PDA

View Full Version : Sobre power abusers

Sha4rk-man
21-09-2005, 12:42
:wscared: É uma merd*, esses power abuser, vo conta o q aconteceu comigo:
Um belo dia , belo mesmo pq foi no dia q eu peguei minha p.a. , tava levando um amigo pra mostrar a cave de soldiers pra ele, aí , tava lá , mostrando pra ele, onde ele devia ir e onde não , de repente , aparece um red skull, lvl 28, eu tava no 25 no dia, ele tinha protctor da elementalis e tals, vi logo de cara, ele falow akela frasesinha logo de cara:
Leave!!!!!
Num falei nada mais tava saindo!
Ae , leave or die!!!!!
Ae eu falei q tava saindo, mas tipo, tava devagar lá em casa , tava tudo leggado,
tenho um Pentiun 233 MMx o.O , muito lerdo, mas ae, eu e meu amigo saímo da cave, tudo tava lindo, eu treinando e tals , tinha catado 65/65, ae tive uma maré de azar e morri 4 vezes , 3 por lagg e uma por treta, mas recuperei lvl , skills tava recuperando, desolei um ghoul summonado , etava lá de boa, (isso umas 3 semanas depois) ,de repente vejo 2 kra onde eu tava treinndo , eu nem lenbrava do nome dakele red, tipo, ia falar hi, não sabia quem era, mas antes disso , surgiu duas white skulls ¬¬, tipo , tava de dagger com 2 minos me batendo, o 3 a hitar era o red lvl 31 agora(adeus def),e o quarto um lvl 40+ q veio ajudar o P.Abser, nem sabia o q fazia , se eu usava uh , se mtava os minos, foi tudo muito rapido, com 4 me batendo, a coisa foi rapida mesmo, deitei v _ v , num dropo nada além da bp, mas o ferro mesmo foi os skills, deppois do 60 demora muito, reloguei com akele nó na garganta, e recebia a mensagen do cara:
- Fdp , me paga 10k ou ta hunted!
Eu nem sabia pq tinha morrido, nem lenbrava do sujeito, mas ae lenbrei, e perguntei pq ele me matou, e ele disse:
- Vc tirou uma comigo e ainda robou meu loot, 10k ou ta hunted
Eu: - q lot , ta loko, akele dia eu saí da cave>
Ele: - Eu vi vc arrastando uma bag, robou meu loot!!!
Eu falei: - meu pc é uma merd*, num consigo arrastar nem loot de rat em rook, não foi eu q peguei não!!!
Ele: - 10k ou hunted

Isso desanima qualquer um
Acho q se ele me matar de novo, eu paro de jogar, num vira fikar subindo e descendo o msmo degrau, pelo menos enquanto durar minha p.a. eu to aí, mas depois , se eu continuar morrendo , é adeus lucera, adeus Tibia, num tenho + folego pra começar outro char, até saí da guild q eu fazia parte pra q eles não acabacem perseguidos.
Me falaram pra pagar os 10k e continuar meu jogo, até tenho, + não vou contribuir para q continue essa onda de power abuser em lucera
Eu acho q os cara da elementalis não devem ser chatos, só acho q ele colokan protct em gente demais , e os cara se acham pq tem protct lvl 100+, se alguém em lucera estiver afin de me ajudar "Arkanun the legend" , ultimamente eu tenho caçado escondido, em q cidade , em q bixo eu não vo falar pq esse post pode chegar a ouvidos errados.
E se vc , o cara q ta me estorkindo , ler esse post, espero q vc ponha a mão na conciÊncia e perceba q o q vc está fazendo é errado.
Esse é meu desabafo v _ v
Postem o q pode estar rolando com vc em lucera tb, vlws

Gambis
11-10-2005, 17:08
Veio tenha determinacao
treina skill entra numa guild e fode com essa fdp ai
c vc ta nu 60/60 eh mtooo facil chega nu 70/70
eh so ter paciencia