View Full Version : ROTS!!!
moralz, me ajudem... onde eu posso achar as rots de venore???? plx me ajudem to precisano mt xDD
Juaum Salvador
20-09-2005, 23:25
Tipo tem uns q podem ser encontrados na cave de swamp troll......agora a cave q tem bastante eh um pouco perto da elf village o caminho eh bem facil e manjado....
ok, bem manjado, mas... onde eh?? tipow, da pra posta umas ss, qlqr coisa desse tipo pra eu ver onde eh?? plx.. xD :cool:
Master Milow
29-09-2005, 15:59
cara tipow, sem quere c xatu nem nada, essas caves são boas pq pokas pessoas conhecem, c elas fossem conhecidas ia fika pior do q a dos swamp troll, esse eh o bom de lah.
Faiz igual eu fiz; fica andando e tenta descubri aonde é entra em todas caves q axa.(mais usa uh vai q vc entra na cave errada xDXDxDXDxD)
Alca Vicius
30-09-2005, 19:51
De fato, essas caves já são cheias pra burro, imagina se espalha.
É uma pena, cada um quer proteger o seu, eu só conto de Fibula, já que eu admiro quem caça lá (Rotworm pra burro mais 3 seu madruga comunistas querendo te dar uns croc).
Já as caves de venore são tranquilas... pode explorar a vontade, ficando longe de Shadowthorn não tem perigo.
Henry-Yamir
14-10-2005, 15:44
OI!Eu sou novo aki e aproveitando o assunto eu queria saber se tem algun lugar que tenha rotworm perto de carlin?
embaixo d carlin tem 1 rot :P
femur hills tem pocas rots e eh longe d carlin :cool:
Pão de Queijo Paladino
31-10-2005, 01:38
cara tipow, sem quere c xatu nem nada, essas caves são boas pq pokas pessoas conhecem, c elas fossem conhecidas ia fika pior do q a dos swamp troll, esse eh o bom de lah.
Faiz igual eu fiz; fica andando e tenta descubri aonde é entra em todas caves q axa.(mais usa uh vai q vc entra na cave errada xDXDxDXDxD)
Nahhh .. larga a mão.. eu to aqui pra ajudar...c num quer ajudar num sacaneia tbm....
Bom...
Caras...td mundo conheçe o Amazon Camp...
Mas alguém jah ouviu falar em Rotworm Camp ?
Não..não é brincadeira...ele existe...eh uma area gigantesca pra ser tão ''anônima'' ( é sério..o lugar eh enorme ... dah pra caçar mto )
Nao vou falar aqui... o lugar..pq eh maior trampo chegar lah...e o caminho eh mto extenso ... ( relaxa..q soh tem Snake e Rabbit no camiho ) .. e ia dar maior trabalho explicar tudo ...
Quem quiser me manda msg..q dependendo do meu humor eu ateh mando um screen XD
================
(x) ML 10
(x) 50 distance
(x) lvl 20
(x) BOH
(x) 60 distance
( ) lvl 30
( ) Crown Set
( ) 70 distance
( ) lvl 40
( ) ml 15
http://img192.imageshack.us/img192/25/archer9da.jpg
M.P.E.M.V. = Movimento Paladino é Minha Vocação
Pally Rulles !!!
:riso: HAIL PALLYS ! :riso:
===================
Flws
Frostwhisper
31-10-2005, 10:08
Tpw, tá de bom humor? :P
Eu tava mesmo precisando de muuuuita rot, dão boa quantidade de grana mas tem sempre noob matando as minhas :mad:
Posta uma SS ae plx
JulioColombo
31-10-2005, 11:11
A sul de venore tem uma escada.
Desce.vai pra baixo.
vai ter uma rampa.sobe.anda tudo.desce a proxima rampa.vai pra baixo.vc vai encotrar um buraco.(precisa de shovel)cava.desce.vc vai encontrar rots e swamp trols.CUIDADO!pq se vc desce mais vai ter um ghoul e squeletons.
eu vo la so pra mata ele
Hare Bloker
03-11-2005, 02:36
Poxa, agora eu tb fiquei curioso p/ saber onde é essa cave de rot em venore... é essa ae mesmo q o juliocolombo falou? :riso:
ops....
acabei de ir lá e encontrei muiiiitos swamp trolls, bom p/ pegar peixe... hehehe
mas rot´que é bom só vi no começo da cave e não vi mais!
se alguem puder dizer onde é ficaremos gratos!
Pão de Queijo Paladino
05-11-2005, 18:45
Poxa, agora eu tb fiquei curioso p/ saber onde é essa cave de rot em venore... é essa ae mesmo q o juliocolombo falou? :riso:
ops....
acabei de ir lá e encontrei muiiiitos swamp trolls, bom p/ pegar peixe... hehehe
mas rot´que é bom só vi no começo da cave e não vi mais!
se alguem puder dizer onde é ficaremos gratos!
Haa...relaxem amigos..seus problemas acabaram...
O Pao de Keju aki tah d bom humor...XD
Fiz um vídeo...explicando o caminho INTEIRO...
COMO chegar...os PERIGOS...onde tem + e tals...espero q gostem ... e comentem aki depois as dúvidas...ou ateh agradecer pq eu parei uma Draggy Hunt pra fzer esse vídeo =P
Vídeo -> http://tibicams.tibia.gamigo.de/get/2924
Flw galera...Divirtam - se
>>>--------------------------------->
( :P ) ML 10
( :P ) 50 distance
( :P ) lvl 20
( :P ) Usar GFBs durante uma Rat Plague em Thaís soh pra ver os ratos fritando
( :P ) BOH
( :P ) 60 distance
( :triste: ) lvl 30
( :triste: ) Crown Set
( :triste: ) 70 distance
( :triste: ) lvl 40
( :triste: ) ml 15
( :triste: ) Matar uma Snake usando SD
http://img399.imageshack.us/img399/5267/crystalarrow6av.jpg Bahhh..pq que eu não ganho uma Crystal Arrow tbm ? Eu mereço !!! GM plzzz ! http://img399.imageshack.us/img399/5267/crystalarrow6av.jpg :triste:
http://img192.imageshack.us/img192/25/archer9da.jpg
:bow_arrow M.P.E.M.V. Movimento Paladin é Minha Vocação :bow_arrow
:riso: HAIL PALLYS ! :riso:
>>>--------------------------------->
Family'Meth
05-11-2005, 18:53
Aew cara, valeu! Agora quero ver nao participar na desert quest nesse mes!So um druid eles precisam :)
Drade Firon
06-11-2005, 06:33
tava querendu saber onde era isso valeu mesmo
Slash Von'Bolt
06-11-2005, 07:48
Eu tb!!!!! valeu galera =D
Hail muito rox a cav
Hare Bloker
06-11-2005, 08:44
hehehe, achei antes de vc postar esse video, depois que vi esse topico fiquei um bom tempo proucurando ate ahcar mas achei, se o cara ficar sozinho ali é so ups, ups, ups, bom proveito galera, ate a proxima!
:wscared: :wscared: aff
pelo menus lá em celesta essascave tao lotadas e pior que só tem lvl 25/30 lá
e kina ainda!!!!!
aff
assim n da q bosta n recomendo essas caves
Ferrandin
06-12-2005, 20:26
Primero que para vc achar a cave precisa de um machete e um shovel.
=D
Eu não sei como explicar,mas não é mto dificil de encontrá-la.
Flws
Vc quer conhçer onde tem rots em venore?
Aki está a solução
O "Fext00" fez um topico com um video mostrando os melhores lugares.
está neste link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69059
Boa caçada, ^^
Mig Master
07-12-2005, 08:05
Bom vou no embalo do topico e vou perguntar:onde tem rot o mais proximo possivel de Thais?Agradeço as respostas:) :riso: :cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.