PDA

View Full Version : LOUCURA TOTAL EM ASTERA!!!!

Pepperman
11-09-2005, 17:57
ae asterianos!

alguem ja sabe o que que foi aquilo???

do nada começaram a brotar milhares e milhares de snakes, orc shaamans, orc berserkers e orc riders!

todo mundo morrendo, maior aniquilação!! tri massa!!!

todo mundo la desesperado hueahueahueahueahuae

foi muito divertido véio

alguem sabe de mais ae? foi bug? ou tava programado?

abraços

GuHH
11-09-2005, 18:01
se foi em thais eh invasao de orc =P mas tem otros tipos de orc...
se foi em otra cidade eh fato inedito!

Pepperman
11-09-2005, 18:02
cara, foi pra direita de carlin
ali na região dos goblins!

o legal foi que muita gente se uniu!
nunca achei que fosse ver isso em astera! baita espirito de uniao =D

Anjo das Sombras
11-09-2005, 18:05
HUahua q rox...

Uma vez meu amigo falo que no aniversario da Bubble, da terra começo a sair montinhos d Gp e torcha em rook , so nao sei se eh verdade. ^^

GuHH
11-09-2005, 18:06
pow kara, ou alguem luro ou eh uma invasao inedita O.o
e se foi lurer tinha q se um baita lurer pra traze tanto orc, e eu nem sei um respawn q tenha isso perto de carlin...
pelo jeito foi ivasao msm :)

Pepperman
11-09-2005, 18:07
foi muito loco!

tipo

do nada, começaram a brotar milhares de snakes! dae começaram a surgir orcs shaamans e orc berserkers e o povo começou a se desesperar e a andar em grupo pra nao morrer!

ae quando vieram orc riders foi aniquilação total, ta cheio de corpo hueahueahueahuea

dwarvens shields a vontade, eh so pega ueahueahueahuea

e varios otros bagulhos!

mas era do nada mesmo! muita gente morta sem pode faze nada hehe

pudia te uma por semana dessas! foi muito rox!

Arikel
11-09-2005, 18:08
se foi em thais eh invasao de orc =P mas tem otros tipos de orc...
se foi em otra cidade eh fato inedito!

Inedito nada ... no meu mundo ... solera ... tbm jah teve uma invasao dessas em femurhills .... muito loko ... eu peguei bem no começo ... os orc mais fortes fikam numa torre q tem la perto ... os hlv foram tudo la e detonaram um monte de zercker warlord e lider .. muito rox ...

Cafa
11-09-2005, 18:15
putz!! to só esperando uma invazão dessas em Secura para (sencurado) pena que não pode spoil...

Havengar
11-09-2005, 18:40
Assuntos introspectivos do mundo poste lá mesmo Ok Hiro ?!

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Red D2agon
11-09-2005, 23:50
Pessoal essa não eh a primeira invasão de orc em hills de astera... no início do sever já teve uma... é normal invasão la... nenhuma novidade =p

Hell Pass(Yue)
17-09-2005, 03:00
Foi invasão mesmo o.o Astera unida?? XD só acredito vendo,c um player usar uh no outro desconhecido jah é motivo pra dar trofeu,e tipo,a bubble é uma player comum,isso dai ke brota coisa do chão por ke é aniversario dela tem nda ve,todos os aniversarios de todos os jogadores passam batidos,nenhum jogador é mais ou menos valorizado.

Froth
23-09-2005, 18:04
É, como já disseram, não é novidade em Astera. Já houve invasões de orcs em Femor Hills lá.

E a torre que surge, também parece fazer parte de uma quest.

Assim que a torre surgiu e os orcs apareceram do nada, dois amigos (Abdam Masters e Tripida) foram à torre detonar tudo, para chegar ao topo. E para variar, vários noobs os seguiram, para tentar fazer trap ou só ficar lootando os monstros que eles matavam... :mad:

Enfim, eles chegaram ao topo da torre e tinha uma npc lá, que falava sobre amazonas, mas eles não conseguiram falar muito com ela, pois os noobs ficavam falando hi e segurando a npc, sem falar mais nada... agora eu pergunto... pra que isso??? Só para mostrarem que são noobs? :rolleyes:

Pepperman
24-09-2005, 10:37
deu invasao de orc de novo segunda ou terça se eu nao me engano...

rules! =D

sekestro^^
24-09-2005, 23:43
invasaum de orc rula! mais doi