PDA

View Full Version : Sobre a War....

Luco Daron
05-09-2005, 20:31
Bom quero tentar esclarecer algumas possiveis duvidas q vc's devem ter sobre a War :

Sobre " Santos ".....alguns players de santos entraram no server com a intenção de "dominar" e pisar em quem os contrariassem..Atlas Hades matou diversos players sem prestar satisfação a ninguem....inclusive membros de sua própria guilda; Holy Knurd power abusava membros da propria guilda nos necros....Foi então q decidimos dar um basta !!!

Sir Madrughinha : Ele fala q kikamos ele pelo fato de pegar level rapido...mas um dos fatos de ele pegar level rapido era o fato de q c ele nao achava cave ele expulsava quem estava......Certo dia vi ele no guild chat perguntando ""como sai do navio fantasma""....eu estava em POH naquele momento depois de uns 20 minutos escutei um grito de ""leave"" era ele tirando todos pally low level de POH..inclusive ele me tiro dizendo q estava primeiro....falei com alguns membros da guilda e varios tinham reclamações sobre ele.....ta ai o motivo do seu hunted...

Tentei explicar algo pra vc's nao terem má impressão de nossa guilda..pois nossa intenção e acabar com o PA

Espero ter esclarecido algumas duvidas...~| Hail Final Dream |~ Loyal until the end...

qualquer duvida msg-me in game

Xaropim
05-09-2005, 20:48
eu so amigo do spirit don, i eu jah to ligado do ki tah rolanu, eu jogo em grimera desde qdo o o toxi on grimera era top, mais eu tava retired, mais eu acho ki o atlas i os kra da santos team naum saum power abuser.

jon berry
10-09-2005, 13:45
aew luco pq vc ta tentando tira o seu da reta, falando q nois q somos PA e talz foram vcs mesmo q fizerem sua cova mermao
santos PA?
lol?
inveja plz
aora hunted forever fdp q da PA em geral :D
Hail Santos
Hail Lets Play

Kyroshiro ~
12-09-2005, 18:31
santos pa?

cara.. final dream ja era ;D

kornelius
18-09-2005, 02:11
ai mano!
viaje das 2 guild soh pra t controle do mundo, elas fla q eh pra isso, q eh prakilo..+ no fundo eh pra domina o serv mermu...
e mtos eskecem dos amigo pq tpw, c vc eh da hst, e tem um amigo da fd, c os kra da guild manda vc ajuda a mata ele, c nem pensa 2 vezes...
e acho td isso uma viagen e quem num gosto...eu nem ligo....num devo num temo, e da meu copo q jah era...

Fui!!!