View Full Version : Fire devil enfraquecido????
Willguevara
17-09-2005, 23:32
Foi hoje a noite mesmo, eu fiu matar aquele fire devil de thais, mas por tras dele, descendo por um buraco, e la tinha uma curva, ou seja, dava pra pegar ele sussa por tras e se ele corresse ele num ia me acerta de longe pq eu entrava na curna. Mas assim que ele me atacou, fiquei descepcionado, a sua gfb tinha o tamnho de uma fb e estava tirando a metade do normal (20 a 25).
Eu lembro que antigamente o fire devil era pequeno, mas era temido por suas gfbs rapidas de 50+, até lvls 40 deitavam pra ele, mas o que eu vi hoje num chegava nem na metade do fire devil de antigamente.
Será mesmo impressão minha ou o fire devil realmente ficou mais fraco.
Sir Baleado
18-09-2005, 00:23
num tenho mt ctza num k vo t fala te pq num caço fd, mais qndo sumonei uma x com meu sorc ele tacava gfb e uma menorzin, k parecia xplosion ... sei la.. axo k nem mudaram nao
Slash Von'Bolt
18-09-2005, 00:42
EU tmb to achando que o fire devil ta enfraquecido pq fui caçar beholder la em thais nessa mesma cave. ai dei uma passada no fire devil e ele so conseguiu tirar em torno disso e so levei uma gfb por que nun deu tempo ele deitou na hora e olha que meu skill e 59 -.-"
o Fire Devil já é xarope por não enxergar invisibilidade,como é que uma criatura das trevas,primo do Fire Elemental,sobrinho dos Demons,manipulador de runas como a GFB não consegue ver um simples ser invisível? basta ficar invisível para mata-lo como um simples goblin.....
eu acho que tudo isso juntado a inveja que ele nutre pelo Fire Elemental o deixou deprimido,e por causa disso ele começou a tirar poucos pontos.huhi
flamerozzy
18-09-2005, 08:30
tb aconteceu isso comigo, ele so conseguiu dar hits de 20-30, eu nem precisei de uh.
Devil Squall
18-09-2005, 16:39
cara não sei se o Fire Devil ta mais fraco que dedo update eu não cruzo com ele, mas lembro que o pequeno demonio tirava uns hits bem legais (50-55 por ai).Mas se ele ficou mais fraco, mancada isso eim.Agora tem que caçar os primos dele o Fire Elemental, que é bem mais foda.
E eu tambem reparei que a bruxa ta mais lenta, ta dando hit bem lentos e mais fracos =/
Willguevara
18-09-2005, 19:21
Foi só um alerta falso gente. Desculpa ter alarmado esse drama todo, mas fui testar o bixinho, fiquei parado pra tomar uns hits, e veio aquela gfb de 89 pra cima de mim :eek: , o bixo continua fortinho como sempre.
Vai ver que só fizeram com que os hits fortes dele num saiam com tanta intensidade como antigamente (era direto 50+), agora vai vários de 20 a 35, ai que aparece alguns de 50 a 90.
Vlw os que postaram aqui.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.