PDA

View Full Version : estará aldora c acabando?

leobibis
20-09-2005, 20:55
galera...num sei c concordam...axu q aldora esta c acabando.....tem mta poka gente entrando....de fim de semana eu fui o numero 14 na lista e soh...num pulei pra primero ...pra segundo nem nada...foi direto pro jogo..sei q nao eh soh aldora isso(axo eu)...mais alguem concorda com isso?
eh soh pra comenta num vo sai de aldora c for verdade nem nada...soh keru saber dessa informaçao...
obs:axei mtooooooooooooooooo poko topic na categoria ALDORA
vlws
flws

Vitor Knight
21-09-2005, 14:34
tem sim diminuido a quantidade de pessoas em aldora mas tem dia q tem picos de 900~950 pessoas on intaum ns kara
tpw... eu jogo num horario q só tem 500- pessoas em aldora... q antes qndo eu começei fikava uns 600+ bom... diminui s
algms pararam... alguns desanimaram
x/

Anjo das Sombras
25-09-2005, 00:04
Ja teve tempos que Aldora era legal tipo 1 ano atrás. Eu to jogando mais meio desanimado....
Aldora já tinha o que tinha que dá jogo em Aldora a quase 3 anos DIRETAMENTE! Soh uma vez que tentei jogar em new server em grimera, mais minha familia se desmonto por que mtos tiveram que estudar e etc.

Coloquei ADSL, mais pioro, agora que não to afim msm de joga.....

Se for quero leva galera pra new server ou sei la....

Acho que tibia ta acabando.. >.< bom pra mim está....

Vo começa a joga Black Ages =) que eh Brasileiro ^^ esperando lança versão full

Vagal22
01-10-2005, 19:07
Aldora ja foi bom.. Mas os preços das coisas não compenção as hunts :cool:
Eu acho q qndo colocar premmy vo deixar meu pally de aldora 60 e vo pegar new server ;) ..

Vagabundo de aldora

vlwww.. qm quiser me chamar pra pk, hunts e atc to lá :P
vlwws :rolleyes:

jaws
06-10-2005, 10:31
aldora nem ta c acabando ... a parada eh q mtas pessoas tao jogando em 2,3 server ... dai ficam balanceando.. aldora eh mundo velho, eh por isso xD
cya

Torero Jarbas
07-10-2005, 13:48
quando aldora se dividia entre as guilds do Eli e do Kiperlana e Fedeso ai o trem era bom, mas com o fim da war aldora toda fico um lixo, todo hl tava na eternal e a price list tava enforced(ainda tah)

agora eu acho q aldora vai voltar a ser o melhor mundo to tibia, pq a eternal se dividiu e o nemtor criou a chosen ones com o masa, o tyrraim fez a pichu e otras guild surgindo ai...

ateh o ron montegro q era o kra mais queto tah começando a caçar umas briga pq mataram um kra da guild dele...

eh isso ae, espero q aldora volte a ser o mundo mais role play do tibia como jah foi um dia!

Luiz Rodolfo
13-10-2005, 15:59
Sei lá...
eu peguei o server dez do começo...tive varios chars...
e apoco tempo até parei de joga tibia...
mais agora to voltando, eu e otros kod's...
acho q nao é só aldora q ta acabando, mais tibia ta acabando.

Anjo das Sombras
18-10-2005, 10:12
Sei lá...
Falo e disse!

@Torero
Eh eu tbm fiquei desde q aldora começo ^^ cara era o melhor server :/ agora....

Eu to retired, tibia pra mim perdeu a graça :/

jaws
18-10-2005, 13:48
Sei lá...

como assim vc e outros kods??qual kod tu eh??? responda ae ^^ fikei curioso .. :D ..sera q t conheço??? :D
cya

Luiz Rodolfo
18-10-2005, 15:01
Nossa...
no começo do server era um tezao. Nao sei bem pq perdeu a graça, mais o server fico chato...

to voltando em aldora mais nao vo fica tao preocupado em pega lvl e talz...vo joga bem susse ^^

seu nick é Jaws-Ic? bem....se vc me conhece eu nao sei, mais eu nao te conheco :S

eu so o mais fraco dos kod's :P

Torero Jarbas
22-10-2005, 09:02
mais fraco dos kods haushsuashsuhsaush
pelo menos tah protect by carnage hauahauha
mundo bom eh mundo com war
aldora tah voltando!!!

Radexuno
22-10-2005, 23:53
:P Qd começei meu 1º xar era ne aldora (radexuno esse aki q ta no forum (ele reviveu xD) eu era noob.....passe pra main nao sabia o q era skill, nao tinha noçao dos preços das coisas, nao tinha noçao da força dos bixos e etc (xeguei a voltar pro lvl 6) mais msm eu sendo noob eu me lembro q tinha mta pancadaria o server era lotado...e eu axava graça...mais ai em um terrivel dia eu morri e perdi minha brass armor pra mim foi o fim do mundo e parei d jogar tibia...um ano depois eu logo com meu xar na ksa do meu primo e ele consegue roubar um c helmet pra mim ai o noob aki fiko todo feliz...vendi e comprei uns lixo d ekip...a parti dai deixei d ser noob e sou o q sou hj, mas hj em dia aldora nao tem + akela emoção q tinha antes, ta começano a voltar realmente até eu participei d uma briga ai...outra coisa q ta atrapalhando aldora...TEM PL D+ NE ALDORA (eu odeio pl) e tem poko br...so issu q tenhu a dizer :10: :10:

Luiz Rodolfo
25-10-2005, 16:17
mais fraco dos kods haushsuashsuhsaush
pelo menos tah protect by carnage hauahauha
mundo bom eh mundo com war
aldora tah voltando!!!

Não é bem assim que funcionam as coisas ^^

Eu não sou protegido por ninguem. Apesar de ser lvl baixo eu sei me defender.;)

E carnage ta jogando em outro server...:P

jaws
25-10-2005, 16:22
mt roX xD .. dpois m manda uma mp m falando kem eh vc rodolfo ^^
e lembre-se : qq coisa eh nois xD
se precisa d ajuda eh so fala ^^
cya

Anjo das Sombras
16-11-2005, 08:54
Pois eh...aldora eh praticamente 80% POL e 20% BR :/

E outra os BRs de aldora são tudo noobs, em grande maioria (n to falando qtodos sejem).....

Pq aldora eh o primeiro mundo da lista.... >.< a maioria vai no primeiro.....

O br mais forte q vc ve la eh lvl 15 ¬¬ bom em venore eh....

+ faz uns meses q n logo la, pq to sem amigos..... todos pararam :(

Nossa aldora era o melhor server......ERA.......eu logo desanimo.......puff.....vo joga otserver~ ;)