PDA

View Full Version : Guild So Brazuca HUNTED

Enio the rapper
19-09-2005, 14:35
hum tipow ontem minha guild deu disband, segundo o q sei por tomar hunted de algum Hl...
hum a guild so Brazuca era uma guild composta por jogadores com lvls 20 ~ 40 em média e sinceramente não conhecia todos da guild mas sem duvida o pessoal era bem ativo no guild chat, enfim rolava uma interação legal entre a galera o q penso ser o verdadeiro fundamento de uma guild...
mas ai q tá até agora ninguem soube me explicar o que houve... e estou mais perdido q cego em tiroteio, alguém q saiba o q aconteceu ou tenha alguma informação pode por favor esclarescer a situação...

Enio The Shadow

Lasanha of Shadow
19-09-2005, 15:14
O que aconteceu foi o seguinte:
Counred, um membro da Só Brazuka, fez besteira com maker de um HL da Mitos... naums ei dizer bem o q foi, mas td mundo da guild acusou ele...
o q acontece eh q a mitos eh uma guild muito unida pelo jeito, e uns 6 membros dela desceram em venore pra dar mass pk na só Brazukas, fikndo na frente da GH matando uns 4...
inclusive eu fui atacado sem saber quase nd da história, mas consegui escapar...
eles pediram pagamento de 10k, pedi uma explikção mas ngm soube me informar o verdadeiro motivo do hunted...
entaum, a guild foi desestruturada, mas jah formaram outra com o nome de Brazukas team... apesar deu achar q os caras da mito vão dar hunted nela tbm, afinal o líder eh o mesmo, e pelo q pude perceber alguns membros tbm...

Warlock Aramil
20-09-2005, 03:10
Vai saber Enio... :(
mas o certo seria o cara q apronto pagar...
falow

Enio the rapper
20-09-2005, 08:51
Vai saber Enio... :(
mas o certo seria o cara q apronto pagar...
falow

Sim concordo plenamente com vc mas o problema eh q isso naum passou de estopim para quererem dar P.A. em quem naum tem nada a ver, vieram pedir 30k da Guild, tipo se eu não fiz nada ou melhor nem sei direito o q houve não vo pagar pelo sei ja mataram gente da guild q nem tinha a ver com a treta, qse mataram meu amigo o Lasanha q apenas estava indo na quest dos 10k, pra mim isso eh perseguição pow q eu saiba geralmente qdo eh apenas um membro da Guild q faz besteira ou vc acerta as contas apenas com ele e quem ajudou ele, ou então fala pro lider kikar ele, ai sim agora punir o todos apenas por causa de 1 já eh injustiça D+

Bergesch
20-09-2005, 15:29
Aquilo era uma guilda amigo, acho que guildas tem intencoes de serem unidas, nao?

Entao se um apronta, todos pagam.

Carlim Roots
20-09-2005, 17:26
Vou te contar o que aconteceu.
O Coundred é meu Rl, e eu sou da Mitos.
Coundred arrumou treta com um membro da Mitos, chamado Imre'Kuth, lvl 31 Master Sorcerer. Como eu sou Rl dele, eu falei para ele pagar 5 k que era o que o Imre queriam pra acaba com a treta logo, já que os 2 sao meus amigos e o Coundred nao estava certo. Mais o que aconteceu foi que Mmebros da So Brazuka ficaram sabendo do hunted, e se acharam ao direito de intervir, nao sei os nomes, mais alguns membros ficaram falando que iam chamar Lekazinha'net, Aluxis entre outros HL's, provavelmente pq vendiam runas para eles e tinham proteçao, entao falaram para o Coundred nao pagar, e foi o que ele fez.
Imre sem o pagamento foi atras do Coundred para mata-lo, Coundred entao foi pro Dp e pronto. Imre estava caçando GS com uns amigos quando membros da SO Brazuka, os mesmos que falaram pra ele nao pagar foram la e traparam o Imre com a GS, fazendo com que ele morresse, e assim eles lootiaram o corpo. Esse foi o motivo pelo qual a guilda inteira foi hunted, se intrometeram, senao seria apenas o Coundred.
A guilda Mitos foi atras dos trappers e mataram, assim Zoukk, Royal Pally lvl 50 + catou red skull nessa batalha, e o pagamento do Coundred subiu para 10 K, e a guilda So Brazuka foi intimada a pagar 20 k pelo acontecido, dentre os quais 10 para o Zoukk, 5 k para o Imre 5 k para outro membro da guilda q eu n me lembro no momento. Mais eu q tinha falado pro Coundred paga 5 k pra acaba com a treta logo, a guilda dele se intrometeu, fazer o que, todos pagam o pato e nao apenas o Coundred, quem mandou se meterem?
O Coundred ja ta livre falta a guilda So Brazuka pagar ainda eu acho.
Tirando que um membro da sua guilda chamou Lekazinha'net para entrar na treta, ela ainda deu razão para a gente.

Obs: Muitos membros da sua guilda se intrometeram, esse eh o motivo pelo qual todos da guilda precisam pagar, quem vai paga ou quem nao vai da sua guilda vcs resolvem, mais o hunted va pra guilda, vai fala que em uma war se vc nao matar ngm vc n precisa pagar quando perde?

Enio the rapper
21-09-2005, 09:11
Vou te contar o que aconteceu.
O Coundred é meu Rl, e eu sou da Mitos.
Coundred arrumou treta com um membro da Mitos, chamado Imre'Kuth, lvl 31 Master Sorcerer. Como eu sou Rl dele, eu falei para ele pagar 5 k que era o que o Imre queriam pra acaba com a treta logo, já que os 2 sao meus amigos e o Coundred nao estava certo. Mais o que aconteceu foi que Mmebros da So Brazuka ficaram sabendo do hunted, e se acharam ao direito de intervir, nao sei os nomes, mais alguns membros ficaram falando que iam chamar Lekazinha'net, Aluxis entre outros HL's, provavelmente pq vendiam runas para eles e tinham proteçao, entao falaram para o Coundred nao pagar, e foi o que ele fez.
Imre sem o pagamento foi atras do Coundred para mata-lo, Coundred entao foi pro Dp e pronto. Imre estava caçando GS com uns amigos quando membros da SO Brazuka, os mesmos que falaram pra ele nao pagar foram la e traparam o Imre com a GS, fazendo com que ele morresse, e assim eles lootiaram o corpo. Esse foi o motivo pelo qual a guilda inteira foi hunted, se intrometeram, senao seria apenas o Coundred.
A guilda Mitos foi atras dos trappers e mataram, assim Zoukk, Royal Pally lvl 50 + catou red skull nessa batalha, e o pagamento do Coundred subiu para 10 K, e a guilda So Brazuka foi intimada a pagar 20 k pelo acontecido, dentre os quais 10 para o Zoukk, 5 k para o Imre 5 k para outro membro da guilda q eu n me lembro no momento. Mais eu q tinha falado pro Coundred paga 5 k pra acaba com a treta logo, a guilda dele se intrometeu, fazer o que, todos pagam o pato e nao apenas o Coundred, quem mandou se meterem?
O Coundred ja ta livre falta a guilda So Brazuka pagar ainda eu acho.
Tirando que um membro da sua guilda chamou Lekazinha'net para entrar na treta, ela ainda deu razão para a gente.

Obs: Muitos membros da sua guilda se intrometeram, esse eh o motivo pelo qual todos da guilda precisam pagar, quem vai paga ou quem nao vai da sua guilda vcs resolvem, mais o hunted va pra guilda, vai fala que em uma war se vc nao matar ngm vc n precisa pagar quando perde?

hum ... ok vamos aos fatos...
1º lugar:
não vou dizer q tiro ou naum a razão de vocês de punirem quem realmente merece, aliás pelo contrário é um direito de vocês, mas como pode ver a guild foi desfeita, eu na verdade nem tava on qdo isso aconteceu, loguei pouco antes do meio dia e qdo voltei ja tavam comentando a respeito do hunted mas qse ninguem sem uma explicação...
mas veja só meu rl q não tinha nada a ver com a treta, que não deu trap em ningue, joga de boa nunca foi thief, power abuser ou pk tava indo de boa fazer desert (ele nem sabia o q tava acontecendo...) ai do nada chegaram atacando um kra q tava com ele atacaram ele, mas ele deu fuga e conseguiu fugir (ainda sem entender o q se passava...)
qto a parte q vc mencionou uma guerra realmente só o fato de participar da war já é o bastante mas essa treta foi diferente pelo q vi ningue fez nenhum comunicado oficial, ninguem sequer conversou comigo a respeito de pagamento (até mesmo pq eu naum tinha motivos para pagar) mas pense do mesmo modo q eu nada tinha a ver com a situação meu amigo também não, e caso ele naum tivesse conseguido fugir teria perdido lvl, skills e ml apenas sem saber o q se passava (e sem ao menos revidar qualquer ataque ...)

mas isso é apenas questão de opinião... certo ?
abraços

Enio the rapper
21-09-2005, 09:15
Aquilo era uma guilda amigo, acho que guildas tem intencoes de serem unidas, nao?

Entao se um apronta, todos pagam.

mas não se pode julgar a mentalidade de um pela mentalidade de todos...
ou vc pensa igual em todos os aspectos aos membros da sua guild/familia/classe/amigos de trabalho...
um grupo unido é uma coisa mas acima de tudo cada pessoa é responsável pelo seu char e deve pagar por suas ações...

Carlim Roots
21-09-2005, 13:38
Se existe algum problema de comunicaçao na sua guilda o problema nao eh nosso. Alguns membros da sua ex-guilda entraram no meio da treta quando traparam o Imre e lootiaram o corpo, entao nisso sua guilda ja estava envolvida, mais se no guilda-chat ngm falo "nois trapamos o IMre" ou "A guilda vai entra em treta" eu nao posso fazer nada, mais foi o que rolo, sacanearam o Imre e eles sabem que estavam errados, senao nao aceitariam pagar tao facilmente, ainda mais que eles chamaram Lekazinha net e ela deu rawzão para nós, a guilda foi desfeita e tem q pagar 20 k, isso nao significa que vc tem q pagar, mais para a guilda ser reaberta precisara pagar 20k, isso a sua guilda q vera quem paga e kem nao paga dela, mais isso vale para a guilda, nao significa q vale para vc, se vc n feiz nada cabe ao ex-lider da sua ex-guilda avaliar o seu lado.

Bergesch
21-09-2005, 13:50
Mas o lider (Knight'Kronnus) esta hunted?
As pessoas que traparam estao hunted?

Pra mim isso é tudo ignorancia dos lideres de guildas (pois isso nao acontece só na So Brazuka, em muitos outros mundos essas coisas acontecem) pois vc fala pra ele:
"Quero entrar na guilda ok? Sou level 20 bla bla bla..."
O cara pode ser level 20+, 40+, 100+...
Mas nao importa, a cabeça do cara nao muda nunca. (Talvez com tratamento mude)

Lasanha of Shadow
21-09-2005, 13:52
Se existe algum problema de comunicaçao na sua guilda o problema nao eh nosso. Alguns membros da sua ex-guilda entraram no meio da treta quando traparam o Imre e lootiaram o corpo, entao nisso sua guilda ja estava envolvida, mais se no guilda-chat ngm falo "nois trapamos o IMre" ou "A guilda vai entra em treta" eu nao posso fazer nada, mais foi o que rolo, sacanearam o Imre e eles sabem que estavam errados, senao nao aceitariam pagar tao facilmente, ainda mais que eles chamaram Lekazinha net e ela deu rawzão para nós, a guilda foi desfeita e tem q pagar 20 k, isso nao significa que vc tem q pagar, mais para a guilda ser reaberta precisara pagar 20k, isso a sua guilda q vera quem paga e kem nao paga dela, mais isso vale para a guilda, nao significa q vale para vc, se vc n feiz nada cabe ao ex-lider da sua ex-guilda avaliar o seu lado.

Bom, como pretende entaum cobrar o dinheiro se a guild foi desfeita?
a propósito, naum tenho certeza se qrem recriá-la naum...
eu mesmo naum tenho pretenção nenhuma de voltar pra só brazukas sabendo q foram hunted sem eu ter culpa alguma...

Enio the rapper
21-09-2005, 14:14
assim como o lasanha eu tenho a mesma posição,
qto a isso de lvl conheço muito lvl 8 mais decente e menos noob q muitos lvl 50+ isso varia da mentalidade de quem tah no char... acho meio q ignorância isso de estipular lvl pra guild nem sempre pedir um lvl 15+ ou 30 + indica q a pessoa saiba jogar melhor do q as de lvls inferiores ...
mas se mesmo assim somos rotulados pelo lvl paciencia neh quem sou eu...

mas entaum se eh assim vou ficar sem guild por uns tempos neh...

Cya

Tixa
21-09-2005, 17:25
Quero ver alguem fazer eu pagar alguma coisa.
Eu tava na guilda, mais faz quase 4 dias que não logo, e quando logo não saiu de dark catedral.