PDA

View Full Version : Guerra de Nova Perdendo a sua força

kelekian
14-09-2005, 00:32
Pessoas estão parando de logar, batalhas cade vez mais fracas, pessoas ficando hunted forever... é assim que está ficando a guerra de Nova...

a qq momento teremos oficialmente o termino da guerra em nova.. (teoricamente) pois cada lado está indo para o seu lado... :rolleyes:

[]s

Kelekian

Jaguncio druida
14-09-2005, 00:33
aparentemente quem que ta não logando mais tanto?

NiruX
14-09-2005, 20:12
boa, ainda bem que acabo :P
agora dah pra joga tranquilo : /

Maverick Icy
14-09-2005, 21:24
Ha tempos q nao ouço sobre essa guerra, videos e td mais... logar trankilo? smpre loguei, ja vi mtos NS e mtos WE e nunc nenhuma luta.. pra mim issu eh soh uma Xana, uma embromação e negos kerenu se aparce... e otra.. Guerra pra q? Acorda hein

Rhenio
15-09-2005, 16:39
:10:
Nem sei...
Axo q akaba naum akaba assim taum facil naum..
Mais as uh taum akabando axo eu
Na batalha de AB miller teve q ir ateh carlin por que as sd tinham akabado =/
Falando no miller ele morreu, de mrte morrida em edron
A NS viro a war de novo 56/55 mais por 1 frag nada eh garantido
depois do escandalo dos cheat, que miller mestro daro, obb e felicia f~ parece q a WE perdeu um poko as forças
Ao meu ver a NS vai akabar ganhando a war, isso se eles naum entrarem em um acordo =/
Eu ouvi dizer que o joripevu morreu tmb (na minha humilde opiniao o melhor kina da war) mais eu naum posso confirmar isso pq a lista de morte esta bugada...
A WE naum deito o James dark ainda axei q ele ia ser o primeiro que a WE ia querer deitar, ele e o flame bow..
Aki o vidio da morte do miller, derrotado por um exercito....foi o miller contra uns 15 neguinho da NS : http://rapidshare.de/files/5022916/111111.rec.html
Se vc leu tudo parabens
Disculpa o texto

Druidrunk
16-09-2005, 23:39
:10:
Nem sei...
Axo q akaba naum akaba assim taum facil naum..
Mais as uh taum akabando axo eu
Na batalha de AB miller teve q ir ateh carlin por que as sd tinham akabado =/
Falando no miller ele morreu, de mrte morrida em edron
A NS viro a war de novo 56/55 mais por 1 frag nada eh garantido
depois do escandalo dos cheat, que miller mestro daro, obb e felicia f~ parece q a WE perdeu um poko as forças
Ao meu ver a NS vai akabar ganhando a war, isso se eles naum entrarem em um acordo =/
Eu ouvi dizer que o joripevu morreu tmb (na minha humilde opiniao o melhor kina da war) mais eu naum posso confirmar isso pq a lista de morte esta bugada...
A WE naum deito o James dark ainda axei q ele ia ser o primeiro que a WE ia querer deitar, ele e o flame bow..
Aki o vidio da morte do miller, derrotado por um exercito....foi o miller contra uns 15 neguinho da NS : http://rapidshare.de/files/5022916/111111.rec.html
Se vc leu tudo parabens
Disculpa o texto

Joripevu morreu sim junto com o Benedikt...eu acho q a WE não tem mais chance..sla minha opinião...faz 3 dias q o Xiblitz ta no dp de Edron sem pode sai, pq se ele sai por um minuto um monte de membros da NS chegam e começam a atk..tá feio pro lado da WE..
É isso ae..flw

kelekian
19-09-2005, 02:00
alguem ouviu ou pode confirmar que o miller ta pagando 5kk para sair da guerra?

[]s

Kelekian

Rhenio
20-09-2005, 14:16
alguem ouviu ou pode confirmar que o miller ta pagando 5kk para sair da guerra?

[]s

Kelekian

Eu ouvi =)...
Ta no forum do tibia.com , mas axo que não é verdade tive vendo o vidio da morte do jori (a WE zuo na minha opiniao), e ele tava la firme batalhando mais naum sei, eu e fosse ele sairia por que a NS que deita ele denovo =)..
@kelekian: So por fora do topic mais....se vai fazer a ani? :)

Akronis
20-09-2005, 20:47
Pelo que eu ouvi tem bastante nego da we pagando pra sai

Satos Naidel
06-10-2005, 19:25
eh a guerra reamente perdeu força depois dos escandalo dos xiter da WE..

spectrum
18-10-2005, 23:32
=\ q pena .... eu axo q a WE deveriam matar a maioria da NS desprevinido