PDA

View Full Version : Sobre o JTB edição cinco

Tixa
06-09-2005, 17:59
Bem, eu to entrando muito pouco em balera, por isso essa demora pra sair a 5 edição.
Entoce eu pensei em 3 soluções.

Solução 1
Alguem pode lançar a edição cinco sozinho =)
Solução 2
Esperarem mais um pouco que eu vou atras de noticia daqui a algumas semanas
Solução 3
Essa é a melhor na minha opinião.
Qualquer coisa importante que alguem ver me manda que eu transformo numa notica.
Ex1:
ciclano foi hackeado
Dai eu poderia fazer uma reportagem e tal
Ex2: porradaria em carlin. HL envolvidos: fulano e ciclano
Ai eu iria em busca de fotos com eles, ou ate a pessoa que me enviou a noticia poderia mandar uma foto, e eu cataria mais informação e trasformaria numa materia.
Ex3:
invação de XXX em tal cidade no dia XX mes X
Ai eu iria em busca de fotos, informações, mortes... e transformaria numa noticia.

È isso xD
Espero a ajuda de vocês ;)

Johan Silverhair
06-09-2005, 20:09
Po eu to perdidao, Friends of Balera perderam a guerra, nao sei mais da mezmerize, o top tá em uma otra guild ae, Aaron'net deu mass pk huehuehuehue a situacao tá caotica...O.o

Enio the rapper
09-09-2005, 11:41
Salve salve

ai tixa sabe q pode contar cmg pro q precisar...
embora minha vida tibiana seja muito limitada entre kaz e venore tah f*da vo treinando skills pq caçar mesmo num dá eh um monopóloio la nos dwarf tem uma pa di nego q quer soldiers inteira so pra ele ai eh foda e cav eh grande e dá sussa pra 3 nego caça por lah...
venore os rots eh otro problema ateh parei de treina la pq acho sacanagem muito low lvl q pega uns lvl lah principalmente mage, se eu fico parado treinando atrapalho quem quer caçar... vc encontra nego treinando em tudo qto eh canto da cav...