PDA

View Full Version : Peço ajuda =/

Black Eye
06-09-2005, 17:40
Olá tibianos.

Eu moro em Edron e preciso de ajuda rs. Fui caçar sem corda e agora estou preso na caverna dos ghousl em Edron. Como jogo pouco minha vip list é pequena e quando eu logo o pessoal ta off - line. É isso, se alguém puder me resgatar :P agradeço desde já.

Hehehe vacilei :P .

Abrasss...

Gold Dust Woman
06-09-2005, 17:47
Mantenha-se só no mundo em que joga, por favor.

Black Eye
06-09-2005, 18:20
Oi Gold dust Woman. tudo bem?! Pode me alertar banir ou fazer o que quiser por que tenho mais o que fazer da minha vida que ficar me preocupando com a conta que tenho nesse fórum.

Vou falar o que penso.

Você é chata, sério.
Uma vez me alertou por ter dito que achei uma enquete engraçada, ja vi você amansando o pessoal sem precisar, não lembro em que tópico. Sei também de alguns usuários que já foram alertados sem motivos.

Pow garota, sei lá sua idade, 15, 25, 35, não importa, mas você é muito chata meeeesmo.

Ben Spectro
07-09-2005, 02:25
aew.. jogo em berylia tb.... porem sou free nem da de te ajudar mau ai

boa sorte pra vc ^^

Black Eye
07-09-2005, 13:38
aew.. jogo em berylia tb.... porem sou free nem da de te ajudar mau ai

boa sorte pra vc ^^

Hehehehe!! Vlw :P

Black Eye
07-09-2005, 19:18
Um gringo me tirou de lá!! :)

Ben Spectro
08-09-2005, 16:55
ahauhauha sortudo ^^

Valeria Freitas
12-09-2005, 12:56
Oi Gold dust Woman. tudo bem?! Pode me alertar banir ou fazer o que quiser por que tenho mais o que fazer da minha vida que ficar me preocupando com a conta que tenho nesse fórum.

Vou falar o que penso.

Você é chata, sério.
Uma vez me alertou por ter dito que achei uma enquete engraçada, ja vi você amansando o pessoal sem precisar, não lembro em que tópico. Sei também de alguns usuários que já foram alertados sem motivos.

Pow garota, sei lá sua idade, 15, 25, 35, não importa, mas você é muito chata meeeesmo.

oi!
peço a voce que se comporte a respeito dos moderas, que tao aqui somente para manter a paz e a ordem no forum.
se voce joga em berylia, é aqui que deveria ter postado, e nao em outro lugar.
ela fez o que deveria ter feito, só isso.
em todos os foruns que voce for, voce esbarrará com os moderadores, entao acho melhor voce ir se acostumando a usar as regras que estao visiveis, e assim nao terá mais problemas ta bem?
a hora que eu estiver on em berylia me add, que eu na medida do possivel eu te do uma forcinha la ta bem?
beijao!!!!!

Ben Spectro
14-09-2005, 13:42
oi!
peço a voce que se comporte a respeito dos moderas, que tao aqui somente para manter a paz e a ordem no forum.
se voce joga em berylia, é aqui que deveria ter postado, e nao em outro lugar.
ela fez o que deveria ter feito, só isso.
em todos os foruns que voce for, voce esbarrará com os moderadores, entao acho melhor voce ir se acostumando a usar as regras que estao visiveis, e assim nao terá mais problemas ta bem?
a hora que eu estiver on em berylia me add, que eu na medida do possivel eu te do uma forcinha la ta bem?
beijao!!!!!

Ela é Brava.... num é? lol

Soneca Mage
23-09-2005, 14:30
moderadora qual o seu nickem berylia???

Valeria Freitas
24-09-2005, 12:41
Val eyes of honey

me procura la, ja passei pra main, e ainda nao murri!!!!!!

beijao!!!!

joselara
04-10-2005, 16:10
editado.

Gold Dust Woman
06-10-2005, 16:54
Val, reporta ofensas, elas devem ser punidas. E eu vou adorar punir, ueheuh