View Full Version : Family Polengo - Quem quer entrar ?!?!
PolengoOwnz
07-09-2005, 00:30
Aê galera!...!
A Family aki do forum se juntou cum a minha, a Polengo...tow fzenu esse topiko pra ver se tem + algm q qr vir cum noiz pra new server... Family eh assim Nick'Polengo...n quiser q seja assim nem fle cmg... meu msn eh lucasadelman@hotmail.com ...
Quiser entrar msg eu lah ... FLWS ( somos aliado da family "Halls", ^.^ )
Pega'Noiz !!!! xDDD :riso:
devia se "Nick Polengo" =P
akele ' fica mto estranho =P
flws
Youko Klaus
07-09-2005, 13:01
Meio estranho hein tiu esse nome, parece marca de queijo.
Concordo, parece com Polenguinho.. Deus me Livre usar esse nome HAHahaHAHa, vo continua la no meu mundo :P
Dre-Angel
07-09-2005, 13:20
Sim cuida essa, fui fala com ele polengo no msn, ele não aceita idéias novas, apenas tem que ser do jeito dele!
Polengo me lmbra polenta!, além do mais é pessoal que curti joga só pra avacalha, to querendo amigos pra NEW SERVER!..
Quem quiser joga e tals me add ae!
graveto_lol@hotmail.com
fox_on_the_rox
07-09-2005, 16:26
Eu ia entrar nessa familia, mais Polengo eh o nick mais duente que eu ja vi em toda a minha vida -.-...E o kra nao aceita sugestões, entao fazer o que -.-
uahuahuahaueh
eu conheço um kara q se chama polenguinho
uhauhaueh
la em pacera
Vagabundo
08-09-2005, 21:44
Eu ia entrar nessa familia, mais Polengo eh o nick mais duente que eu ja vi em toda a minha vida -.-...E o kra nao aceita sugestões, entao fazer o que -.-
Idem :cool:
ae eu criei um topico ,o nick'tormentor, o topico eh http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56583
Eu parei com Tibia mesmo (outra veiz?) e não vou jogar, caso eu tenha vontade eu até faço um char no mundo que vocês escolherem (ou o mundo que você escolher, porque pelo jeito você quer mandar em tudo :P).
Gostei do nome, se eu fizer um char vai ser Pimpão Nick'Polengo (eu não quero botar o ' porque acho que ficar muito chato).
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.