PDA

View Full Version : + um dilema

V!†0®
07-09-2005, 12:07
galera, vcs podem me ajudar?
eu estou num dilema em o que caçar agora, como eu faço em todos os meus chars kinas , pego ml 4 e 60/60 e caço ate o 20 e depois volto treina até o 70/70 .... e talz, so que agora eu naum sei o que caçar, soldier ou ghoul. eu to no lvl 13, quase 14, com ghoul ganharia grana + rapido e as caves de soldier sempre tem um kra lvl alto(pro meu mundo) e c eu descer ele cai a porrada em min, entaum me falem a sua opinião, ghoul ou soldier ? :confused:

seilah
07-09-2005, 12:17
Ghoul, além da exp ser boa, seus skill já estão apropriados.
Soldier e ruim, porque onde tem soldiers tem algum hl ,embaixo por causa dos guards. Assim, tem perigo de você ser expulsado.

V!†0®
07-09-2005, 12:22
vlw kra!!

mais opiniões plx :P

Sorcerer of Crown
07-09-2005, 13:42
Dark cathedral eh mto mto bom....te garanto.. ^^

Arcanis
07-09-2005, 17:05
Ghoul, além da exp ser boa, seus skill já estão apropriados.
Soldier e ruim, porque onde tem soldiers tem algum hl ,embaixo por causa dos guards. Assim, tem perigo de você ser expulsado.

explusado eh fod*....

qnt ao topico eh melhor vc i goul pq vao manda vc embora com certeza, sempre tem gente em dwarf mine, entao va mata goul

krohnus of Chaos
07-09-2005, 23:49
vai ghoul msm

ØøØ_LuCk_ØøØ
08-09-2005, 17:32
sodlier eh bom sim, da um otimo loot, mais como vc disse, sempre algm te expulsa, n da pra ir cave mista d soldier + guard ainda pq ta com skills 60, o jeito eh ghoul, mas a cave d ghoul eh bem lotadinha

Maximoom
08-09-2005, 18:13
tem um cave de minos e minos archer (guard e mage em algumas partes), bem boa pertu das dwarven mines. Nuam costuma ter muita gente lah.

ØøØ_LuCk_ØøØ
08-09-2005, 19:09
tem um cave de minos e minos archer (guard e mage em algumas partes), bem boa pertu das dwarven mines. Nuam costuma ter muita gente lah.

pod cre, eh bom la, nunca tem gente la, mais os archers saum xatos..leva hmm nu caso o.0

sandoiche
19-09-2005, 23:40
Apesar de falarem que os HL te expulsam dos soldiers, nunca me expulsaram, eu deixo o cara lá nos guards dele, o cara que tá nos rots lá em cima eu tambem deixo quieto... e continuo a minha hunt de soldiers ^^

Agora pra vc... dá pra voce ir Amazon/Valk, mas o loot nao compensa muito, voce pode ir em Elvenbane (fortaleza de Ab'Dendriel), lá a experience é muito rápida além do loot claro. Mas o problema podem ser os zerks/guards lurados, que da pra lurar varios.

Dos ghouls eu nao posso falar nada porque nunca fiz hunt de ghoul.

Zin
20-09-2005, 14:38
vai ghul q eh bom

Drunkz
20-09-2005, 16:06
meu ja é alcontrarios ;d
sempre tem gente em Ghouls
e quase ninguem em Soldier..
eu pra mim o que tiver com + resp eu fico
;]
Soldier = xp rasoavel loot rox
Ghoul = xp rox e loot rasoavel