View Full Version : CACHERO, O FODÃO !!!!!!!!! MAS, QUE...
mandachuva
05-09-2005, 14:37
Carinhas, ao tragico acontecimento ocorrido em calmera do ataque do oshaba... (num sei que la) morreram 869 pessoas mas, cade cachero, aquele po o char de 200 (e alguma coisa) saiu correndo com horas off-line ou morreu ao infrentar osha... ou possa ser que ele achou um monstro forte ao bastante para infrenta-lo e saiu correndo, ou posssa ser tamebem que tirou dias de fouga em tibia para relaxar... pelo menos eu nao sei u q aconteceu. :confused: :confused: :confused: :confused:
Po... eu vi num vídeo q ele tava na "boca" do combate... tava na frente do buraco, mas aí não sei se desceu, se enfrentou...
Alguém sabe? Tem vídeo?
Vlws
Alvinho MS
05-09-2005, 15:09
foi assim, no vidio ele tava com o plano de lura em cyclopolis e mata, mais dai tiraro o orshaabal d cyclopolis..dai depois ele amarelo nem foi infrenta...ja tinhan acavado os mana fluid deli...dai um kra mato e falo q tinha dropado winged helmet...n sei c é verdade..mais c dropo O BIXO CAGAO!!
Manji, o Amaldiçoado
05-09-2005, 15:12
foi assim, no vidio ele tava com o plano de lura em cyclopolis e mata, mais dai tiraro o orshaabal d cyclopolis..dai depois ele amarelo nem foi infrenta...ja tinhan acavado os mana fluid deli...dai um kra mato e falo q tinha dropado winged helmet...n sei c é verdade..mais c dropo O BIXO CAGAO!!
Winged helmet? Oh my god!
Poderia ser melhor :P
Claro que mataram -.-'
Mataram nada
o Bicho sumiu
!!
-.-
O Unico jeito de matar é ir calmera inteira em cima do bicho..
mas isso é uma coisa que ninguém entenderá..
:\
flw
~~Broad~~
@Manji
se o cara realmente catou isso ele tem sorte
afinal
Winged Helm é um velho item anticano,
impossivel de ser pego atualmente ;]
ninguem matou, parem de balela, nao tem nenhum orshbaal morto nas estatisticas de calmera...
Carai... mentir não é tão fácil assim.
Entra em www.tibia.com lá tem um link chamado statistics, e dentro desse link um outro chamado KILL STATISTICS, lá vc escolhe calmera e vê q Orshabaal matou oitocentos e caralhada de players mas não foi morto...
-.-
Ninguém sabe mesmo então se ele tentou? Vídeos plx
blah
parem de se preocupar com o que o cachero faz ou deixa de faze , vao cuida de seus char ...
Manji, o Amaldiçoado
05-09-2005, 15:26
É, ninguém matou mesmo. Mas que o item poderia ser melhor poderia... :rolleyes:
E é porquê o mundo é Non-PvP, e ninguém matou o bichano. Se ele vir a aparecer em um PvP, e eles conseguirem, vou dar umas boas sacoalhadas com os Non-PvPs da vida.
Se Fosse pvp
Todo mundo fazia party e "acidentalmente" era miss click U.U
ahueauheauh
flw
~~Broad~~
Moodon Kader
05-09-2005, 15:37
eu tbm vi o video..o plano dele foi bom..lura pra cyclopolis e mata ali.. bom eu nao vi video melhor até agora do orsh a nao ser o q o cachero fez...nao é pagando pau nem nada..mais o resto dos videos as pessoas ia e morria atoa ...nao vi graça nos outros ..e pensei q ele ia morrer de verdade qdo o orsh grudo nele e dreno todo seus 6k de mana o.o
editado: aff qq pvp non-pvp tem a ve agora.. esse bixo ngm vai mata se nao tiver um bloker com lvl mto alem de 100 e mtos shotter ¬¬
Onde tem esse vídeo?
Quero ver tb =)
SkyLibur
05-09-2005, 16:04
blah
parem de se preocupar com o que o cachero faz ou deixa de faze , vao cuida de seus char ...
@Kuff
oO
Não gostou do tópico, não posta -.-
@topic
Se alguém souber manda videos plxxxxx
Quero ver o cachero =P
Gold Dust Woman
05-09-2005, 16:06
Tipo, tem um monte de tópico sobre o atk do Orsh em Calmera, posta suas opiniões lá, plz ^^
.:Fechado:.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.