREUUUUUUUUUUUUUUU AHUhuahuhuHUAHUHU UAH UauHAHUuauhH!!!!! XD :) =) ;)
HUIAHUIEAIUEAHIUEAHUIAEHAEIUAEUIHIUEAHIUHAEIUIUEAH UIAE
OLHA QUEM EU ENCONTRO AKII!!!!!!!!
LEMBRA D MIM??? RIFUG BARRIGAO? AEIUHAEIUHAEOIPajpsojhWSPODHapso
Eu lembro d vc no lvl 8 LOL...Soh nao t matei pq vc era br...mas dpois vc veio dar uma d noob comigo...nao morreu dpois por sorte :P
btw...hje somos amigos neh? ;)
eh bom pra vc q sejamos amigos iuHSOIi...
ah...e espero q vc nao creia q akele lvl 11 seja meu main, e muito menos o druid lvl 17....eu tenho coisas mto melhores ;O~
LoL
matador de velhinhas
17-01-2006, 14:03
Opa
coloca esse na lista Flame Shiryu e Manoww
duas vezes q esses caras vieram me matar na primeira fugi na segunda tava respondendo no msn qdo me atacaram ai nem vi..
o q to percebendo eh q num da mais pra jogar em lunara, vc tenta ir pra um lugar quetinho pra caçar, e sempre tem um pk a sua espera, e na maioria das vezes high lvl..
Flw
Fox River
21-02-2006, 21:32
Em ab tem 2 caras q só entram pra pekalizar Badd toothy(sorc 36) e Hijo de Serchalm(pally lvl30) eles tem o pvp horrivel sõa 2 covardes jah me mataram 2 vezes 1 no hell de ab outra naquela cave de troll am ab, ambos estaum de red skul agora.
Backspace
28-02-2006, 10:52
Ae ow alguem de lunara pod tira meu hunted?? um gringo lvl 35 pally chego em vega eu tava treinando ele flo leave dai eu matei meu polar e tava vazanu dae ele começo ataca eu fui nakela area pz dai ele mando eu da a armor eu dei dai eu tava inu embora ele fez trap no barco e uma druida lvl 17 começo a me ataca consegui fugi mas agora ela queh q eu pague
Nomes:
Frikay(lvl 35)Pally
Diosa Dragonn(lvl 17)Druid
Vlws:wscared: :wscared:
Meu nome eh: Policarpo Knight
Olha:
huAHHUhuasuhUH
era eu o lvl 47 no meu antigo char...malz aew
Teem Dodger
04-07-2006, 14:35
Neginha De lunara
Ela chega pede party e mata vc cuidado
Subtlechaos
25-07-2006, 23:14
Lunsoc acha que listas como isso não funcionam bem. Lhes encorajamos que usem a lista de Lunsoc em vez de ista.
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1302938
Lunsoc ofrece a oportunidade de justiça honesta pra tudos. Lunsoc assegura que os que estivem na lista devem estar na lista por uma prova designada pra incluir a comunidade no processamento.
Isso é uma das muitas maneiras Lunsoc unirá a comunidade pra establecer uma Nova Lunara.
Mijuh Chaca
e um sacaneador, eli vira seu amigo, chama vc pra caça e dps t mata, dps c pergunta pq eli t mato, eli fala q foi o irmaum deli q tava nu char _ _"
knight-of-dark
06-12-2006, 22:26
mmmmnnn....
A antiga reverto vox escoltam esses pkzinhus de merda...
por issu abandonei lunara...mtos pls pks...
mas ta manero...
Pedro of Velho
Jonis G.
08-01-2008, 10:06
Marrones... O cara é br, ficava teu amigo, aí qnd te chamava pra caçar mata você! ¬¬
Mas ele foi banido! ;D ainda bem
E tem tbm o Nil Maestro... Esse encarnou comigo, eu tava treinando, aí o cara me atacou, eu consegui fugir! Mas ele mandou eu pagar ou tava hunted... Como o cara era 1 lvl maior q eu só não paguei.
Aí outro dia, tava treinando (em outro lugar), mas enquanto falava no msn com um amigo meu o cara me matou! :mad:
Esse char dele foi rookado... seuhseuhseusehseuhse
Mas ainda tem o Nil paladin, que é o que ele tá jogando... Ele tá sempre em Carlin ou caçando nas caves de dwarf!
washingtonm
07-03-2008, 12:13
Galera se alguém ainda vê esse forum, o nome do char é Daina. O cara é lv 40 PA daí fica matando low lv, se alguém ainda olha esse forum pelo amor de deus mata esse fd%#%$#%$#. ele mora em AB. é a vida no deposito.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.