PDA

View Full Version : sera q mato cyc??

sorcerer amendoin (pedro)
14-09-2005, 20:32
ads

Gostaria q alguem me dissece se eu mato cyc... to lvl 14 51% pro lvl 15 e ml 19 fasso hmm, gfb, fireball :P sei so noob por favor me digam o q eh preciso mais para solar um cyc plzz :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

rtm
15-09-2005, 04:08
o cyc é exageradamente lento,vc vai conseguir fugir dele fácil fácil,se vc tiver num local muito fechado com ele tenta lurar ele pra um lugar mais aberto(não lura muito longe pra ele não sumir)daí é só ficar arrodiando e tacando GFB no bixão que vc mata ele rapidinho,só não deixa ele te acertar porque ele é bem forte mas vc mata sim,basta perder o medo do tamanhão dele que vc pega o geito.

Saiy~
15-09-2005, 12:30
Compra uma bp de sd, outra de uh. ai tenta mata ele de melle e me avisa onde pra voce morre e eu pegar seu lot

Assasino de Laquatus
15-09-2005, 13:14
vai la em Thais ao sul tem cyc em campo aberto , é só correr e bater HMM por battle mesmo ....consegue mata facil , só cuidado pra naum deixar ele gruda em vc , pq os hits naum são mto agradaveis ^^ , mas caso isso aconteça , é só naum entrar em panico ....boa hunt

15-09-2005, 13:18
vlw ai gente brigadão me ajudaram mt thx!!!!!!!!!!!

15-09-2005, 15:07
aewwww!!!!!!!! gente vlw finalmente solei um cyc ele morreu mt rapido vlw td mundo q posto aki "menos o kara q disse q so noob" :p vlw bye!!!