PDA

View Full Version : Linguagem belhouder! (caminho para quests?)

frank
06-09-2005, 19:16
Alguém por acaso já descobri a descodificação da linguagem dos belhouders?
Já tentei várias vezes falar com o belhouder da biblioteca de hell gate. Até já falei toda a numeração de alguns dos livros de lá, mas não consegui nada. O máximo que obtive como resposta, é que essa é uma linguagem muito inteligente, superior a compreensão humana. Com certeza deve haver algum segredo revelado nos livros de Hell Gate. POr falar em hell gate, agora lá tá muito nojento com aqueles Elders Belhouders.
Bem... se alguém souber algo a respeito, que seja esclarecedor, peço para que poste sua informação. Quando chegar no meu pc de casa vou colocar todos os dialogos que tive com o belhouder da biblioteca, pra ver se alguém pode ajudar a descobrir algo mais esclarecedor.

Codorna
06-09-2005, 19:51
talvez creature ilusion ajude..

Sonus
06-09-2005, 22:38
Se alguem ja jogou final fantasy 10 tem uma lingua desconhecida neleh, pra vc conseguir abilitar a lingua vc tem que conseguir uma renca de livro, que decodifica a forumula aparecendo enquanto vc pega os livros a palavra no seu natural(ingles).
essa é minha opniao.

Broad
06-09-2005, 22:41
Hmm
Tem como falar com o Djinns

palavra secreta ;)

num posso contar ;x
mas creio que não tem como falar com monstros
mesmo com creature illusion

afinal eles te atacam

o unico modo de conversar é só o npc não apresentar nenhuma forme de ataque
:P
sem receber ofensar..

porque chegar pro npc de carlin e dizer F*** num conta XD

flw
~~Broad~~

Piva
07-09-2005, 00:25
aeee gratz

Vejogid
07-09-2005, 03:53
@Broad
O monstro que ele quer falar é um npc, ele fica na biblioteca do Hellgate.

Picapau
07-09-2005, 05:13
Eu até daria a dica... Mas já cansei de tentar ajudar e eu to parando com Tibia... Então... Boa sorte ae na busca de vocês... ;)

Kenji =D
07-09-2005, 10:47
Meu caro Picapau,

Não seja mala. Ninguém sabe, ainda, a decodificação da "Beholder Language", exceto Knightmare. ;p

Yours,

~ Kenji