PDA

View Full Version : Enchanted Staff

Gabriel Bacelar Carvalho
08-09-2005, 01:05
Antes eu apenas tinha curiosidade mas nada muito explicito sobre essa arma. Porem uma amiga minha resolveu compra a magia pra master sorcerer que pode encantar a staff. Se ela não mentiiu pra mim, eu pude constatar que essa arma dura mais ou menos 2 min! Então me veiu a vontade de fazer esse topico. Com duas perguntas vo resumir tudo.

Qual a serventia da magia para os sorcerers?!
Qual a vantagem de se ter uma Enchanted Staff 39/45

Por favor..sejamos francos é claro que há uma serventia, mas por 2 minutos?

obs: E se ela mentiu pra mim por favor me corrijam educadamente.

Maximoom
08-09-2005, 05:42
Antes eu apenas tinha curiosidade mas nada muito explicito sobre essa arma. Porem uma amiga minha resolveu compra a magia pra master sorcerer que pode encantar a staff. Se ela não mentiiu pra mim, eu pude constatar que essa arma dura mais ou menos 2 min! Então me veiu a vontade de fazer esse topico. Com duas perguntas vo resumir tudo.

Qual a serventia da magia para os sorcerers?!
Qual a vantagem de se ter uma Enchanted Staff 39/45

Por favor..sejamos francos é claro que há uma serventia, mas por 2 minutos?

obs: E se ela mentiu pra mim por favor me corrijam educadamente.

a serventia, eh que caso fosse necessario pra o mago passar correndo no meio de um exercito. Ele teria uma arma com def45 (funciona como shield) pra proteger ela por alguns minutos.

Eu axo isso tosko, com as skills de um mago do que adianta um "escudo"?

eu nuam comprei essa magia pro meu mago, e ele usava axe.

₣€ЯиǻήÐØ
19-09-2005, 17:31
N tenho certeza, mas pelo q sei ela eh uma espécie de arma a distancia: ou seja, ela lança "energy missiles" (n tneho certeza) mesmo estando em distancia do inimigo...

Alca Vicius
20-09-2005, 10:16
A única utilidade que vi até hoje é pra blocker que tem alto skill de shielding.

Ficavam com 3 staffs, o shooter energizava um e passava pro blocker, que iria usar como escudo. Qdo tivesse passado pouco mais de um minuto o shooter já passava outro staff energizado e assim ia... o inconveniente é que def de arma não funciona bem pra defender missiles (Hunter) ou 2 ataques simultâneos... mas que é legal ver o cara tomando poof-poof-poof-poof-poof pra GS é.

lol man
25-09-2005, 16:20
a serventia, eh que caso fosse necessario pra o mago passar correndo no meio de um exercito. Ele teria uma arma com def45 (funciona como shield) pra proteger ela por alguns minutos.

tu joga runescape esse jogo eh pior q pac man

Hero Matheus
08-10-2005, 21:56
ele lanca energy missiles, e que eu saiba dura 10 min, mais sei lah...

Rasunik
09-10-2005, 00:26

Oh, shield não adianta?
Atá
Então vai caça Rot com two handed pra você ver que maravilha
Ou então, imagina você caçando em POH, Cyclopolis, Dragon e o monstro vai em você e você está sem shield..
Tu morre ;D

@Hero MAtheus
Dura entre 1-3 minutos
Não tenho certeza, mas é entre esses numeros ai

Abraço ;)

Vahipo
09-10-2005, 12:44
bom como ja flaram elaa lança energy missles tenho qase ctz disso..
mas nao dexa de ser um misterio
tomara q decifrem ;)

Lord Barbarian Knight
09-10-2005, 13:49
a defesa dela, importa apenas se seu club fighting for alto, naum adianta o kina ter 80 de sword e 80 de shielding e fikar brabo pq a defesa da arma eh uma merda, quanto aos missiles, naum sei, vou ver hj, alias, agora

EDIT: bom, como tou retired, aproveitei e tirei 2k dos meus 50k q num valem nada, e comprei a maldita magia pra curiosidade, querem ver o q deu? olhem http://rapidshare.de/files/6097075/enchant_staff.rec.html

bruno coelho veronezi
27-10-2005, 21:38
pow pelo q eu vi em otserv deve ser de distance q lança os missels e talz,mais tambem vi um kra tentando vende-la.

~Ak~
27-10-2005, 22:35
vlw barbarian, agora tah provadu que issu fede, nem pra bloka afinal shield + arma da + de 45

Maximoom
27-10-2005, 22:51
Oh, shield não adianta?
Atá
Então vai caça Rot com two handed pra você ver que maravilha
Ou então, imagina você caçando em POH, Cyclopolis, Dragon e o monstro vai em você e você está sem shield..
Tu morre ;D

@Hero MAtheus
Dura entre 1-3 minutos
Não tenho certeza, mas é entre esses numeros ai

Abraço ;)

ou tu eh idiota ou simplesmente cego.
leia de novo.

Eu falei que de nada adianta pra um sorcerer com skills 25- usar uma magia pra criar uma arma 2 handed que tem atk 39 def 45.

seu tosko.