View Full Version : O que a Cipsoft deveria modificar primeiro?
golden dragon
05-09-2005, 19:23
O Tibia de hoje esta cheio de problemas, não era mais como antigamente, tempos bons aqueles, mas voltando ao tópico, a Cipsoft não pode resolver todos os problemas de uma só vez, então quero ver a opinião de vocês pra saber qual problema merece ser resolvido primeiro, ou qual modificação merece destaque.
PS: Se você votou em "outros", por favor, poste aqui o problema que você acha que merece destaque.
Blazing Eagle
05-09-2005, 19:29
seguranca. na certa
segurança...eh meio óbvio :) quem quer ficar 2 anos pra treinar um lvl 130 sem sharer e ser hackiado? :rolleyes:
FlWs ;)
Segurança? O cara que tome conta de seu computador corretamente...
Eu acho que é diminuir a pena nas mortes, queria ver se eles vão lnar o Tal "Server Fácil" que eles colocaram em um enquete tempos atrás
.:Stryder:.
05-09-2005, 20:15
Penalidades menores, a segurança já ta boa d+, o que falta é o pessoal colaborar ;)
Olha eu acho que a CIP deveria aumentar o número de monstros, e melhorar a segurança. Porque se duvidar do geito que tá alguém pode ter a façanha de ir e hackiar um HL como EO, SG, Cachero, Bublle e etc.
Está ai minha opinião
O Kra Sorcerer
05-09-2005, 21:24
se der melhora a segurança, + 1º a perda na morte... us itens tudu bem, + skills, ml's e exp...xiii.... eh mto cruel msmo...
Frederer
06-09-2005, 01:20
pow axo q o que mais reclamam eh a penalidade na hora de morrer...
mais axo q em segundo lugar eh tirar os noobs que vem pra incomodar.. -.-
seguranca? como disse o fish, eh soh seguir a lista de prevencoes que voce tera 99% de protecao a hackers, a seguranca depende principalmente de voce! xD
aprender como se faz jogos.
S/ +.
Acho que tem que colocar GameMasters online mais tempo, o resto é adaptável ou dispensável..
~Heenett
Master Rebi
06-09-2005, 10:38
Segurança já está bom demais, porque é so você não usar nenhum programa inadequado e manter seu pc sempre limpo de trojans, spyware, etc.
A minha opinião vai pra monstros pra free, a pouca variedade para free.
A cip tem que melhorar completamente tudo , o que ela deveria fazer mesmo é deletar tibia e criar um outro MMORPG ( um de verdade dessa vez ) e nomea-lo " TIBIA " ...O que tibia tem de mal?
Graficos...Não vem fala que graficos não é importante não porque qualquer um se importa com a porra dos graficos , acho que pra uma era de tecnologia e com novos MMORPGs sendo lançado todos os meses , acho que a cip deveria toma uma atitude e tira akeles graficos de sucata , ( se vc conhece RPG maker vc sabe que da pra faze algo bem detalhado usando RPG maker e ficam = tibia ou melhor ainda..)
Batalhas : PQP? Fica batendo e tirando fumacinha , akeles numeruzinhos são ridiculos , Muito emocionante as batalhas -.-'
Segurança : vc ja viu alguem usando chets em outro MMORPG que não seja tibia e gunbound? ( eu numca vi )
Lags : Li em um lugar ( nao posso dize o site ) que a programação de tibia é mto ruin , o server manda todas as informações de todos os players online ...ex: Se o cara solta uma UE em edron e vc ta em thais a informação xega pra vc independente da onde vc esteja...( isso foi oke eu li ) o que resulta em lag , server carregado , mass kick etc... Quem ja jogou outros MMORPG que eu nao posso fala os nomes sabe que vc da load nos cenarios e players por parte , Mesmo um RPG com graficos extraordinarios e 50x mais player quee tibia roda perfeitamente em discada de 56k ( basta tem 512 de memoria )
Penalidade de morte : é foda morrer e ter que fica se arrumando pra ir caça de novo , no tibia vai pelo menos um dia ou semanas pra arruma uma hunt decente ( dependendo do seu lvl ) ja nos outros RPGs independente do seu level , vc se arruma pra uma hunt em minutos e pode ir caçar o que aumenta a diversão...
Acho que a cip tinha que da uma olhada nos MMORPGs da atualidade e fazer com que tibia va pra frente...
PS: dpois desse Update é só olhar no site la na parte dos player nos mundos que vc vai ver como o numero de jogadores online caiu...( conheço muita gente que deu retired dps do uipdate..)
flw
PS: dpois desse Update é só olhar no site la na parte dos player nos mundos que vc vai ver como o numero de jogadores online caiu...( conheço muita gente que deu retired dps do uipdate..)
Será que é pq num tem ninguem mais usando uh maker e por isso num tem mais farm de druids nos servers?
Topico:Eu voto em mais monstros pra free. Depois que surgiu a catedral e eu fui la caçar, nossa como isso me incentivou a voltar a jogar, foi uma coisa maravilhosa matar criaturas novas e diferentes (eu num tenho dinheiro pra PA :triste: ). Deviam a cada ano fazer uma grande área para os PA e pelo menos uma pequena, como se fosse uma amostra da área PA, para os free.
Pegazzus Vellutti
08-09-2005, 11:37
Acho que a CIP SOFT devia aumentar no numero de outfits disponiveis pra free accounts e PA, colocando tbem a opção de acontecerem mudanças no outfit de acordo com o equipamento que vc esta usando e tbem diminuir um pouco da penalidade de morte.... Acho 10% uma porcentagem muito alta... Imaginem um cara lvl 100, quanta experiencia ele naum perderia se naum fosse PA e se naum fizesse as modicas bençaos.....
Fica ae minha opinião sobre o que eu acho que deve ser mudado.....
Richard Belmonth
08-09-2005, 12:36
Acho que a CIP SOFT devia aumentar no numero de outfits disponiveis pra free accounts e PA, colocando tbem a opção de acontecerem mudanças no outfit de acordo com o equipamento que vc esta usando e tbem diminuir um pouco da penalidade de morte.... Acho 10% uma porcentagem muito alta... Imaginem um cara lvl 100, quanta experiencia ele naum perderia se naum fosse PA e se naum fizesse as modicas bençaos.....
Fica ae minha opinião sobre o que eu acho que deve ser mudado.....
CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE FOI DITO ACIMA!!!!!!!
E acho que tbem precisavam aumentar um pouco as areas free
Abraço a todos
TIBIA FOREVER
Cloud The Swordman
08-09-2005, 12:52
Tantas coisas aí estão sendo necessárias que escolhi outros...
A vigilancia de GMs é precária e os lags são tremendamente devastadores para um paladino ou qualquer outra vocação e muitos outros defeitos que não me recordo...
Gold Sorcerer
08-09-2005, 13:03
axo q gm on, hoje tive q i em shivera pra reporta um monte de cara q tava falando em pl no trade... mais ai ele falo q n tinha provas, entao eu começei a reporta os infratores do trade de shivera tmb xP
mais foi banido uns 20
flw
Lukas ex-revolução
08-09-2005, 14:03
tem uma coisa que eu nem itendia e finalmente o carinha ali acima explicou... como um jogo (tibia) pode dar tantos lags e kicks tendo gráficos de super nes e outros jogos com graficos legais num dá nem um pingo de lag? vlw ae por explicar
bem eu axo que tibia deveria mudar de graficos (n vem com aquela de o importante é a jogabilidade... aff qualquer jogo tem a jogabilidade igual ou melhor do que a de tibia so que com graficos bem melhores)
com graficos melhores mais pessoas iriam jogar tibia... como eu disse varias vezes... daqui a 3 anos vaum surgir jogos melhores com graficos melhores e computadores bem melhores (no k6 plz)... ninguem vai ficar ai de bobeira jogando tibia ¬¬
so digo isso...
Hellfire Acolyte
08-09-2005, 14:13
Para os caras que disseram graficos, tem uma infinade de MMORPG com graficos bons e boa jogabilidade, e so procurar
O Tibia pode não ser tao famoso, mas e seu proprio estilo de jogo que ele tem.
Mas em uma coisa eu concordo com o Antitibia os graficos sao pouco diversificados
E sobre o lag, bem, isso vcs tem razão, o tibia podia ser repartido em areas, ai ficaria perfeito
Outros..
Algo pra combater powerabuser.. NA CERTA!
Alus Sylix
08-09-2005, 14:31
Todos os topicos são importantes desde a segurança até o lag. .... :rolleyes: acho que todos deveriam ser efetivados ... não adianta colocar topicos assim ... se os mesmos não forem realizados ... não adianta vc's ficarem reclamando que foram hackeados, se os mesmos usam programas para burla o jogo :triste: , assim como ja morri por lag ... tambem ja fui muito penalizado ... essa deveira ser a 1º (lag+penalidades ...)
é o que eu acho ... vlw ...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.