PDA

View Full Version : Edital sobre quem são os verdadeiros chapolins!

Raziel the wolf
17-09-2005, 02:19
Bom dia sehores e senhoras grimerianos venho atraves deste topico informar q apoz eu e meus amigos da rl criarmos um grupo q denomina-se >Chapolins< houve uma onda d noob suicidas atacando o centro d carlim com o nosso uniforme ou pelo menos parecido assim venho atraves deste edital informar quem são os verdadeiros chapolins e quais nosso objetivos.
*Os objetivos!
Somos um grupo d free acc pois naum temos grana para ser P.A então resolvemos nos vistirmos iguais e sair para nos divertir fazendo questes e caçando, todos somos d lvls iniciais ate pq começamos naum faz muito tempo neste server, e o nosso objetivo inicial era nos divertirmos porem somos muito unidos e tbm não gostamos q matem os nossos entegrantes mesmo q todo o grupo ou parte dele c sacrifique para vingar a morte d um irmão.Somos um grupo d paz e não queremos briga com ninguem coisa q os noob tão fazendo e assim destruindo nossa reputação por isso gostariamos q todos soubesem os nossos nomes e q esses q seram listados a seguir são os verdadeiros chapolins e so querem c divertir!
*integrantes:
bicao
bill hackerdestroyer
paulo glarsen
crydex maceitim
ademar ornel
jerou biruta
alpheu doido
tomate tinhoso
kain dark soul
Bane Dragonslayer

essa lista podera sofrer alterações no decorrer do tempo, c houver algum problema com um integrante dos chapolim mande msg no jogo para:
Bane Dragonslayer
tomate tinhoso
jerou biruta
alpheu doido

logo q a msg for enviada nos resolveremos o caso dentro da propia casa e muito obrigado pela atenção e uma ultima frase:
Não contavam com nossa astucia!
huahua
vlw galera e otimos dias d jogo. :P

Hiper_Zy_Star
20-09-2005, 00:17
HuAhUAhuaHuahuahuahua
Ok ok.. :)
eu acredito que nao foram vcs caros chapolins^^
huauhauh.
nossa dessa eu n sabia. mas tb n ando por carlim mesmo eheuheh.