PDA

View Full Version : Moderador,POR QUE VC FECHOU O MEU T0PICO?

JulioColombo
06-09-2005, 14:31
Moderador,por que vc fechou o meu topico eh o do blessed shield.
E AINDA ME ALERTOU EU QUERA NUNCA TOMA ALERTA!!!!!
NINGUEM ME AVISOU NADA
a e eu fiz um topico pois eu nao sei falar com vc de outro jeito foi o Jaguncio Druida, me fala por que???????
Eu bnuca fiz coisa errada e so por causa que eu publico um topico e falo que eh nao eh spoil os outros reclaman

:10:
:triste: :triste: :triste:Ninguem responda :triste: :triste: :triste:

JulioColombo
06-09-2005, 14:33
O topico era "Sera Mesmo que o blessed shield vem na anihhilator?"

Peguca
06-09-2005, 16:08
Leia as regras do forum e vc vai perceber q oq vc feiz pode ser considerado spoil... falar sobre partes de quests.....
E oq vc está fazendo agora eh ridiculo... mande MP (mensagem privada) para o Jagunco e nao crie mais topicos inuteis sobre "Pq vc fechou meu topico" se ele foi fechado eh pq ele deveria ser fechado... se voce discorda entre em contato com ele ao invez de merecer outro alerta por criar um topico desse tipo..
aBRacos

BoGaS
06-09-2005, 16:09
Leia as regras do forum e vc vai perceber q oq vc feiz pode ser considerado spoil... falar sobre partes de quests.....
E oq vc está fazendo agora eh ridiculo... mande MP (mensagem privada) para o Jagunco e nao crie mais topicos inuteis sobre "Pq vc fechou meu topico" se ele foi fechado eh pq ele deveria ser fechado... se voce discorda entre em contato com ele ao invez de merecer outro alerta por criar um topico desse tipo..
aBRacos

Falou tudo...

Espero que ganhei mais um alerta.

Justice
06-09-2005, 16:13
Falou tudo...

Espero que ganhei mais um alerta.
UHAUHUAHUHUUAAH
Malvado

Mas q merece, merece

Gold Dust Woman
06-09-2005, 16:34