PDA

View Full Version : Minha Proposal

Locher
05-09-2005, 22:29
Aew!! eu fiz uma proposal

Link: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=938399

Bom, sera um Axe um Club com (atk:100 def:1) igual a Ice repier, eles quebram em um hit

Nomes: Ice Club e Ice Axe

o Ice Axe droparia de: Vampire, Hydra, Ancient Scarab, Demon

o Ice Club droparia de: Hydra, Warlock, Demon

pq eh mo injustica Knight's q nao usam Sword nao terem uma arma de atk 100 def 1 pra dar um hit legal

Edit: Nao Xingem vlw!

Saiy~
05-09-2005, 22:39
é muita injustiça club ter uma arma ruim pra caraca, é muita injustiça a lança do pally quebra, é muita injustiça os soul point, é muita injustiça........

Voces reclamao de tudo ¬¬"

Locher
05-09-2005, 22:43
é muita injustiça club ter uma arma ruim pra caraca, é muita injustiça a lança do pally quebra, é muita injustiça os soul point, é muita injustiça........

Voces reclamao de tudo ¬¬"

Soul Point eh so mata um bixo q fika cheia, o paladin pode treina sem precisa dar hit nas criaturas, entao eh so fika caçando normalmente q ele treina sozinho, so eh injustica com os Club e Axe Fighter's q nao tem uma arma igual a Ice Rapier

Arkaine
05-09-2005, 22:47
Seria isso falta de criatividade?
Club,foi feita para sorc's/druidas,entao nao deveriam criar clubs tao ''boas''.
Ja o Axe axei sem criatividade.

Locher
05-09-2005, 22:50
Seria isso falta de criatividade?
Club,foi feita para sorc's/druidas,entao nao deveriam criar clubs tao ''boas''.
Ja o Axe axei sem criatividade.

Bom eu uso Axe, vc so fala isso pq vc deve usa sword, e quando for lvl alto vai pode dar hit em demon ou coisa parecida com uma BP de Ice Repier, ja agente q usa Axe/Club fikamos na bost4

Fierce Knigth
05-09-2005, 22:58
idéia ruim >_>
n ia servir pra nada msm
melhor dexa como tá

Locher
06-09-2005, 16:22
idéia ruim >_>
n ia servir pra nada msm
melhor dexa como tá
nao ia servir pra nada agora mas depois do lvl 75 tu usaria pra caramba ¬¬

Fierce Knigth
06-09-2005, 18:19
claro, um loot que no minimo seria raro
da 1 hit
iria custar igual ice rapier ou um pouco mais barato
mta coisa que eu ia faze com um hit msm sendo grande
ninguem no lvl 75+ fica usando ice rapier pra caramba -.-
se fossem bota alguma arma boa botassem thunder hammer
quem usa axe já tem mta arma boa

Biglesias
06-09-2005, 19:24
pq vc usa axe? pq tem + ataque e menor preço? talvez seja por isso que as swords tem menos ataque(+ defesa) e custam mto caro? talvez seja por isso que axe possui a melhor arma do jogo?(SCA) talvez... talvez se botasse Thunder Hammer e "Ice Club" todos usariam club? talvez se botassem "Ice Axe" o jogo ficaria sem graça pois todos usariam axe e você que usa axe iria pra sword(ia custar menos pois alem da melhor arma do jogo um bom two hand e uma arma de 100/1 com 1 hit iria no começo custar barato fazendo com que todos migrassem para axe?) então cara antes de falar merda procure pensar nas consequencias... pq nao criam um shield com 1k de def? e uma arma com 3k de atk e 2k de def? seria bom nao? pq vc nao joga otro jogo já que quer molé...(meu avo tem um bagulho mto mole ;x)

Locher
06-09-2005, 20:07
pq vc usa axe? pq tem + ataque e menor preço? talvez seja por isso que as swords tem menos ataque(+ defesa) e custam mto caro? talvez seja por isso que axe possui a melhor arma do jogo?(SCA) talvez... talvez se botasse Thunder Hammer e "Ice Club" todos usariam club? talvez se botassem "Ice Axe" o jogo ficaria sem graça pois todos usariam axe e você que usa axe iria pra sword(ia custar menos pois alem da melhor arma do jogo um bom two hand e uma arma de 100/1 com 1 hit iria no começo custar barato fazendo com que todos migrassem para axe?) então cara antes de falar merda procure pensar nas consequencias... pq nao criam um shield com 1k de def? e uma arma com 3k de atk e 2k de def? seria bom nao? pq vc nao joga otro jogo já que quer molé...(meu avo tem um bagulho mto mole ;x)
Aff vcs tem Ice Reper entao pra q vao mnuda pra axe

Blazing Eagle
06-09-2005, 20:20

para de falar bosta um poko... ja viu os 2 handed de axe? eu uso axe e axoq n divia existir essas coisa ai nao pq td mundo iria para cum sword e ir pra axe.sword nao tem mtos privilegio como axe e Ice Rapier ta de bom tamanho...

OBS: Ice Rapier*

wondus Lol
06-09-2005, 20:23

quer ter uma arma igual a ice rapier?
ótimo, treine sword :)

concordo que axe tenha mais atak, e talvez seja melhor, na minha opniao podemons classificar assim:

club: bem boa no começo (barata) ,media no meio ( SS é quase igual a outras armas), e talvez bom/ruim no fim ( to sendo realista :rolleyes: )

sword: sofre um poco no começo, boa no meio, bem boa no fim (sov, ice rapier)

axe: bom no começo, boa no meio, boa no fim (SCA, mais sword tem ice rapier)

na minha humilde opnão é isso, um cara que começa com axe acha armas mais baratas e melhores que sword users, em compensação (escrevi errado né?) no fim sword user's tem ice rapier :)

Fierce Knigth
06-09-2005, 20:24
pq axe tem armas melhores que sword, swords só ganham em defesa
ninguem usa sword pq tem ice rapier -.-

Locher
06-09-2005, 20:32
karamba, vcs tem Dejinn Blade, Pharaoh Sword tudo 1 mao!! Ice Repier!!! Magic Long Sword (to falando de classe, nao q alguem aki tenha essa espada) ker coisa mehor?

Unico axe q veio no Update foi: Twin Axe (45/24) pra usa isso eh mais facil e melhor usa Dragon Lance mesma cosia o G-halbert!

PS: KEM NAO GOSTO NAO POSTAAA, BR's parecem q se odeiam o.O

Locher
06-09-2005, 20:34
pq axe tem armas melhores que sword, swords só ganham em defesa
ninguem usa sword pq tem ice rapier -.-

Exemplo: vc ta numa hunt acabo as Explosion, ai tu vai la e soca de ice repier... na Anihilator os Kina soca os demon de Ice Repier... eh muito utel

eles seriam utel as vesses

Tuzahi
06-09-2005, 20:39
lol
como se vc fosse usa uma ice rapier pra caça..
eh soh pra test hit...
sendo q 90% dos kinas usam sword

Locher
06-09-2005, 20:41
lol
como se vc fosse usa uma ice rapier pra caça..
eh soh pra test hit...
sendo q 90% dos kinas usam sword
enton se alguem usa Axe/Club e ker um Test Hit ?

wondus Lol
06-09-2005, 20:56
karamba, vcs tem Dejinn Blade, Pharaoh Sword tudo 1 mao!! Ice Repier!!! Magic Long Sword (to falando de classe, nao q alguem aki tenha essa espada) ker coisa mehor?

Unico axe q veio no Update foi: Twin Axe (45/24) pra usa isso eh mais facil e melhor usa Dragon Lance mesma cosia o G-halbert!

PS: KEM NAO GOSTO NAO POSTAAA, BR's parecem q se odeiam o.O

me diz uma coisa, o que br tem a ver com isso? :confused:
e eu nao sou br ;)

só to falando que é justo
eu nao uso sword por cause da ice rapier
foi pelo simples fato de eu ter visto a Fire Sword e axei-a bunita, maravilhosa, forte, e vermelha :)

foi por cause somente disso,
podemons incluir o fato de que varios HL's e pessoas shariando seriamente, geralmente escolhem usar axe, provando que axe ~ sword, sao equilibrados :)

O Kra Sorcerer
06-09-2005, 21:31
pq vc usa axe? pq tem + ataque e menor preço? talvez seja por isso que as swords tem menos ataque(+ defesa) e custam mto caro? talvez seja por isso que axe possui a melhor arma do jogo?(SCA) talvez... talvez se botasse Thunder Hammer e "Ice Club" todos usariam club? talvez se botassem "Ice Axe" o jogo ficaria sem graça pois todos usariam axe e você que usa axe iria pra sword(ia custar menos pois alem da melhor arma do jogo um bom two hand e uma arma de 100/1 com 1 hit iria no começo custar barato fazendo com que todos migrassem para axe?) x)

falo uma grande verdade....as armas estaum equilibradas sim
quanto ao kra q falo q sword eh boua no começo e no meio, eu discordo, com axe vc compra um axe ring facilmente e barato podendo usar ateh pra matar cyc, jah no swrod ring eh direfente...

Codorna
07-09-2005, 01:27
aff sword eh bem melhor, tem 1 pokim a menos d atck e mto mais d def,e c eh pra fala d preço, comparem fire sword, aprox 7k e fire axe q deve ta mais d 20k sei la -.-
fire sword : 35,20 fire axe : 38,16 fs = fa -2atack e + 4 def
SOV :48,35 stonecutter: 50,30 sov= stone -2 atack e + 5 def
e aí?e aí?e aí?e aí?e aí?

Pavel Heavy Metal
07-09-2005, 05:47
Ta reclamando d+. Axe num tem ice axe, mas tb num tem Stonecutter Sword, tem? E club eh a arma mais barata. Escolha qual vc ker e pronto. Balanceado.