PDA

View Full Version : O que fazer quando sair do templo ??

Kurama Youko Undead
11-09-2005, 19:29
Well,

Eu sou novo de nesse mundo infernal (só pelo nome). As pessoas do server viraram assassinas proficionais e agora só sabem matar e destruir, então, a questão é:

-Acabei de sair de rook, o char level 8 ainda morre pra rotworms. Como irei fazer para me proteger do players e pegar um level (skills)decentes sem ser morto?

Já falei que não tenho experiencia em PVP-Enforced, vocês poderiam me ajudar né ?? Me deem umas dicas pra melhorar a situação... Obrigado para os que ajudarem...

Goodbye...
:D :D :D

fabiogaino
11-09-2005, 22:18
Bom o melhor nessa hora éum suporte ;)
mas vo te dar uma colher de cha ...cara o melhor mesmo é voce matar trolls
se voce for premmy va pra edron ...lah é muito mais seguro ....
mas lembre em inferna cara ...é tormenta ....caotica demias entao cuidado mesmo XD
esse mundo é perigosoXD

Heenett
23-09-2005, 21:10
Se te matarem, fala o nome do cara depois que voltar, porque ele vai tar de pz lock ai todo mundo vai partir pro pau xD

~Heenett

Guards
03-10-2005, 15:59
Bom o melhor nessa hora éum suporte ;)
mas vo te dar uma colher de cha ...cara o melhor mesmo é voce matar trolls
se voce for premmy va pra edron ...lah é muito mais seguro ....
mas lembre em inferna cara ...é tormenta ....caotica demias entao cuidado mesmo XD
esse mundo é perigosoXD

vc morre c fizer isso

2 escolhas: caçar como vc sempre fez e pegar lvl adoidado porem morrer mto ateh lvl 25

e soh caçar de madrugada, ser mais preservado, saber onde caçar, tomar cuidado com certas pessoas, certos lugares

eu prefiro a 2 opção, catei lvl 36 assim
Mas to retired ah um tempo...

fabiogaino
03-10-2005, 16:25
[QUOTE=Guards]vc morre c fizer isso
[QUOTE]
eu fiz e nao morri ta certo que tentarao mas eu consegui ser mais ligeirinhu XD

Andreycs
15-10-2005, 03:18
depende da cidade... eu entrei em venore e num consigo mais sair (pks malditos :angryfire :angryfire )

good luck... and bye

Kenshin Bennington
20-10-2005, 20:44
Crie um char em outro mundo, ache alguem q jogue em Inferna e q seja lvl alto, dai fika amigo dele e pede pra ele t proteger

By Kenshin

Baptis
14-11-2005, 16:53
Crie um char em outro mundo, ache alguem q jogue em Inferna e q seja lvl alto, dai fika amigo dele e pede pra ele t proteger

By Kenshin

n eh ntu simples fazer isso..
o jeito eh vc pegar level o mais rapido possivel