PDA

View Full Version : Pally de melle??????

Tibriuz
24-10-2004, 01:24
Uma nova ideia podem até dizer que eu so NOOb e tudo mais!!!!!

no site do tibia diz que o paladin avança na mesma velocidade de shield igual a de um knight e seu skill de melle e um pouco mais lento!!!!!
ou seja um paladino tb daria um bom bloker pq ele ainda possui aquela magia mana shield e tabem poderia ser um bom atacante de armas de melee!!!!!
oq vcs acham falem suas opiniões!!!!!!
plz

Guerreiro do Sul
24-10-2004, 01:46
Uma nova ideia podem até dizer que eu so NOOb e tudo mais!!!!!

no site do tibia diz que o paladin avança na mesma velocidade de shield igual a de um knight e seu skill de melle e um pouco mais lento!!!!!
ou seja um paladino tb daria um bom bloker pq ele ainda possui aquela magia mana shield e tabem poderia ser um bom atacante de armas de melee!!!!!
oq vcs acham falem suas opiniões!!!!!!
plz

Bom, claro q um paladino podia dar um belo e bom bloker por exemplo para um dragy e talz....mas acho q a verdadeira força do paladino eh o ataque a distancia :bow_arrow , o shielding dele podia ser o msm de um kina :medieval: porem seu ataque melle seria uma porcaria alem do mais se vc bloka-se com sper e shield acabaria tomando um poko de dano pois a spear tem lah a sua 0 de def.
Resumindo: Para ser legal vc teria de blokar com uma arma melle com def e um shield bom (alem de skills e algumas uh para se prevenir) mas pense bem bloker eh trabalho de kina....fike de longe, meta flechas, ganhe mais exp q o bloker e saia feliz :king: :yelrotflm

alfa_aguia
24-10-2004, 04:06
quanda falta kina, pally pode blocar mas geralmente é kina que bloca

flw

Nobre Valente
24-10-2004, 10:07
Quando eu era low lvl eu matava os monstros no meele combat :biglaugh: . Mas a distance evolui mais rápido do que a meele com certeza.

Dephrinensus
24-10-2004, 11:17
kina bloka muito melhor, tem + hp, e pra blokar bixo forte tem q ter +60/+70 de shield
coisa que um pally nao tem porq nao usa escudo....

andrevpc
26-10-2004, 20:41
pally e a melhor classe

Kink
27-10-2004, 18:20
Pally não usa Shield?Claro que usa >.<
Ja vi Pally lvl 50 caçando Guard de Spear
Só tem que te paciencia pra treina shield...
E paciencina pra pega spear toda hora...

Pally pode se um bloker tão bom quanto um Kina, ja que Kina e Pally upam Shield na mesma velocidade, a vantagem do Kina é que ele tem + life

E pally de melle skill?Nem nem, non inventa plx ;s, Pally ta fardado pra sempre a desce Bolt nos inimigos XDD

Leo Sizelot
29-10-2004, 06:44
pally = semi-kina & semi-sorc ou semi-druid

o pally tem metade das funções de um kina, tem shield alto e a melee sobe um pokinho mais lenta q a melee do kina, só q a melee do pally só sobe fácil até o 40+/-, a dist do pally é alta pq a função dele é atacar de longe, mas ele tb tem as funcões que um kina poderia ter em vantagens e tb funções que um mago tb pode ter em vantagem, o pally pode fazer runas, função de um mago, o pally tem bastante shield, função de um kina, ou seja, o pally é como se fosse filho de uma sorc com um kina, entendem, ou seja, naum tem kina pra bloka, serve o pally, naum tem nenhum sorc pra fazer hmm pra vc, serve o pally... ENTENDERAM? gratz...
vlw

Slayfer of Darkness
29-10-2004, 23:40
Pode ser como bloker pois ele avança meio q bastante de mana!

Ozner
13-11-2004, 12:20
O fator roleplay entra ai, seria como uma outra vocação, um VERDADERO paladino, o guerreiro que usa as variantes de exura, pode funcionar muito melhor como um blocker, já que ele iria poder usar mana shield, e uma arma poderosa de uma mão não seria ruim, não precisa de defesa alta, mas penso que ataque sim afinal, o ''novo-paladino'' precisaria de exp também e o escudo faria o trabalho blocker(não penso que dois escudos seriam necessários, principalmente por que monstros mais fortes tendem a atacar à distância), e quem não quiser gastar dinheiro com coisas inuteis e usar 2 escudos, treina fist logo, ai você bloca e ataca ao mesmo tempo.

Reziak
26-11-2004, 14:23
UM PALLY COMO JA FALARAM E UMA MISTURA DE MAGO E KINA
TA CERTO Q A MELLE E MTO FODAH DE SUBIR E TALZ ..... SO Q SE VC CONSEGUEIR E TIVER A PACIENCIA DE SUBIR , ELE SE TORNARA UM PEQUENO MONSTRO
NO COMEÇO TODO MUNDO IRA FALAR Q VC E LOKO....Q N VAI DAR CERTO
MAS SE VC TRENA BASTANTE , TODO MUNDO VAI SABER QM VC EH POR QUE VC SE TORNARA MTO FORTE

MAGO+KINA=PALLY

Dashri
26-11-2004, 17:24
O pally ia levar MUITO tempo pra treinar melee nos levels altos de skill ele ia levar umas 7800 horas pra ter skill 70 em melee,nesse tempo ele poderia conseguir skill 129 em distance...se ele quer usar escudo pega spear que vale mais a pena mesmo que tenha que catar sinceramente...pally não serve pra melee como principal

Nota:Se alguém treinasse 20 horas por dia ia levar 390 dias pra alcançar skill 70 em melee com pally

ReVeN
29-11-2004, 08:41
tem um pally axo ki em antica ki eu vi u char dele nu site e ele coloco la ki tinha 60 de sword :o

eu treino sword as vezes pra meu shield avancar e ficar + nivelado com meu distance

Guimba
29-11-2004, 10:36
É uma boa idéia blocar com um pally, já que em niveis avançados ele pode tacar sd e blocar bixos meio fortes. Ou seja, s e o pally tiver bom shielding , axo q dá pra substituir um kina por um pally (este levando uma arma de porrada com boa defesa)

_ESPONJOSOCITY
02-12-2004, 15:04
quando era pally,usava melee pra treinar shield,pra huntar coisas como cyc e guard ia no dist..Mais quando num tinha passiencia e faltava apenas 25 de xp pra passar pro lvl e aquele spear eh lerdo pra tirar hit..ia no melee..e matava os bixinho fraco.
e todos sabem que a verdadeira origen do pally(em qualquer Rpg)ele eh um caçador de espada e magias fracas.
O tibia viajou um pouko em botar ele como arma de dist,mais eh um Rpg com regras que temos que respeitar.
mais mesmo assim...No começo do meu pally quando ele estava no lvl 8 ou 9,ele passou quase de cara pra o 40 de sword,nos meus treinamentos ^^.

Kina+mago = Pally