View Full Version : Vc q eh paladin e reclama q nao da mais pra treina? SEUS PROBLEMAS ACABARAM
aew, eu testei com o char do meu irmao, e deu certo, quando vc atira uma Small Stone de perto elas nao kebram, podem fikar tranquilo q da pra treina normalmente sem kebra nada com Small Stones (kada uma kebra depois de 150 tiros) ai eh so compra mais elas custam 7gp!!
FLW's
vá te cata, esse eh o milesimo topico com isso que eu ja vi...
vá te cata, esse eh o milesimo topico com isso que eu ja vi...
pq enves de floodar tu num fika keto ¬¬
Master Rebi
06-09-2005, 16:51
humm ... depois vou testar ... mas ja tinha lido issu antes ... mas relax =D
Hum?
Dá pra se comprar??? Onde?
Arkus Dream
06-09-2005, 18:21
ela nao quebra em 150 tiros , quebra mais rapido q isso , so q vale mais a pena treinar com ela do q com spear.E depois de um skill fica impossivel treinar com ela , a não ser q vc arranje mais de 200 delas.e onde vc compra isso?
Lol
pra mim o unico modo de arranjar é goblin mesmo
e depois
treinar com pala é perda de tempo
depois de 70 de dist os skills sobem naturalmente
xD
flw
~~Broad~~
Zukl'neeroth
06-09-2005, 18:28
Nao eh por nada nao, mas, da onde tu tirou q elas quebram dps de 150 tiros??
Eu SEMPRE treino com Small Stones, elas tem a mesma porcentagem de quebra das Spears, porem eh mto mais leve.. E, nao dá pra comprar stones em NPC.
Mike The Hedgehog
06-09-2005, 18:50
Eu descobri que a probabilidade de quebrar aumenta com seu distance.
Eu dei uns 50 tiros de spear com meu knight na valkirye. Ele até avanço pra Distance 11. E a spear só quebrou depois de uns 52 tiros.E a segunda tb.
Só q com meu pally, skill 28 de dist (tava red skull) quebrou a spear em uns 10 tiros nas duas que atirei. Então percebi que quanto mais skill, mais rapido quebra.
POrra. Tá foda treinar com paly mesmo. Os palys sempre se dão mal nos updates, mas... fazer o quê? Nunca treinei, pois acho que skill é consequencia, e lvl é o que mais importa. A dica que dou pra galera que tá começando é o seguinte: treine com pedras ou spears até um distance 50. Depois disso invista em arrows e algo pra aumentar a mana (life ring e mana fluid), pois a aprtir do ml 15 paly detona. Fui...
Ahhhh.. aconselho a caçar ghouls a partir do distance 50, pois dá boa grana e xp.
Eu dei uns 50 tiros de spear com meu knight na valkirye. Ele até avanço pra Distance 11. E a spear só quebrou depois de uns 52 tiros.E a segunda tb.
Só q com meu pally, skill 28 de dist (tava red skull) quebrou a spear em uns 10 tiros nas duas que atirei. Então percebi que quanto mais skill, mais rapido quebra.
nao axo q nao tem nada a ver :o
150?!?!
não fale do que voce nao sabe, ok?
levei 300 small stones pra treinar e nao durou 1 hora -.-
150?!?!
não fale do que voce nao sabe, ok?
levei 300 small stones pra treinar e nao durou 1 hora -.-
ai eh questao de sorte ou skill ¬¬
cassio destroyer
06-09-2005, 21:56
nao sei o que os pallys tao reclamando
antes pally era a melhor vocação pq passava skills rapido e matava qualquer coisa em low lvl
Mendigo Vermelho
07-09-2005, 12:56
Onde se compra small stone?? Até agora eu não achei, apenas consigo comprar elas de players.
Eu já fiz diversos testes, e para cada uma hora de treino, eu gasto em média 100 small stones.
Affz...
pally ainda é e sempre será a melhor vocação...quando experimentei pally...a sensação é d enunca mais sair.....tipow axo q treinar com spears continua sendo a melhor opcaum.
O que faz sentido, porque quanto maior o level, com mais facilidade pode usar outras armas ou carregar mais spears xD
Isso foi o que eu andei dizendo, treinem com pedras ou o que for, se virem!
E o título ficou a lá organizações tabajara, mas... ._.
Falows
~Heenett
Lerguino Fierro
07-09-2005, 14:13
ai eh questao de sorte ou skill ¬¬
Se é questão de sorte ou skill, não venha postar dizendo que DURA 150 tiros. Você está fazendo uma afirmação desse jeito, e não uma suposição.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.