PDA

View Full Version : Acalmem os animos (TOPICO 2)

YoshimitsU
25-10-2004, 04:41
Bom galera no antigo forum, tinha esse topico, e agora notei a nessecidade de criar denovo!

Meu to vendo mta briga, e mta confusão aki o forum um um lokal de debate de espor ideias e nao de brigas!

todo mundo aki sabe ao uke estou me referindo...
a parada da briga e pah! :)

bom criei esse topic jah q o outro foi fechado, mas nao continuem a brigar aki... sei lah... acalmem-se..
o cara taum falando em se pegar na real life

imagine so
os maluco brigando por causa de tibia

LoL!
e depois senhor Imortalz da Silva hahaha nao era tu q nao levava o tibia a serio? era so um jogo! :) ehehehe eu adoro implicar contigu !! tu nao fika brabao neh ? ehehehe mas aih nao compensa meu... vai bate nos cara... ou sei lah .. vai apanhar dos cara (eh ruim ein) por causa do tibia.. nao eh o canal meu! :) ao maninhu nao faz essas nao!

o master maker, tu eh outro... vamu QUEBRA!! esseeeee!!! vamu q vamu!
para meu ... nao faz dessas q nao rende meu! :)
tu vai arrebneta alguem... ou apanha de alguem.. e depois vai ir pro tibia.. e vai dizer "bah arrebentei o cara na real life"
afz grande coisa... nem vai bater em ninguem.. e vai olha a pagina da playboy na internet q eh mtu melhor

quem mais q tava brigando.. o azhiel ... entro n oforum jah pra dale pau!!
AEWWW!! vamu meu isso eh um forum
te Aprensento o FORUM DO TIBIABR, um local onde discutimos ideias! nao onde marcamos encontros para lutas...

hmmm falto alguem
sim sm
falto eu!
aih de mim ng reclama.. se na ogosto do meu post vai apanha na realife tah ligado??? vamu numa lan aih q vo quebra quem nao gosto do post!

LoL
aEHAIUEHuIEAHuiea

abraço geral aew! e se acalmem! :)

Krank
25-10-2004, 12:54
Hiuahuheuiuauhihea, eu num sei de nada, mas q brigah na rl eh doidera isso eh...
Sorte q o vos nao joga mais, keria ver alguem brigar com ele siahdasdhureuhisdhara

Immortalz
25-10-2004, 13:52
Não to bravo não =P, tipo qdo eu tava chegando na lan os cara jah vieram me conta q o Rydder e o Master Maker, iam me desce bala :sm218: UHAuha...
=') ai eu falei q soh ia devolve os equipes do maluko c eu estivesse na UTI...
E o Master Maker continua tirando, com esse ai eh 1, 2, eu sei q lan ele vai e qual a partamento ele mora, mais naum vem ao casa eu qria q ele fosse d maior, mais tb isso naum eh problema, mio a treta? veremos o andamento das coisas...

Pq o Fernando Monje e o Azhiel Rox morreram por causa do Master Maker, ele arrasto q eles estavam qrendo mata o Pipao, o cara mora aki na quebrada e fica lambendo o saco dos cara d Itajai, nada contra os cara mais c num gosto ham...
Tendeu, por isso tudo dessa guerra sem sentido, eu vo morre naum pq eu roube mais pq eu xinguei o Ddilew, o Dedilew nem tava sabendo disso...
Tavendo como esse mlk eh?

:sm218:

Sqilu
25-10-2004, 15:26
Num tou jogando a uma cara o joguim mas bele, posso dar minha opiniao :)
Nao importa oq seja, jogo online, de video game, ou ate mesmo uma partida de futebol ou volei, se vc passa para a ignorancia de querer brigar, mesmo q vc estivesse com a razao, vc estarah errado, pois tudo pode ser resolvido com palavras.
Caso a galera nao se entenda simplesmente nao conversa ;)
Por isso q eh legal ser meio idiota as vezes (assim como eu :P), nao se importa com muita coisa nao :)

Master Maker
25-10-2004, 18:45
aFFFFFFFFFFFFFF

eu nunca ameacei ninguem..me ameacaram..falaram q iam ate arranca meus olhos iam me deixa ne cadera de rodas..

Pra mim mistura Tibia com rl e coisa de noob jow..

Mais matei mesmo e naum me arrependo ..

natureba
25-10-2004, 19:41
Pow, jah tah tendo porradeiro... de novo...

Ai, naum soh de brigar, ao contrário, sou apaziguador de confusões.

Mas soh da galera q eu so + chegado... em briga de high lvl eu naum me meto... vai q eles resolvem me matar... huahauahauhau

Mas Yzin, issu naum adianta, fiz um tópico igualzinhu a esse lah na parte dos druid em voc e continua a mesma palhaçada de sempre... os sorcs sempre entram lah e bagunçam tudo... issu naum depende de esporro, depende da kbeça de cd um...

Entaum naum cabe a nós resolver, deixa eles cairem no pau! Quem morrer, morreu...

hauhauahauahau

vlw!

YoshimitsU
25-10-2004, 20:31
Pow, jah tah tendo porradeiro... de novo...

Ai, naum soh de brigar, ao contrário, sou apaziguador de confusões.

Mas soh da galera q eu so + chegado... em briga de high lvl eu naum me meto... vai q eles resolvem me matar... huahauahauhau

Mas Yzin, issu naum adianta, fiz um tópico igualzinhu a esse lah na parte dos druid em voc e continua a mesma palhaçada de sempre... os sorcs sempre entram lah e bagunçam tudo... issu naum depende de esporro, depende da kbeça de cd um...

Entaum naum cabe a nós resolver, deixa eles cairem no pau! Quem morrer, morreu...

hauhauahauahau

vlw!

lol
nao gostei do teu post

vo dale pau
onde tu joga?
vo arrrancar teus dedos e depois jogar Mini-Boliche com eles!

GRRR
to brabo

LoL
uiEAHIUEHUIheaiheuihea
antes q tome advertencia lol , eh brincadeira ... o natureba eh meu amigo! :)

aew mano... tipo nao eh bem assim.."quem quiser se matar q se mate"
nao aceito isso... eh como o sqilo falo.. tem q da pra resolver na palavra mesmo
:)

Sqilu
26-10-2004, 11:01
Nao tem ha ver com o topico mas...
Eu conversando ontem consegui convencer um cara a trocar o crown shield dele pelo meu tower (mas dei 4 UH para ele), alem de q consegui achar uma fire sword por 8k, e ainda por cima convencer o cara a ir de carlin para Venore andando (aff... isso q da ficar insistindo)
De qualquer forma, na palavra vc pode conseguir bastante coisas ;), enquanto q na violencia pode ter certeza q uma hora vc vai se dar mal :P

Majestade
26-10-2004, 11:14
Agora Sqilo me diz !
Você acha q ele iria trocar uma crown shield por uma tower shield e mais 4 uh, vc falando " aew mano tu vai trocar se num trocar tu ta hunted"
Acho q foi mais facil conversar doque partir pro POWER ABUSE!;)

Sem Mais !
Abraços

natureba
26-10-2004, 12:04
lol
nao gostei do teu post

vo dale pau
onde tu joga?
vo arrrancar teus dedos e depois jogar Mini-Boliche com eles!

GRRR
to brabo

LoL
uiEAHIUEHUIheaiheuihea
antes q tome advertencia lol , eh brincadeira ... o natureba eh meu amigo! :)

aew mano... tipo nao eh bem assim.."quem quiser se matar q se mate"
nao aceito isso... eh como o sqilo falo.. tem q da pra resolver na palavra mesmo
:)

Bom, se quer saber msm, jogo de Saum pedro d'Aldeia... Se vc achar a cidade no mapa vem aqui me pegar...

Zuera... Mas olha Yzin, tem certas coisas que certas pessoas naum sabem resolver na paz, entaum eh melhor deixar eles resolverem do jeito que sabem
e como eu disse: Se morrer, morreu...

Deixa a conversa pro civilizados e pros que se recusam, que resolvam como sabem...

P.S: Antes que alguém me chame de insensível, saibam que eu tenhu coraçaum (e mt por sinal), mas tb tenhu minha opiniaum e achu q tenhu q expressar...

Immortalz
26-10-2004, 12:42
Tipo o Marter Maker pego o Medusa do Twix de sampa, o Fernando Monje jogo no chao ai o Master Maker pego...
Pedimos pra ele, eletira agente d otario, o Khozz Rox pediu pra ele, ele foi e solto uma SD no Dok ele fugiu dando risada, oq vai faze mata ele?
naum da o Triedd vai mata todos eles, jah q ele eh da RL eh soh da um salve basico q resolve, q conversa ele naum q, pede por favor ele naum q nem sabe... Jah q naum pode mata ele vai na RL...

YoshimitsU
26-10-2004, 19:53
[QUOTE=Immortalz]Tipo o Marter Maker pego o Medusa do Twix de sampa, o Fernando Monje jogo no chao ai o Master Maker pego...
Pedimos pra ele, eletira agente d otario, QUOTE]

entao.... vamo dale pau!

eUHEAUIUIEAuiEAEA
EAUehaiuaeiuhee
mano

eh so um item... mata no jogo .... caça no jogo ...
rocka no jogo ... roba no jogo

mas nao leva isso pra RL q nao eh legal! :)

a gente entendeu TUDO uke aconteceu e tudo uke acontece :)

mas nao traz isso pra vida real! :)

Quer minha opinião?

nao digo...
pois se tu nao gostar to hunted
se o master maker nao gostar
eu to hunted tb

intuam no comments! :)

Sqilu
26-10-2004, 21:11
Nao eh por nada nao mas... brigar de verdade nao eh muito legal.
Tipo, eu e um amigo meu gostamos de lutar de vez em quando para ver quem ganha.
Se brincando conseguimos nos arranhar e ficar com umas marquinhas, imagine no vamu ver? Sem contar quer quebrar braco eh so uma das coisas q pode acontecer -.-'
Mas relaxa q ninguem vai ser louco de brigar pra valer, mas se brigar... bom, espero q fique vivo para nos contar como foi :P

YoshimitsU
27-10-2004, 19:54
Tipo, eu e um amigo meu gostamos de lutar de vez em quando para ver quem ganha.
Se brincando conseguimos nos arranhar e ficar com umas marquinhas

sinceramente...

meio gay esse teu comentario neh ?

Sqilu
27-10-2004, 22:09
sinceramente...

meio gay esse teu comentario neh ?

Meio gay perceber q meu comentario foi meio gay nao? :ponder:
:P

Tiuzao Loko
28-10-2004, 03:16
Não vale a pena brigar na RL, eu só briguei uma vez(ta certo q soh tenho 14 anos) e levei um kct legal do cara(saiu sangue da minha boca :dry: ) mais depois de uma semana ja tava tudo em paz.

E outra, pq cada um nao faiz o seu jogo, n se preocupa com oq eh seu e n luta para pegar as coisas por mérito e n roubando.

Quem reclamar leva 2 pipoco no coco(é o final de quem apronta acerto de conta! <-super billy rox plx

[]'s :Blurp_ani

YoshimitsU
28-10-2004, 03:38
Meio gay perceber q meu comentario foi meio gay nao? :ponder:
:P

meio gay perceber q eu percebi isso neh ?

EUIHEUIeIUheUIE

e o tiozao ali jah se mete em paulera entah
baum
eu nunca briguei
e nao pretendo

dexo essas coisa pros marginal, e pros malokero!

Majestade
28-10-2004, 07:23
YZIN -->> :closedeye
Eu ja briguei sim, mas não por causa de tibia, agora vem o yzin e diz que isso é coisa de maginal, maloQuero ?
Bom no meio caso eu briguei por questão de RESPEITO, é isso mesmo por questão de RESPEITO, não vou contar toda a historia, mas apenas discordo com o yzin!

Sqilo -->> q gay! :128:

Sqilu
28-10-2004, 12:07
Bah, sendo meio gay ou nao ainda assim eh divertido :D

Mas so briguei uma vez, quando tinha 11 anos, na epoca eu era gordo ai ganhei a luta facil q o cara era meio magricela :)

YoshimitsU
28-10-2004, 12:49
Bah, sendo meio gay ou nao ainda assim eh divertido :)

tu acha divertido ser gay?

putz
sqilose revelando

e majestade

ahahah
LoL
fiko brabao fala aew?
aeiuheuiheA

maus mano! mas eh q eu nao curto briga sakas!

Immortalz
30-10-2004, 13:55
Bom eh HJ, Finalmente, chego a hora de v qm eh qm...
Vo almoça e vo me encontra no Imirim com o Khozz, Monk, e uns cara q naum joga tibia o.O...
Go go go azhiel soh as 3H msm?
v c naum demora q os cara tah lah esperando nois
Vamos tomando uns vinho =P

fui

Tiuzao Loko
30-10-2004, 15:10
Vo almoça e vo me encontra no Imirim com o Khozz, Monk, e uns cara q naum joga tibia o.O...

fui
Isso quer dizer q vc vai descer o sarrafo nu cara????(ou levar o sarrafo?)
Se tu tiver apanhando chama os gambé e fala que eles queria te matar!!!
uhaeiuheauiahe

GAMBÉ=Policia

YoshimitsU
30-10-2004, 16:45

fui

lol
vai da paulera!?

lol
baum digamos q meu topico nao adianta pra nada manin
:(

Immortalz
30-10-2004, 21:14
Falei q nessa hora q agente v qm eh qm...

-ZN: Iai pq vc traiu?
-Traidor: Eu naum nem jogo tibia...
-ZN: mais vc naum eh ****** *****?
-Traidor: naum, naum
-Uma mina de fundo: Tiara o Gui dai...

Pensando q era Itajai
-Um mano lah: Olha o Aratrian pega, pega...
-HAUuhA, coitado quase apanho sem sabe pq...

Afff o mlk beijo a mao do setzer...

Krank
01-11-2004, 06:54
Aff.. os cara vaum se bate por causa de tibia...
HUiahiuHUIAahuiHAihIAhaiuhUAhiUHUAHAihuIAUhAUIhAUi HAIhUAuhiaHUiahiuHUIAahuiHAihIAhaiuhUAhiUHUAHAihuI AUhAUIhAUiHAIhUAuhiaHUiahiuHUIAahuiHAihIAhaiuhUAhi UHUAHAihuIAUhAUIhAUiHAIhUAuhiaHUiahiuHUIAahuiHAihI AhaiuhUAhiUHUAHAihuIAUhAUIhAUiHAIhUAuhiaHUiahiuHUI AahuiHAihIAhaiuhUAhiUHUAHAihuIAUhAUIhAUiHAIhUAuhia ... ufa...HUiahiuHUIAahuiHAihIAhaiuhUAhiUHUAHAihuIAUhA UIhAUiHAIhUAuhia...

Tipo, perae mais um poko... HUiahiuHUIAahuiHAihIAhaiuh..

Pronto... affe mew, q coisa mais idiota. Sai pra briga pq o cara fez uma coisa num jogo besta. Parece mais até que voce vive mais pra Tibia do que pra viver, acho que voce precisa de um bom psicologo.

YoshimitsU
01-11-2004, 17:26
Parece mais até que voce vive mais pra Tibia do que pra viver, acho que voce precisa de um bom psicologo.

vale lembrar q duas semanas atras
ele veio falando q o tibia nao era importante e ele nao vivia pelo tibia!

hoje entra em contradição!
falaew imortalx :)
nao faz dessa nao!

Alfredo de Tebas
05-11-2004, 15:47
Querem mostrar que são hominhu, façam o certo, e não o mais fácil!

Soh pra lembra algumas pessoas:
Tibia eh um joguinhu, dragões e slimes num existem.
Ah! sim, V-shields tbm num existem;
Segundo lugar eli num eh traidor, o fato de serem tds do msm estado num constitui um contrato;
Ratiarum, e nd nu mudo vai anula o fato, se vo6 bate nu mlk, além de terem perdido u shield (que num exite, lembrem), vaum perde a razaum.

Bom sempre lembrnado que Tibia eh um jogo, e vc pode recuperar td num JOGO, vamos manter a rl na rl, e o jogo no jogo, pronto td mundo fica feliz e alegre :thumb:
Outra coisa, issu eh um grupo de discuções, por favor vamos manter as discuções única e exclusivamente aki, tpw issu q u Yzin flw de ser hunted se se pronunciasse, acho q eh meiu fora do contexto de um grupo, então fica o apelo;

Squilo: dexa eu v se eu entendi;
Vc e seu amigu se encontram pra v quem eh u melhor, dai nu final dexam arranhões, marcas, mordidas, mas nu final se gay ateh q eh legal??? :mellow:
Explica melhor issu vlinhu!!