PDA

View Full Version : a CIP esta correta criando tantos new-servers?

specktro
06-09-2005, 01:36
gostaria de saber a opniao de vcs sobre a criaçao de tantos novos mundos:
na minha opniao foram criados mundos d+, nao precisava tantos 3 ou 4 e tudo ficaria bem.
se olharem nos mundos ( http://www.tibia.com/statistics/?subtopic=whoisonline ) verao que em alguns mundos nao tem nem 100 pessoas jogando, q por** é essa mundo vazio assim
e tambem alguns mundos antigos ficaram meio parados
44 dos meus melhores amigos el alguns rl-friends foram para novos mundos
hj estao todos espalhados em varios mundos, n tem como reunir todo mundo dinovo
conforme criam novos mundos os mundos antigos ficam desvalorizados, simplesmente n tem novos players :mad:

Heenett
06-09-2005, 02:13
Eu acho que sim.

Criando novos mundos, os servers ficam descarregados, o que gera menos lag, menos freeze, menos mass kick, mais caves vazias pra caçar e menos fila.
Eu acho ótimo, desde que não espalhe os jogadores em uma média de 100 por server, se me entendem =P
Sem exageros, acho ótimo.

~Heenett

qualquercoisa
06-09-2005, 09:19
C ta brinkando?
foi a melhor coisa q a CIP ja fez, gera td q u uamigow ai d cima falow, e menos confusao pra eles, pois dai n fik uma galera reclamando d tds os motivos citados e crucificando a cip por isso
e qto ao seus amigos, vcs c desuniram pq kiseram e naum por causa d cip neh ;)

Master Rebi
06-09-2005, 10:06
bom eu axo massa ela criar .. mas nao pode criar mtos .. pois se nao vai esvaziar um poko os outros servers, ai fica foda :/ ... mas por inquanto a CIP ta mandando bem

pedru loco
06-09-2005, 17:21
claro que da pra reuni todo os seus amigos fala pra fazerem uma familia em new world xD

Tairzinho
06-09-2005, 17:54
Particularmente eu acho ótimo, realmente é muito bom.
Com a popularização de Tibia muitos new players entram no jogo, e caso não houvessem novos mundos haveria uma super-população nos mundos já existentes, assim como havia antes, fila de mais de 300 pessoas para entrar no mundo.
Acho bem melhor a implantação de novos servidores!

Abraços... :cool:

Crazy Chameleon
06-09-2005, 18:02
se vc nao gosta de treinar em paz sempre com babacas PKs, e q roubam loot do bixo, matam seu bixo, etc, eh ruim pra vc, mais pro mundo qto menos PKs noobs e looters tiver, vai ser melhor ^^

Shoguinho
06-09-2005, 19:22
Eu acho muito bom, porque assim, os mundos velhos esvaziam um pouco, fora que que não tiver bem no seu mundo tem muitas opções, e os jogadores viciados, podem tentar ser top em new server :riso:
Só está faltando um new server in BRA hihi, isso ae, a cip está de parabéns, faz ja mais de um mês que não pego fila pra entrar nos fds, nem na semana isso ae flw.

Esoto
06-09-2005, 19:55
Basicamente... É muito ruim estar lotado e assim vc não poder entrar no tibia (vc é premium, é?).

Daramaniana
06-09-2005, 20:19
aff uma bosta, tem trocentos servers acha rum amigo eh fodonico!!!

SEM LAG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

A uynica coisa que melhora eh a wait lsit

.:Stryder:.
06-09-2005, 21:02
Mais servers, menos lags, menos wait lists, got it?

Lol, falando sério agora, se alguem sai do seu mundo e vai para new server, é pq não estava tão bem no mundo antigo. Sempre tem amigos que se vão pra outros servers, mas vc sempre vai achar novos. Acho que se a Cip percebe que 300+ entraram no Tibia, ela deveria criar novos servers, mas isso é meio complicado, mas já dá pra entender +/- a idéia.

Só acho que se criam 4 novos servers, deixe pelo menos 4 GMs online (to sonhando longe, non?) em cada mundo, pq vai ver qtos não dividem as acc. neles :rolleyes:

.:Stryder:.

O Kra Sorcerer
06-09-2005, 21:22
tbem num gosto quando meus amigos mudam d server, + fazer u q neh?não posso lutar contra a vontade deles
soh axo q cip deveria criar mundos + direto....eh melhor lançar 1 mundo em cada semana do q 4 mundos dps d 4 semanas (na minha opinião)

LuIxXx
06-09-2005, 21:39
deviam fazer bastante mundos... pelo menos niguem vai roubar loot e vai ter caves vazias , sem wait list , e etc... mais então e os amigos? eles que estão indo para o seus caminhos .... eles que querem isso ... fazer o que ? amigos vem e vão .... e sempre consegue fazer novos amigos!

cassio destroyer
06-09-2005, 21:52
quantidade nao é qualidade :)

Lukas ex-revolução
06-09-2005, 22:01
quantidade nao é qualidade :)
Falou tudo...

cara... eu imagino tibia daqui a 2 anos... 120 servers... todos quase vazios...
imagino que daqui a 2 anos os pcs vaum baixar de preço e vaum ficar mais potentes... ninguem vai ter aquele k6 fudido e vai querer jogar tibia, vaum existir jogos cada vez mais novos e com graficos cada vez melhores... se tibia continuar gastando dinheiro em server e naum em graficos melhores... tibia vai se dar mal pelomenos é a minha opinião...

tipo: tem gente que joga tibia por falta de opção... meu amigo mesmo disse, se eu naum tivesse um k6 eu jogava line age ou ragnarok

Ninja da Mor†e
06-09-2005, 22:15
Concerteza a Cip está corretissima, e isso ae não é nada logo logo vai enxer novamente do jeito que o Tibiabr vem crescendo aqui, já já alguns dos nosso amigos irão voltar em massa. o problema é que muitos tbm não sabem jogar jogos online e aqueles que sabem só querem gráficos bons e em 3d!
e assim vai........... :P
mais é bom assim mesmo melho que ter 900 pessoas e não ter respawn de bixos pra vc e etc ;) tbm não acha ?

sandoiche
07-09-2005, 01:42
Pra mim tanto faz, sempre que eu crio char eu procuro criar num mundo nao tão velho mas tambem nao tão novo.

E em server novo as coisas é cara :P

bru_swillis
07-09-2005, 01:52
Está serta sim... Essa lag é meio que comun depois de um tempinho do update.
A cip só cria mundo novo depois que o server ta melhor, ou você axa que eles vao criando criando sem ter server com capacidade?

Undertaker
07-09-2005, 06:10
Mais servers = lista de espera menor, mais dinheiro pra cip, nada mais....

Spellbreak
07-09-2005, 10:54
Até um ponto sim..mas eu axo q a cip jab ta começando a exagera...pelo q eu to percebendo a cip ta criando mundos novos pra lucra mais...pq mundo novo vem akele pessoal q faz PA com os amigos pra sharea e talz...isso acontece mt em mundo novo...a cip so ta visando vende mais premmys pro pessoal...pq ja temos mundos pra player suficiente ¬¬

Anedna
07-09-2005, 11:53
A cip deve ta criando newserver pra diminuir a quantidade de pessoas acumulada nos server + velhos , ja que os servidores de tibia são meio podres ( digo isso pq onde ja se viu um jogo com akeles graficos horrivels e 900 player no server dar lag e kick dakele jeito )
Final fantasy tem graficos 50 vezes melhores e com 1 milhão de pessoas por server nao da lag nem kick , vc joga perfeitamente...
Eles tem que montar um eskema pra acabar com lags...e kicks

unholy spirit
07-09-2005, 12:45
ESPERANDO NEW SERVER !!!