View Full Version : Família Em Proximo Mundo Novo
Scarfy II
05-09-2005, 17:22
Bem gente quem quiser enteressado em fazer uma família em algum novo mundo que criar me manda msg e coloquem sujestões sobre o 2° nome da familia plz
add no msn: resende17@hotmail.com
Tibia (Amera): Scarfy
Pyro'Nethan
05-09-2005, 17:31
Eu apoio essa idéia, nunca peguei um New Server de cara, queria ter a sensação de etrar em um server já tendo amigos. Eu sugiro que criemos uma família e logo de cara uma guilda. Mais vamos fazer uma família lekal, sem power abusers, pks and thiefs, vamos jogar por um server e tibia melhores. :)
Msn: dark_neo@click21.com.br
Obs: Para não nos perdermos na hora de criar o char, vamos estabelecer que criaremos a família no 1º server PvP nos EUA que vier escrito na news do site, assim ninguém se perde. ;)
aew eu so free account...
talvez eu faça um char novo qdo abri pra free, mas daih vai te q te uma guild pq dai todo mundo vai botando o sobrenome sem pergunta... e vira moh confusao...
Pyro'Nethan
05-09-2005, 17:44
aew eu so free account...
talvez eu faça um char novo qdo abri pra free, mas daih vai te q te uma guild pq dai todo mundo vai botando o sobrenome sem pergunta... e vira moh confusao...
Sem problema, nós vamos pegar o MSN de todos da família que postarem aqui, e vamos fazer uma guilda com os mesmos. Quem for de fora e quizer entrar na família, é só avisar. ;)
é...tb sou free account =/
ta ae meu msn: wguitar182@hotmail.com
Se aceitarem free to dentro
Pyro'Nethan
05-09-2005, 17:50
é...tb sou free account =/
ta ae meu msn: wguitar182@hotmail.com
Se aceitarem free to dentro
Aceitamos qualquer um amigo. :) Todos que aqui postarem terão seus lugares reservados na guilda, se forem free accounts é só esperarem o server abrir para free, lembrando que, frees and premmys terão tratamentos iguais. ;)
Obs: Quem postar aqui e já estiver afim de entrar na família é só me Add no meu MSN: dark_neo@click21.com :)
Dre-Angel
05-09-2005, 17:53
Eh eu procurava amigos em vinera!
Pois tm poukos BR's lah e esta dominado por Venezuelanos e assim eles vão matando os BR's..
N joguem en Vinera..(Só uma dica)
Malvera tm bastante BR's..
^^..
Pyro'Nethan
05-09-2005, 18:09
Eh eu procurava amigos em vinera!
Pois tm poukos BR's lah e esta dominado por Venezuelanos e assim eles vão matando os BR's..
N joguem en Vinera..(Só uma dica)
Malvera tm bastante BR's..
^^..
Estamos pretendendo criar uma família em um new server que irá sair esse mês, se qualquer um quizer trocar de server para entrar na nossa família, estejam certos de que serão ajudados. ;)
Toh sem conta premmy pra começar rushando mais vou tentar jogar nesse server. Msn: victor_andre@msn.com
Abraços ;)
Scarfy II
05-09-2005, 19:15
Gente deixem o msn ai pra eu e o Raziel entrar em contato com vcs ! damn xD
-kF.Mr.EscTazY-
05-09-2005, 19:19
Eu tbm kero entrar ae... !!vamu faze uma familia lekaw sem p.a ... ^^
MSN:smint91_kr@hotmail.com
dps vamu faze a lista dos msn pra todo mundo se add e iscolhe um nome pra coloka no nick
Pyro'Nethan
05-09-2005, 21:32
Lembrando ao pessoal aí, o server pode vir semana que vem! :) Todos que quizerem chamar RLs ou amigos de qualquer server podem chamar que serão bem vindos, só não esqueçam de avisar para eles as regras como: Sem power abusers, sem pks e sem thiefs. :)
Obs: Free Accounts são bem vindos! ;)
Obs 2: Postem aqui ou catem meu MSN e juntem-se à nois! :riso:
Meu msn me add ai:
destaks_paulo@hotmail.com
vow pra ser toppppppppppp ! xD
Vagabundo
05-09-2005, 23:32
corvof5@hotmail.com
Nasci pronto pra pegar new server :)
Lasombra
06-09-2005, 10:07
msn: lasombra@sinos.net
pode me adicionar ae, to dentro
Biglesias
06-09-2005, 19:12
bi_killer@hotmail.com
Meus amigos de elera perderam a guerra(tinhamos top server + mtos nao compareceram a guerra e etc e a otra guild já era a 3a guerra =/) + vamos pegar new server... eu particulamento estou com o dinheiro da minha p.a. só quero esperar ver o dia q vai ter o new server pra mim ir pondo logo... alguem sabe o dia?!?
Pyro'Nethan
06-09-2005, 19:25
bi_killer@hotmail.com
Meus amigos de elera perderam a guerra(tinhamos top server + mtos nao compareceram a guerra e etc e a otra guild já era a 3a guerra =/) + vamos pegar new server... eu particulamento estou com o dinheiro da minha p.a. só quero esperar ver o dia q vai ter o new server pra mim ir pondo logo... alguem sabe o dia?!?
Não temos o dia exato mais costuma ser na 1º ou na 2º semana do mês. Sobre a sua PA, sugiro que faça uma nova Acc e coloque a PA nela, aí quando chegar o New Server sua PA já está pronta e com todos os dias, pois ela só começa a contagem assim que você loga pela 1º vez após ter aceitado o pagamento. :)
Tsunami_Gui
06-09-2005, 20:51
Po gente finalmente!!!Era isso q eu queria :yelrotflm e ainda com pessoas que eu posso confiar,eu acho né. Bem meu msn é : guilherminhu_br@hotmail.com
E diz aí,qual servidor que vamos começar?
OBS: So free account.Mas se eu passar em todas as recuperações eu pego premmy x)
Brigadaum ai!!!eu apoio totalmente!!!me add ai geralllll :riso: :riso: :riso:
O Kra Sorcerer
06-09-2005, 21:43
naum vou participar, + uma dica a todos, eh q quando criar u server (q provaelmente seraum uns 3 d uma vez) vcs escolham o mundo pvp e americano(ou como v6 preferirem) em ordem alfabetica, issu pode ajudar caso vc veja q lanço um mundo novo não presiza fikar conferindo com seusamigos para qual mundo ir ;)
fox_on_the_rox
06-09-2005, 22:27
Estou dentro...
vincius_ribeiro@hotmail.com :)
PolengoOwnz
07-09-2005, 00:33
...Eae!!! a family aki do forum se juntow a minha...qm quiser eh soh add eu nu msn...name da family eh Polengo ex: Nick'Polengo ... Somus aliado da family "Halls" e tamow ae esperanu new server...qser vir msg eu lah nu msn ................ lucasadelman@hotmail.com
See you in Tibia!
Dre-Angel
07-09-2005, 00:55
Me add:
graveto_lol@hotmail.com
tbm quero participar .... e tenho boas ideias para o nome da familia e posso convenser varios amigos a participar ... me add no msn plz ...
maconhomaconho@hotmail.com
Edit: Um exemplo eh o Fatima Team em Solera .... todos os integrantes da guild tem o sobrenome Ops no final do nome ... exemplo: Hooligan Ops ... Sting Ops ... Alexandre Ops ... Sugiro q fizermos algo simples assim ... e naum muito complicada ....
Scarfy II
07-09-2005, 02:15
Gente, Nós vamos entrar no 2º mundo de ordem alfabetica q criar, se nao for americano, entrar no 3º!!! FlwS ae
edit: o nome da family eh tormentor
Dre-Angel
07-09-2005, 02:20
P.S. Family Polengo está de zuação com o nick, o dono dessa family não aceita novas idéias.
E apenas leva o jogo na zuação, se querem jogar sério dêem sugestões, e etc.
Não que eu seije contra apenas to dizendo para quem querer levar a sério seja de outra family.
Felipe louco
07-09-2005, 02:45
Tbm kero
limpsorc@hotmail.com
Abracos = ).
Caxorro Escaldado
07-09-2005, 03:48
ja dei add em todo mundo que colo o msn ai, ai vai o meu:
diegom015@hotmail.com
o server escolhido é o pvp americano que venha em segundo na ordem alfabetica?
edit:
só pra avisa, sou free acc...
Sempre curtie esse lance de familia
Msn: tanao_onepiece@hotmail.com
Scarfy II
07-09-2005, 09:11
SOH LEMBRANDO....VAMOS ENTRAR NO 1º MUNDO Q CRIAR AMERICANO (ORDEM ALFABETICA)
COM 2º NOME TORMENTOR, QM NAO KIZE NUM COLOCA ^^
Scarfy II
07-09-2005, 09:14
DRE-ANGEL, NAO ADIANTA, O LIDER DA POLENGO NAO KE ACEITAR, ELE ME CHAMOU PRA JUNTAR, MAS COM NOME POLENGO, EU N VO NUNCA, NAO PRECISA SER TORMENTOR MAS TBM POLENGO N VO NAO
galera to dentro demoro meu msn ta ai
lukadoido@hotmail.com
me add ai pra eu sabe td certim
mas tamo ai
flws
flaviohermanny@hotmail.com
quem sabe
agente ve
fox_on_the_rox
07-09-2005, 22:23
Entao vai ser no 1º mundo americano que criar com o nome Tormentor? Fmz...
PS: Polengo, o nome MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS duente que eu ja vi em minha vida O.O
Scarfy II
07-09-2005, 23:30
OLHA GENTE, VAMOS ENTRAR NO 1º MUNDO EUA PVP, MEU NICK VAI SER SCARFY TORMENTOR, ME ADD LAH, VAMOS FAZER GUILD E TALZ
O NICK TEM Q SER "NICK'TORMENTOR"
TOPICO ENCERRADO, QUEM KIZER TA AE !
to dentro ^^
rick_heavy_metal@hotmail.com
Gabriel Bacelar Carvalho
08-09-2005, 02:25
Não estou disposto a entrar pois comecei em new server a pouco tempo.Porem a ideia de vcs é realmente otima e contagiante. Os br´s tem que se juntar e se ajudar. Tomara que vcs tenham mta sorte e sucesso.
Fejuada Boa
08-09-2005, 02:39
Aew To dentro tbm. a ideia ta mto boa vai ser mto bom uns ajudando os outros e uma galera q pod c confiar
vinicius_galhardi@hotmail.com para contato
To dentro ;~~
Meu msn:
bruno_rockys@hotmail.com
Só não falo meu nick pq se não vão copiar :rolleyes:
aHh.. eu sou pacc e estou a disposição para ser top /o/
ENTÃO A GENTE VAI CRIAR A FAMÍLIA TORMENTOR.. NO 1º MUNDO PVP DOS EUA, COM O NOME > "NICK'TORMENTOR" <
Agora sim.. se não entender tem que ser mtu burro ;~~
A respeito da outra família.. a "nick'polengo".. PELO AMOR DE DEUS! Tenha imaginação, polengo não, please!
Nobre Valente
11-09-2005, 18:28
Boa idéia, pena que sou free =/ . Mas se o pessoal vai ser unido mesmo, eu tô dentro! Detalhe: tô sem msn :P ! Mas se der para eu entrar, ficaria grato!
Opaaa,guerra a vistaaa.
Familia Halls ta na parada tb pra domina new serv...vo gosta de concorrencia...
1 aviso,n mexam com nois...soh isso.
Aeuhusauseahueshasehhsea,brincadera ;p
Agora...se mexerem...n vo pode fze nd,ah,vo sim,vo pode taca SD em vcs...
Flw
Yours Thort-Beo
PS: N kero ser inimigo...posso ser amigo,se forem amigos...
By: B3oUvE'Halls
Eu mudei de idéia, e não vou mais na guild, blz?
Seilá cara, eu já me arranjei com uns amigos RL e é bem melhor.
Pavel Heavy Metal
11-09-2005, 22:50
Tormentor eh o nome de uma musica do Kreator..
Malz o flood eu tinha q fala isso :P
=) quero entrar tmb
Se v6 aceitarem free acc ta ai
enferujado@hotmail.com
Cebola_Mol
11-09-2005, 23:46
Sou PA e tou dentro, me adicionem! :riso:
catia83@hotmail.com
freditsch
11-09-2005, 23:49
aee galera... tbm qro entra >D
meu msn eh fredtsch@hotmail.com - me adicionem lah
so free account mas qro mt entra xD
falo
Smok'Tijuca
12-09-2005, 02:37
MuahuHAUhuAHu =)
Qm quiser ir fazer GUILD comigo pode ir no 2º server (ordem alfabetica) dos EUA q lançar de dezembro...
JAh temus 2 tops retireds de outros worlds (ambos hunteds por war) q vaum fechar conosco! eu q vo ser o top druid(espero, se naum for vo chegar perto) naum so taum h-lvl assim...mais tenhu experiencia em new world!
Meu nick la vai ser nick'tijuca ( issu naum eh family eh nick msmo e naum via ser smok)
Qm quiser ser da nossa guild eh so pegar um lvl razoavel pra primeira war...ou seja pegar lvl rapido...obviamente vai tenque ter p.a neh...
obs:Sem qrer ser escrot* mais jah sendo...eh impossivel disputar top sem ser um poko power abuse...naum to falando de pidir itens e talz...mais to falando de ser power abuse assim:
-Aih kra pode sair da cave...eu tava aki antes...
Tipow issu...naum eh tanto power abuse...mais se o rka naum sair eh obrigado a tomar medidas drasticas!muauhau =)
Pavel Heavy Metal
12-09-2005, 02:43
Qm quiser ir fazer GUILD comigo pode ir no 2º server (ordem alfabetica) dos EUA q lançar de dezembro...
Mas se o 2o server de ordem alfabetica for NoN-PvP?
Mendigo Vermelho
12-09-2005, 20:07
Esta família seria feita em um mundo Americano ou Alemão? Eu recomendo Americano pois os servidores alemães estão encontrando problemas de lags e etc. falo isso porque jogo em Hiberna.
Edit: não tinha visto as outras páginas, então estamos ae "nick" Tormentor.
Smok'Tijuca
12-09-2005, 21:29
Mas se o 2o server de ordem alfabetica for NoN-PvP?
Ok...bem lembrado...segundo server pvp por ordem alfabetica!(eua)
Tbm quero participar lphilipps9@hotmail.com
**Balhester Revolution**
12-09-2005, 23:54
Opaaa,guerra a vistaaa.
Familia Halls ta na parada tb pra domina new serv...vo gosta de concorrencia...
1 aviso,n mexam com nois...soh isso.
Aeuhusauseahueshasehhsea,brincadera ;p
Agora...se mexerem...n vo pode fze nd,ah,vo sim,vo pode taca SD em vcs...
Flw
Yours Thort-Beo
PS: N kero ser inimigo...posso ser amigo,se forem amigos...
By: B3oUvE'Halls
Vo joga só pra te matar na war.
No Family
No Guild
Well... phbalhester@hotmail.com
Cya for All
Death Shade
13-09-2005, 00:46
Bom, vo dar minha opinião, e não to nem ai se falarem que não a pediram..
Eu, já vim de 2 new servers, e isso de "Família" com Br´s Noobs só dá merda..
Olhem o post de um idiota ae atraz e vejam você mesmo, o cara falando que quer guerrear com vocês, aheuihaEUe
Móh comédia, nem conseguir sair de rook direito ele vai, e já tá pagando pau..
Esse é o grande erro dos BR´s, eles acham que podem tudo, quando não é bem assim.. Ultimo new server que eu fui (Askara).. fui junto com uns 50 caras no mínino..Bom número pra dominar um server, certo? Errado..
Todos ficavam no chat da guild.. -Ah fulano tá hunted.. -Ah Chegando em main vo fuder com esse malandro.. e bla bla bla. Resultado sairam depois de 3 dias de rook a maioria, e tiveram que ficar quietos.. pois os "Swes" já tavam com força, e com um número grande de PG´s "Power Gamers" jogando junto. Askara Owned by Swedens.. e BR´s que tanto falaram, sendo escurraçados de lá, ou ficando submissos em relação a war por medo..
Por isso eu digo, não fale o que não tem absoluta certeza que fará..
E a respeito da Grande "Família" de vocês, não a façam, cada um converse com uns 5~6 amigos que sabem realmente jogar, tanto de rl ou conhecido no tibia, e combina de ir junto.. porque 5 nego que joga bem, vale mais que 50 noobs, e daqui eu tenho certeza que vão sair muitos noobs..
A todo caso eu vou estar no new server, vo com uns amigos que se garantem :) como eu, .. façam muito level, o máximo que puderem.. e se esforcem pra ficar entre os primeiros, e entra na guild principal pra expulsar os gringos cuzões, antes que eles façam isso com a gente
Hail PG´s
Smok'Tijuca
13-09-2005, 01:07
Foi oq eu falei...
NAo vou ter family pq family eh encrenca war e etc...
Vou entrar na guild mais forte dos br(ou mista...)
Aih fico garantido...nao vou estar defendendo nenhum noob e etc...
Family assim q nem vcs taum montando vai sah treta escuta oq eu to falando...
EU jah perdi shivera pros venezuelanos...fui hunted forever e expulso do server...Eu e + dezenas de br's...
Eh foda issu de new server...Tenque ter os olhos abertos...
obs:Uma dica...so entre em guerra pelo lado q vc acha q esta certo...pois se vc perde a war e o char vc naum vai ter perdido em vão vc vai ter lutado pelo q vc acha certo...Em shivera eu escolhi o lado errado...naum vo nem falar qm era os comandates da minha guild q perdeu a war!
Biglesias
13-09-2005, 01:56
Foi oq eu falei...
NAo vou ter family pq family eh encrenca war e etc...
Vou entrar na guild mais forte dos br(ou mista...)
Aih fico garantido...nao vou estar defendendo nenhum noob e etc...
Family assim q nem vcs taum montando vai sah treta escuta oq eu to falando...
EU jah perdi shivera pros venezuelanos...fui hunted forever e expulso do server...Eu e + dezenas de br's...
Eh foda issu de new server...Tenque ter os olhos abertos...
obs:Uma dica...so entre em guerra pelo lado q vc acha q esta certo...pois se vc perde a war e o char vc naum vai ter perdido em vão vc vai ter lutado pelo q vc acha certo...Em shivera eu escolhi o lado errado...naum vo nem falar qm era os comandates da minha guild q perdeu a war!
isso tem um nome... paga pau pra lvl auto ^^
procure fazer seu lvl auto criar uma guild e dominar... assim você lutara por algo que é seu ;]
Ae se quiserem to dentro mas so free ;/ vo v se pego p.a e vo new serv qm quiser fala cmg sobre a familia add no msn : mattmvs@hotmail.com
Smok'Tijuca
14-09-2005, 02:25
isso tem um nome... paga pau pra lvl auto ^^
procure fazer seu lvl auto criar uma guild e dominar... assim você lutara por algo que é seu ;]
KRa eu quis dizer...
Se vc for entrar em war ou em treta...so entre se vc acha q estah certo...pq se vc perde o char vc perdeu lutando pelo seu ideal...
Se vc intendeu issu...eu naum entendi oq vc quis dizer...entaum malz!
Nomad do Edem
14-09-2005, 15:24
to dentro, add eu tondraid@hotmail.com.. vou new e quero famila.... abraços
Kurama Youko Undead
14-09-2005, 17:08
Well,
Boa, boa, boa, gostei da idéia. Eu posso tentar ajudar vocês, mas digo que não vou jogar só nesse server...
Sou Free Account e meu MSN é kurama_yoko_undead@hotmail.com.
Goodbye...
:D :D :D
EU TBM SO FREE E VO ENTRA OK?
ESPERA LIBERA POS FREE
Msn : matheustyleman@hotmail.com
tbm quero participar .... e tenho boas ideias para o nome da familia e posso convenser varios amigos a participar ... me add no msn plz ...
maconhomaconho@hotmail.com
Edit: Um exemplo eh o Fatima Team em Solera .... todos os integrantes da guild tem o sobrenome Ops no final do nome ... exemplo: Hooligan Ops ... Sting Ops ... Alexandre Ops ... Sugiro q fizermos algo simples assim ... e naum muito complicada ....
Hooligan Ops n e sim Hooligan 'Ops com a aspa
Fire Sworder
14-09-2005, 19:33
po to afim de entra nessa familia de vcs se quiserem
add ai : henrique_642@hotmail.com
Crazzy Duck
14-09-2005, 19:35
eu tbm to afim de entrar nessa familia(guild sei la)
meu msn eh janskboy@hotmail.com
Opa.
Tambem gostaria de entrar na familia!
Sou free. Mais quando acaba o semestre vou ser Premmium.
Email: gr3gs_@hotmail.com
gregs.
ervalution
14-09-2005, 19:55
plx nao teria um nome melhor pra colocar na familia nao?
eu nao sei direito se vou ser da familia pq sempre da confulsao entre familias, em qualquer mundo, sendo ateh msm de br X br...
talvez entre ou nao, se trokarem este nome :) ......
provavelmente farei parte da guild ou quem sabe fazer a guild...
me add: gabrieltibao@hotmail.com
lucasaugustin
14-09-2005, 21:16
lucaswaugustin@hotmail.com.br
**Balhester Revolution**
14-09-2005, 23:45
Bom, vo dar minha opinião, e não to nem ai se falarem que não a pediram..
Eu, já vim de 2 new servers, e isso de "Família" com Br´s Noobs só dá merda..
Olhem o post de um idiota ae atraz e vejam você mesmo, o cara falando que quer guerrear com vocês, aheuihaEUe
Móh comédia, nem conseguir sair de rook direito ele vai, e já tá pagando pau..
Esse é o grande erro dos BR´s, eles acham que podem tudo, quando não é bem assim.. Ultimo new server que eu fui (Askara).. fui junto com uns 50 caras no mínino..Bom número pra dominar um server, certo? Errado..
Todos ficavam no chat da guild.. -Ah fulano tá hunted.. -Ah Chegando em main vo fuder com esse malandro.. e bla bla bla. Resultado sairam depois de 3 dias de rook a maioria, e tiveram que ficar quietos.. pois os "Swes" já tavam com força, e com um número grande de PG´s "Power Gamers" jogando junto. Askara Owned by Swedens.. e BR´s que tanto falaram, sendo escurraçados de lá, ou ficando submissos em relação a war por medo..
Por isso eu digo, não fale o que não tem absoluta certeza que fará..
E a respeito da Grande "Família" de vocês, não a façam, cada um converse com uns 5~6 amigos que sabem realmente jogar, tanto de rl ou conhecido no tibia, e combina de ir junto.. porque 5 nego que joga bem, vale mais que 50 noobs, e daqui eu tenho certeza que vão sair muitos noobs..
A todo caso eu vou estar no new server, vo com uns amigos que se garantem :) como eu, .. façam muito level, o máximo que puderem.. e se esforcem pra ficar entre os primeiros, e entra na guild principal pra expulsar os gringos cuzões, antes que eles façam isso com a gente
Hail PG´s
Não vou discutir pela ofensa que você fez a minha pessoa, porem não entendeu o sentido em que postei.
O post que dei QUOTE falava justamente para não mexer com a familia de fulano, ai postei daquela maneira para mostra o que iria acontecer no new server.
Agora a parte que você diz que sou (pelo menos foi o que entendi) noob, ae realmente você me faz rir.
Cya For All
Death Shade
15-09-2005, 01:58
Não vou discutir pela ofensa que você fez a minha pessoa, porem não entendeu o sentido em que postei.
O post que dei QUOTE falava justamente para não mexer com a familia de fulano, ai postei daquela maneira para mostra o que iria acontecer no new server.
Agora a parte que você diz que sou (pelo menos foi o que entendi) noob, ae realmente você me faz rir.
Cya For All
Intendeu muito errado, amigo.. você falo em algum momento sobre fazer guerra do new server? você falou que iria criar uma família pra guerrar contra a família mencionada aqui nesse tópico na intenção de recrutar membros? não né? hehe intão acho que você está se enganando, e se prestasse bem atenção saberia que meu post foi direcionado ao mesmo idiota que você disse que iria matar.
Eu falei o "idiota ai atras" não mirando o post que procedia o meu, e sim algum outro post passado.. que havia mencionado que queria guerrar, e acabar com o companherismo dos br´s aqui desse tópico recrutados, enquanto os mesmo estão com intuito de dominar o server, junto com BR´s e oposto à os Gringos Abusers..
Se achou que ofendi você, desculpe.. não era a intenção, e te apoio pra ir pro new server e pegar esse noob, junto comigo e meus amigos..
No more~
ervalution
15-09-2005, 17:25
tb apoio esta ideia e vou tb...os br tem q se juntar se amigos, ter mais companherismo, não fazer guerra entre sí... dexa isso pros gringos... vamos mostrar q nós somos boms jogadores para eles deixarem de tirar onda....
me add pra o new server, q jah vou entrar de cara
gabrieltibao@hotmail.com
estava querendo falar com quem esta olhando o nome da familia, pq tenho tido informações de nomes mtu sux...ateh o new server....
**Balhester Revolution**
15-09-2005, 18:41
Intendeu muito errado, amigo.. você falo em algum momento sobre fazer guerra do new server? você falou que iria criar uma família pra guerrar contra a família mencionada aqui nesse tópico na intenção de recrutar membros? não né? hehe intão acho que você está se enganando, e se prestasse bem atenção saberia que meu post foi direcionado ao mesmo idiota que você disse que iria matar.
Eu falei o "idiota ai atras" não mirando o post que procedia o meu, e sim algum outro post passado.. que havia mencionado que queria guerrar, e acabar com o companherismo dos br´s aqui desse tópico recrutados, enquanto os mesmo estão com intuito de dominar o server, junto com BR´s e oposto à os Gringos Abusers..
Se achou que ofendi você, desculpe.. não era a intenção, e te apoio pra ir pro new server e pegar esse noob, junto comigo e meus amigos..
No more~
Realmente interpretei mau seu post xD.
Mas seria bom se todos resolvessem as coisas assim, conversando xD.
Se eu for mesmo para New Server eu mando uma PM para você.
Cya for All
Fedidovisk
15-09-2005, 19:49
Tô dentro. Msn: fedidovisk...
Smok'Tijuca
16-09-2005, 01:04
Realmente interpretei mau seu post xD.
Mas seria bom se todos resolvessem as coisas assim, conversando xD.
Se eu for mesmo para New Server eu mando uma PM para você.
Cya for All
Olha q bunito!
Agora apertem as maos! =)
:yelrotflm Cara to dentro dessa familia, tenho um amigo q jogamos juntos em honera, Eu sou sorcer e ele eh Elite Kina (71/70).
Estamos a fim d jogar em um mundo PVP pra acabar com esse bando de NOOB q fica atrapalhando nosso treino, roubando loot e fazendo trap sem necessidade...!!!
tuiraszl@hotmail.com
edufarah13@hotmail.com
ESPERO CONTAT!!!!!!!!!! :cool:
gran neuter
16-09-2005, 06:53
ae tbm kero entrar na familia me add ae: Robson_lima45@hotmail.com
Xeunobanga
16-09-2005, 09:45
to dentro tb: xeunobanga@hotmail.com
:riso:
ervalution
17-09-2005, 17:44
aff vida'loka num tem um nome melhor pra colokar na familia nao????
mtu sem sentido este nome, nd a ver ele...
nomelock plzzzz!!!!!!!
HellUser
17-09-2005, 21:08
gente, eu tava pensando em fase otro tipo de familha...
-sem THIEFS
A pior raça de gente que eu considero, depois dos lammers são os thiefs... sem poder adquirir nada na raça eles são verdadeiros vermes...
-com POWER ABUSER
Gente, agora vamos ser francos uns com os outros...se você tem amigos fortes e é forte, porque não adquirir poder...não falo de um poder como "100K daqui a uma semana porque você me chamou de feio...", eu falo de algo do tipo:
-Price List
(manter o server organizado com uma economia estavle, naum tão cara e nem tão barata, um "meio termo")
-Diplomacia
(resolver algo como "você matou meu amigo e ele perdeu uma scale armor, eu quero 50k" não fica bem para a imagem da familha... por que não algo do tipo "você matou meu amigo sem ele ter te feito nada e ele perdeu a scale armor dele...porque você não adimite seu erro, devolve a scale armor dele e pede desculpas para ele?"
-com Player Killer(somente o necessario)
Não player killer? hahaha, vai joga em mundo Non-PvP! Se você quer jogar em server PvP é porque alguem você vai matar...nessa nossa familia, somente podera matar o necessario, não do tipo "você é feio, sinta minha SD!", mais sim algo do tipo, "você não vai devolver meu loot? sinta minha SD!"
-Guerras de new server
Quanto mais aliados menos enimigos...só teremos guerra se necessario e para tirar Power Abusers sem justificativa. A nacionalidade não importa, leia a biblia e descubra que todo ser humano é igual...
Essa é minha proposta de familha, só que para esses objetivos serem realizados, só aceitamos:
-Premiums Acconts
-Pessoas que aceitei esses termos impostos pela familha
-Pessoas que joguem para ser TOP LVL DO SERVER
meu msn é: mtlokodemais@hotmail.com
quem quiser entrar para minha familha me contate pelo msn, o nosso nome sera definido depois, nós seremos do 1 server em ordem alfabética, que seja PVP e nos EUA
Slash Von'Bolt
18-09-2005, 01:53
Tou dentro tmb.
Luisirius@hotmail.com
gente, eu tava pensando em fase otro tipo de familha...
-sem THIEFS
A pior raça de gente que eu considero, depois dos lammers são os thiefs... sem poder adquirir nada na raça eles são verdadeiros vermes...
-com POWER ABUSER
Gente, agora vamos ser francos uns com os outros...se você tem amigos fortes e é forte, porque não adquirir poder...não falo de um poder como "100K daqui a uma semana porque você me chamou de feio...", eu falo de algo do tipo:
-Price List
(manter o server organizado com uma economia estavle, naum tão cara e nem tão barata, um "meio termo")
-Diplomacia
(resolver algo como "você matou meu amigo e ele perdeu uma scale armor, eu quero 50k" não fica bem para a imagem da familha... por que não algo do tipo "você matou meu amigo sem ele ter te feito nada e ele perdeu a scale armor dele...porque você não adimite seu erro, devolve a scale armor dele e pede desculpas para ele?"
-com Player Killer(somente o necessario)
Não player killer? hahaha, vai joga em mundo Non-PvP! Se você quer jogar em server PvP é porque alguem você vai matar...nessa nossa familia, somente podera matar o necessario, não do tipo "você é feio, sinta minha SD!", mais sim algo do tipo, "você não vai devolver meu loot? sinta minha SD!"
-Guerras de new server
Quanto mais aliados menos enimigos...só teremos guerra se necessario e para tirar Power Abusers sem justificativa. A nacionalidade não importa, leia a biblia e descubra que todo ser humano é igual...
Essa é minha proposta de familha, só que para esses objetivos serem realizados, só aceitamos:
-Premiums Acconts
-Pessoas que aceitei esses termos impostos pela familha
-Pessoas que joguem para ser TOP LVL DO SERVER
meu msn é: mtlokodemais@hotmail.com
quem quiser entrar para minha familha me contate pelo msn, o nosso nome sera definido depois, nós seremos do 1 server em ordem alfabética, que seja PVP e nos EUA
É kra era bom que toda familia fosse assim, mas n eh a realidade... bem se vc quiser criar vai em ouro topico pq vc n flw nada nobre esse. Eu to criando ua familia mas jah falei com os donos dessa e vamos ser aliados intaum viva familia 'zin e vida'loka!
De boa cara.. Vida'loka não.. plx
Eu apóio a idéia do "nick'tormentor"
é bem melhor ¬¬'
e o negócio da war e tal..
O melhor que temos a fazer é juntar todos os Br's.. a maioria premmium account, pois começam a jogar primeiro e podem pegar lvl mais rápido, e quem tem premmium pode não ser tão noob quanto os frees (não que todo free seja noob, mais tem muita gente idiota nesse país.. se eu ofendi algum free foi mal)
O que devemos fazer é juntar todos brs, tanto frees quanto premmium, e quem for o maior PG do server pode escolher uns 10~15 negos pra fazer uma guild, e talvez dominar o server, mais como disseram aí, não é só pensando que podemos tudo, tem que ser bom mesmo ;/
essa é a minha opinião, se vc tiver outra, por favor, não venha me chingando, só to dando uma idéia ;~~
Gergelin
18-09-2005, 16:26
Eu estou disposto a participar, sempre vou new server porque nunca tenho sorte "hueahuea"
pra quem não sabe eu sou o dardo assacino "lvl 54 rp, 84/70 ml 15"
quem estiver organisando me mande uma msg ou me add no msn foka_gtps@hotmail.com
é isso pessoal, vamos faser a união tibiabr!
Ideia de Nick
Vini'Tbr "Tibia Br
Vinicius'UntiBr "União Tibia Br xD
Dark_Tray
18-09-2005, 18:15
Ai gostei da idéia..
Add ai meu msn porque eu quero entrar na família...Estou disposto a ajudar todos...Vlw ai =D
tray_paulo@hotmail.com
Fui
~Tray~ :wscared:
Fedidovisk
18-09-2005, 18:19
Pra não ter confusao, como ja foi mencionado será o primeiro mundo pvp, americano.
HellUser
18-09-2005, 19:10
É kra era bom que toda familia fosse assim, mas n eh a realidade... bem se vc quiser criar vai em ouro topico pq vc n flw nada nobre esse. Eu to criando ua familia mas jah falei com os donos dessa e vamos ser aliados intaum viva familia 'zin e vida'loka!
cara, se você não gostou da familha que eu vo cria, não comente meu post pois eu não vou ficar discutindo com você... eu coloquei meu post e não estou obrigando ninguem a entrar para minha familha... eu não criei outro topico porquê irião fecha-lo e falar que ele era repitido... na minha familha só entra quem quiser e estiver de acordo com oquê eu estou propondo cara... como eu ja disse no meu post, quanto menos enimigos mais amigos...
Aliados é doque nós mais precizamos em nossas vidas...
O nome da familha vai ser 'Clisthert
Clisthert: Do ebraico, Dêmonio que transforma o dia em noite
Se os integrantes da familha não concordarem com esse nome será mudado.
ervalution
18-09-2005, 20:30
to nessa family seria com nome nao zuado, e ainda de tudo com OBJETIVOS!
'Clisthert
agente vai ir no primero(1º) server pvp dos EUA em ordem alfabetica que sai
quem for premium vamu bora!!!
Pyro'Nethan
18-09-2005, 21:46
Houve uma pequena alteração, eu não sei bem porque mais a família do Scarfy II que era Nick'Tormentor, teve de mudar para o server 2 por causa de briga com uma família do server 1. Agora a Tormentor se uniu com a Vida'Loka ficando assim 1 só família com este nick.
Resumindo, o server da Vida'Loka é o 2º. ;)
Night_Shandow
18-09-2005, 23:11
Ae, gostei da ideia, quero entra na família. (pena q sou f.a) + upo rapido qnd tenho hr vaga.
Add eu ai qm estiver organizando
hugolerib@hotmail.com
HellUser
19-09-2005, 16:25
agora nós vamos fazer uma pré selesaum das pessoas da familha 'Clisthert, lembrando que meu e-mail eh
mtlokodemais@hotmail.com
**Balhester Revolution**
19-09-2005, 19:40
Se ninguem adcionar meu msn, vo entrar sem familia e nem guild nesse new server.
Realmente para mim não faz diferença, mas é bom ja entrar em new server com amigos e tal.
E eu gostaria de ser da familia 'Clisthert (caso realmente eu for entrar).
Msn: phbalhester@hotmail.com
Cya for All
apoiade.
aewww@hotmail.com
(nao eh brincadera ;|)
fox_on_the_rox
20-09-2005, 10:32
Soh uma coisa, cade o new server 0.o??
Everton Rodrigues
20-09-2005, 11:00
ae to afim d joga nessa familia, tenho char lvl 37 e 33, agora vamo ve como vo me sair em now server!!!!
everton_rox_dual@hotmail.com
eu vo comenta aki soh pra fla um nomi de familia rox, pq eu naum dexo shanera nunca =P
um sobrenomi legal q combina com a maioria dus nomis pode se Shaman, ou numeros romanos, exempo XX, XvX, etc, tb pode se sobrenomi zuado, familia adans, tipo Chico Adans... ta ai minhas ideias, tomara q gostem =P
HellUser
20-09-2005, 14:20
Soh uma coisa, cade o new server 0.o??
aff, o server naum sai gente... o ultimo server foi dps do update neh? =(
well to dentro x]
dungeon__@hotmail.com
Itachi Tormentor
Cross Knight
20-09-2005, 21:42
:riso: :riso: :riso: Aew gente blz?To dentro dessa parada aew!!!GoGoGo New Server!!!Meu msn:[EMAIL=renanfugi@hotmail.com]Mas kd o server :confused: ???
Cross Knight
20-09-2005, 21:45
:riso: :riso: :riso: Aew gente blz?To dentro dessa parada aew!!!GoGoGo New Server!!!Meu msn:[EMAIL=renanfugi@hotmail.com]Mas kd o server :confused: ???
Num sei colocar link :mad: :mad: :mad:
**Balhester Revolution**
20-09-2005, 22:15
Eu estou na familia 'Clisthert.
Qualquer aliado é bem vindo.
Cya for All
Slash Von'Bolt
20-09-2005, 23:40
Galera se nun organizar nada nun vai sair família alguma desse fórum. Eu proponho o seguinte. Quando vcs quiserem fazer uma família coloquem os seus dados. Tipo:
Sobrenome: Fulano Del'verty
Server: Nome do New Serve que se realizará a família.
^^ Tam bém to dentro
luisirius@hotmail.com
HellUser
20-09-2005, 23:43
Galera se nun organizar nada nun vai sair família alguma desse fórum. Eu proponho o seguinte. Quando vcs quiserem fazer uma família coloquem os seus dados. Tipo:
Sobrenome: Fulano Del'verty
Server: Nome do New Serve que se realizará a família.
^^ Tam bém to dentro
luisirius@hotmail.com
cara, a minha familha to organizando e vai sai ^^
to fazendo uma selesaum mto foda cara, soh quem eh mestre entra pra minha familha =P
VAi ser no 1° ou no 2° server eua ?
Cross Knight
21-09-2005, 15:33
:confused: :confused: :confused: Bem,agente té podia mudar o nick
Vida'Loka,num fiko legal kra vamu colocar coisas + interessantes.Ex:nick'War Soul e etc.(minha opinião)bem eh isso gente~~~~Flws...
Zedamobileti
21-09-2005, 16:12
to dentro
add:
thiago_nascimento15@msn.com
podem contar cmg
pessoalmente prefiro que seja non pvp mas ja q nos vamos ''assim q abrir''(pq alguns saum free) noix vamu ser hl(eu axo)
entao essa eh a minha opiniao
msn: danielxga@hotmail.com
Alus Sylix
21-09-2005, 17:23
Aeeee ... Tô dentro :riso: , assim que abrir quero entrar ... só que sou Free Acoust ... mas assim que liberar quero fazer parte :cool: ,
Vlw
Blazing Eagle
21-09-2005, 19:58
ae to dentro
MSN: felipprado@hotmail.com
Samera: Blazing Eagle
num li o topic intero mas como e o nome da familia? por favor cosia zuada n...
vai ser primeiro ou segundo server americano?PVP ou non ou enforc?
so premmy
FullMetal_Alchemist
21-09-2005, 20:20
Topic errado, deletem o post se quiserem
to dentro
darknecromnasser@hotmail.com
quando vai sai
Axl'Rose
21-09-2005, 20:55
Sou Premium Account
e to dentro
msn : MSN (andrey_hc@hotmail.com)
Nightmare-x
27-09-2005, 17:36
Blz,meu premmy acaba em 16 dias,:'( tomara q jah de,
ike_metallian@hotmail.com
O nick vai se tormentor ou vida'loka?
O meu vai se-Darkhero'Tormentor
, q tal...Dementors só uma ideia como nome
Dre-Angel
27-09-2005, 18:33
new server vai demora para sair.
os outros servers estão muito vazios ainda! :P
Ae tmb so free c mi aceitarem to ai a disposição to afim de joga em new server qualeuer coisa mi add ai augusto_cesarss@hotmail.com
Garmaflux
27-09-2005, 22:13
Kra vo fala na boua essas Familia d New Server são até Legais mais tem que c mto bem contralada ...... por exemplo eu nunca fiz essas panelinha e na maioria das vezes tenho raiva dessas "familias " pq na verdade quase ninguem c conhece e nein c protegem c vai faze uma familia , um conselho faça com RL's ou com amigos antigos de Tibia por que no fim sempre tem uns kra q coloca o nome da familia c aproveita faiz p.abuser e sobra pra Familia intera.
Minha opnião =]
Acho ke soh deviam entrar premmy, muito free eh noob e a maioria quando vira amigo de top fika metido a besta, sei la eh a minha opinião ._.'
Knight Loco
27-09-2005, 22:53
tao aceitando ainda?pq enchuei da onde eu jogava :/ mtos power abuser
msn: guilhermedark@hotmail.com
me respondam por aki ou pelo msn vlw !
HellUser
27-09-2005, 23:43
Kra vo fala na boua essas Familia d New Server são até Legais mais tem que c mto bem contralada ...... por exemplo eu nunca fiz essas panelinha e na maioria das vezes tenho raiva dessas "familias " pq na verdade quase ninguem c conhece e nein c protegem c vai faze uma familia , um conselho faça com RL's ou com amigos antigos de Tibia por que no fim sempre tem uns kra q coloca o nome da familia c aproveita faiz p.abuser e sobra pra Familia intera.
Minha opnião =]
minha familha todos se conhecem e ta organizado ^^
temos uns 10 na familha, todos premmys e ja tiveraum um char lvl 60+ ^^
conversamos pelo msn todos juntos e tomamos decizoes ^^
eu qru!!!!
soh me fala o mundu e o nomexDD
vou ser knight hein
meu MSN eh daniel_dds21@hotmail.com
espero e xeguem a ler esse post =D....essa familia vai ser boa pra todos
Angus Rookgaard
22-10-2005, 22:50
Bem eu gostaria muito , estou esperando um mundo novo mais ta demorando,vou ser pally,por favor me aceitem, mandem uma mgm privada.
PS:O nome da familia podia ser BATTALION :riso:
Havengar
23-10-2005, 11:47
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.