View Full Version : como eh o mundo
tipo,fiz um char em libera e queria saber como eh o mundo c tem muito pk,lurer e blablabla
Em libera vc compra varios itens por um preço camarada e... Bem... Tem bastante Pks como nos outros mundos PvP e uma outra desvanatagem de Libera é que é um dos mundos mais cheios do Tibia. Hail Libera!
Adrisson
25-10-2004, 09:35
cara eu descordo... em Libera nunca fui pkado. O maximo q vi lurarem foi cyc e mino guard pra thais. Quase nunca fui power abusado...
Além doq os itens são bem baratos, pq o mundo eh idoso
Libera com certeza eh um dos melhores mundo, pelo menos pra mim. Agora to jogando em calmera, mas se algum dia for voltar pra pvp, com certeza será pra libera.
Bem eu só fui PKdo duas vezes na vida(pelo mesmo cara) mas por sorte o PK não joga mais. Hail Libera!
Lord Tyller
24-11-2004, 04:14
ahh olha qem fala
Adrisson vc é borrado ne
completamente cagado nasceu com o c* virado rpa lua..
Agora MESMO!veio um babakinha lvl 19 me tacandu SD pesnadnu q tava AFK
fui obrigado a manda e-wave e SD rpa ele deitar logo..
gente CHATA!
tem mtooooo pk, mtooo lurer..(ou tinha!)
MTOO thief e por sinal d+..
issu ai cya
Eu tb fui pkdo muitas vezes pelo bolitoss fala serio esse cara eh um mala eu to parado de repente ee aparece me bate dexa eu no vermelho e sa andando feito um idiota retardado fdp desgraçado viado gay babaca a vsf esse gordo tetudo!!fim :angryfire
eh, o mundo ta um caos, eu criei um char, no lvl8 ja tinha morrido duas veses, e morri mais uma no lvl9, por causa de cyc lurado, e sempre tem p-abuses :mad:
Poney Knight
15-12-2004, 18:50
O loko eh xeio d pk em libera so HL !!!! e pk impossivel d joga lá
Traficante
31-12-2004, 18:24
Cara , libera , tem precos muito bons , mas tambem tem bastante pk`s , lurers um pok , o lugar mais perigoso que e onde eles agem e na ponte dwarf , que vira e meche eles liuram uma GS ate lah.
Mas eu achu libera um dos melhores mundos , pq a maioria das pessoas se conhecem (no meu caso).
Desde que vc tenha ou um bom Protector ou um Bom lvl , vc nao precisa se preucupa , pq os pk`s estaram longe de vc.
Shady_light
01-01-2005, 17:35
Nuss Pra Mim Libera eh o mundo mais rox do tibia amo meu mundo xDDDD tem bastantinhu pk mais tudo gente boa e qual a graça do jogo sem pk ??
as vezes luram umas GS rox e um dia eu jah vi DL tbm mais nada alem disso Libera eh muito rox e vc consegue compra FS por 4.6k
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.