View Full Version : BH
Provolone
05-09-2005, 20:37
Com Plate Set, Cruzader Helmet, Dwarven Shield e Spike Sword, qnto de skills vo precisar pra caçar BH ? Precisu dum Beholder Shield pra me livrar da mer*a do dwarvennn, ajudemmm aeew plzzz :riso:
depende de onde vc vai hunta.. se for um respaw q venha só um recomendo
55 de sword vc ja sola na boa
detalhe leve sempre 2 uh ow ih pq um dia levei um combo do bixo 0.o intaum cuidado
ps:matei uns 20 bh ateh hoje nenhum bh shield =(
Ok,igual no outro topico vou responder como caçar bh sendo knight.
Nao existem segredos,leve gfb,caso as skell's bloquem seu caminho.
Leve uh,ih ou até mesmo life fluid,caso vc nao tenha ml 4 ou 2.
Sua skill ja é o suficiente,mas mesmo se fosse com uma fire sword,vc sofreria para matar 1.
Vc nao precisa de equipes boas,e sim uma arma two-handed{No seu caso uma GS},ja que esse bixo,quando se gruda nele,ele fica sem açao.
É preciso mais que 20 bh's para se axar o shield,o qual ja tive a sorte de axar.
pra mim eh melhor pega uma fire sword, guardian shield por ai e 55/55, e leva uh claro :)
eu mato BH todo dia e nunka dropo + facil junta gran e compra de algum rabudu...
santosan
07-09-2005, 01:11
depende de onde vc vai hunta.. se for um respaw q venha só um recomendo
55 de sword vc ja sola na boa
detalhe leve sempre 2 uh ow ih pq um dia levei um combo do bixo 0.o intaum cuidado
azar hein?
meus primeiros bh vieram bh shield, mas eh mto raro eeh um bixo chato de mata , bixo q da dano de magia eh ruim, mas 55/55 ta bom
ps:equilibre seus equips ta mto despropocional
Alvinho MS
07-09-2005, 02:18
azar hein?
meus primeiros bh vieram bh shield, mas eh mto raro eeh um bixo chato de mata , bixo q da dano de magia eh ruim, mas 55/55 ta bom
ps:equilibre seus equips ta mto despropocional
so nesse up q é...antigamente era mo facin mata bh...era grana facil!hehe pracaçar bh em bk house, bem oq vc precisa é d 60/60 ou 55/55 uma fs e bastant life..pq o dano dele é magico e é so zega nele q ja era ^^ vo sai q c minha vo me pega...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.