View Full Version : Orshaabal Em Danera
Rising Power
12-09-2005, 12:14
Tae Orshaball em Danera :D Espero q Gostem , meu primeiro post mas vai ser um dos melhores :D , flw :P Ta aew o Link :
http://rapidshare.de/files/5018050/Orshaball_danera.rec.html
Flavin Hellfire
12-09-2005, 12:19
Tem uma parte do fórum ali emcima só pra vídeos de bosses ;)
Cafetaum Rubera
12-09-2005, 13:48
Tem uma parte do fórum ali emcima só pra vídeos de bosses ;)
la quase ninguem entra pra procura videos no final, melhor criar o 1 post pra cada mundo, acho q vai fica melhor...
1 de danera outro calmera e assim vai...
Posta no lugar certo, posta aqui so pq aqui vem mais gente -.- engraçado esse pessoalxinho do forum hehehe zuera
la quase ninguem entra pra procura videos no final, melhor criar o 1 post pra cada mundo, acho q vai fica melhor...
pq vc n faz isso? =]
Ai se fazem uma hunt ou pkalizaçao boa em um mundo so os kras do mundo vaum baixar ou pra baixar tem q da uma olhada em todos os foruns d cada mundo ? O.o
PS: Mas se a ideia for pra invasion de orshabaal em cada mundo pod ate ser mas ai vai ser mta coisa a toa.. melhor so 1 pra todas as invasoes de orshabaal mesmo.. ou como ta.. so pros bosses.. ;)
Rising Power
12-09-2005, 20:01
Pessoal , vo lhe :10: umas coisas.... eu sei q tem uma parte soh dos Bosses mas aki todos acessam mais e eh bem mais pratico de ver certo? :P ... entao comentem sobre o video e n de otras coisas... Obrigado pela atençao ;)
@Rising Power
Voce sabe as regras e mesmo assim desrespeito.
Rising Power
16-09-2005, 12:54
:eek: Vejogid n sabia q tinha local para Bosses do Tibia ateh porque axava q era na parte de Videos ali msm :) .... mas td bem sou iniciante e tbm posso errar n? nvm... apenas Postei um Video +- Interessante gravado por mim nos Orsh~ o resto malz ai , mas axo q n merecia o alerta bye
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.