PDA

View Full Version : OMFG Orshabaal em asteraaaaa!!!

Sorcerer Suino
15-09-2005, 00:21
É isso aí galera, orshabaal em astera, em plena 00:20 da madruga!!!
mas aí galera axo q astera naum mata naum.
Quem sabe com o dray mack blockando e o jorge max tacando sd, mas sei lah. Tem poko hl ainda!!

opinem aew!!!!!

orshabaal roxxxxx

Lend
15-09-2005, 00:40
eu tbm axo q naum
naum tem quase nenhum HL pra mata

Quorion
15-09-2005, 09:43
Ainda mais com as $#$#%#@## dos top que são... Dr(G)ay Mack, sharer do cão, na época que o Jeme foi banido, ele pegou muito lvl em pouco tempo, e a Rebel nada... não confio nele pra nada... e além do mais, não iria querer que o loot do Orshabaal ficasse nas mãos dele.
Mas mesmo assim ele não aguentaria blockar, se tivesse coragem pra ir lá tentar.

Hell Pass(Yue)
17-09-2005, 02:57
lol,Dray Mack blokando orsh~~ LLLLLLLOOOOOOOLLLLLL o kra é um lixo,ele num bloka nem ferrando,e c tiver só uma pessoa takando SD ainda,eles vão matar NUNCA Orshaball quem sabe daki a uns meses...

Rihuwe
17-09-2005, 03:07
Ia ser melhor os server novos serem deixados pra depois,mais acho que astera ja mata sim,nao sei se vcs viram o video do rostein mais pelo que eu vi se vc tive uns 4 healer em cima de vc tua vida naum chega nem a cai.

Red D2agon
17-09-2005, 15:01
sem chance pra astera ainda... parece que em astera todos os hl chegam na bera do lv 100 e daum retired (tirando o dray mack e alguns outros) quem sabe daqui alguns meses... na verdade eh difícil pq os sorc e druid hls são poucos... se precisar de 4 healer naum vai te quem soque o bixo (apenas low levels.)

Hell Pass(Yue)
18-09-2005, 00:30
é impussivel akele bixo tira MTO hit x.x a intrevista o kra diz ke nau mchegou a arrancar mil,mas dha pra perceber ke um bixo dakele uns 900 tira,jah imaginou??900 melle 900 GFb 900 energy wave?? mas os demons ke vem acompanhado?

Arcanis
19-09-2005, 21:12
astera nao mata nem a pau, nao tem muito hj e ainda o orshaball vem as 00:20 da madrugada (segundo Sorcerer Suino), entao ferra tudo, eu nao vo dexa de durmi pra i mata o orshaball e acho q a maioria dos br do server tmb nao

Hubedi
21-09-2005, 18:06
Tá mto cedo p/ matarem o Orshabaal em astera, axo q soh depois de uns 2 meses q o server pode mata, a nao ser q algum loko sole, oq pode nao ser impossivel, jah q tem mto espaço p/ corre e mta sd p/ taca, mas quem sabe na proxima vez q ele aparece numa tarde sem lag de preferncia ele pode encontrar sua morte em Astera^^

sekestro^^
23-09-2005, 11:05
eu mato, eu mato!!! lol... so zuera
eu digo q ninguem em astera mata ele naum, nem c junta dray cum omeks, astera ainda num guente cum esse merds

Pepperman
24-09-2005, 14:47
ele apareceu em que lugar de Astera?

e outra, se apareceu mesmo, é só esperar... quem joga hoje e tiver jogando daqui a uns 3 meses, vai estar muito mais forte... e ae vai se fudido =D

Broad
26-09-2005, 17:40
ele apareceu em que lugar de Astera?

e outra, se apareceu mesmo, é só esperar... quem joga hoje e tiver jogando daqui a uns 3 meses, vai estar muito mais forte... e ae vai se fudido =D
Monstros não podem aumentar sua força
ao menos que novo cliente seja criado ;)
orsh~ aparece ao sul de cyclopolis
norte de edron (após as montanhas)

e creio que não reaparecerá em 3 meses xP
flw
~~Broad~~

Pepperman
30-09-2005, 19:45
Monstros não podem aumentar sua força

sim sim, eu me expressei de um jeito confuso, eu quis dizer que em 3 meses, eh só o pessoal treinar duro que os skills podem dar uma boa upada e o level tb xD

willwarrior
01-10-2005, 04:23
cara acho q astera ñ mata ele não,os HL são lvl 100 ou menor...

Giovany de Astera
03-10-2005, 17:03
eu n acho q seja IMPOSSIVEL astera matar, existem pokos hl no mundo soh q vai ser mto foda pra matarem, no minimo uns 5 sorc hl e 2 kina blokando e jah era + vai se UH indo em bora q nem o cao vai se umas 5155 milhoes de bps d UH!sem zuera acho q no minimo com um kina blokando e otro colado pra mata e uns paly acho q o blok vai gasta 25+ bp

Pepperman
04-10-2005, 19:49
só uma curiosidade que acho que não saberao me responder:

alguem sabe os skills e o hp do orshabaal?

com certeza acho que nao da pra saber, mas pelo menos uma média, alguem desconfia?

Broad
05-10-2005, 15:40
cara acho q astera ñ mata ele não,os HL são lvl 100 ou menor...
não é questão de lvl,
e sim quantos tacam sd, e curam o bloker
só o knight que tem que ter um numero razoavel de hp xP
o dray ajudaria mas aposto que deitaria (rimou ;o)
flw
~~Broad~~

Lóul
06-10-2005, 01:11
Dray deitaria concerteza, mas tipow... Soh tem ele naquele por* de mundo (I love Astera xD), soh tem ele de hl, jeme omek retired, a yanomami, naum sei pq bolhufas e ela deveria receber o premio tibia por isso, mas ela papou com esse sorc se eu nao me engano e vcs iram ver PLANEADOR. Um pally premium account q nao treina, soh mata, mata, mata, mata... e tem um dos melhores skills de ASTERA :eek: !!! OMG como ele faz akilo? eu treino hrs e nao colo no skill dele.

Otra coisa... O lv dele, (93 se eu nao me engano) o kra simplesmente pegou isso em menos de 3 meses :eek: again. E pegou isso sem treino.

Otra coisa de novo -.-... Se vcs forem ver onde ele mora, ele mora na casa do lado oeste (<) do dp de thais. Vcs iram ver q ele tem simplesmente bps de draggy shield :eek: !!! ele tem draggy shield pra venderr e comprar um a e-plate.

Otra coisa mais uma vez -.-... eu vi ele postando no trade: SELL BP OF PLATE LEGS / SELL BP OF DRAGGY HAMMER / SELL BP OF DRAGGY SHIELD / SELL BP OF SERPENT SWORD <<THAIS>>. + - isso :eek: !!!

Bom... foi isso, lhes apresento PLANEADOR. Um kra HL de astera chamado de yanomami q deu retired pra jogar com um pally q em tres meses pegou lv 93, skills monstros, e bps de lot de draggy!!!

O Q ISSO TEM A VER COM ORSHA?? omg, :eek: eu saí totalmente do assunto, pode cre. Mas foi tipo uma demonstraçao de q os kras de astera chegam num certo ponto e dao retired. Nao me perguntem pq :P !!!