View Full Version : Minos Train
Gordhaum
05-09-2005, 02:45
Onde tem um lugar bom para se treinar com minos???? Mas um lugar sussegado q ninguem lure nd para cima de vc... se possivel põe um mapa :P :riso:
Obs: mundo non pvp
Huroj(harmonia)
05-09-2005, 10:09
Ali entre as caves de dwarfs em kazz tem caves com minos, na entrada tem soh minos, mais pra dentro tem archer tmb... entra, lura uns minos e puxa pra fora, la em cima ñ tem otros bixos fortes... em folda tmb tem areas q soh tm minos, quase sempre tem gente treinando la...
Daker Zath
05-09-2005, 15:07
treinar com minos sem lurer teria q dizer mintwallin :yelrotflm :joyeux15:
:lol:
Gordhaum
05-09-2005, 17:10
treinar com minos sem lurer teria q dizer mintwallin :yelrotflm :joyeux15:
:lol:
Ok !!!! Mas onde fik??????
Ok !!!! Mas onde fik??????
uhuaeh se tu kise eu posto um caminho, mas tu nem vai se preocupa com os mino pq la eh mto pirigoso... tem mto mto mto mino la, de todos os tipos, treina la ate q seria uma boa ideia lurando uns 3 mino pra nivel superior, mas tem q passa por varios guards, varios mages e varios archers... com sorte tu sai vivo, mas se consegue lura os mino prum lugar tu fika sussa pq naum tem 1 noob la, a galera q caça la eh tudo lvl 50+
sandoiche
07-09-2005, 01:09
Tem um respawn perto de Kazz, depois das caves de Dwarf, com uns 3 minos... só que mais pra direita tem um respawn de 4 scorpions e 3 Archers, só tomar um pouco de cuidado... lá é um bom lugar pra treinar porque ninguem nunca vai lá.
Bom treino pra vc :D
Gordhaum
09-09-2005, 13:03
Ali entre as caves de dwarfs em kazz tem caves com minos, na entrada tem soh minos, mais pra dentro tem archer tmb... entra, lura uns minos e puxa pra fora, la em cima ñ tem otros bixos fortes... em folda tmb tem areas q soh tm minos, quase sempre tem gente treinando la...
Alguem pode postar uma mapa mostrando onde eh essa cav???? vlw...
http://img39.imageshack.us/img39/5631/darashia7ai.gif
Sendo você premium, essa area da Minotaur Pyramid, é uma otima área para se treinar com Minotaur.
Você sendo Free Acc, sinto muito mas não poderei te ajudar muito.
Eu me vejo premium des de gente. :)
abraços
http://img39.imageshack.us/img39/5631/darashia7ai.gif
Sendo você premium, essa area da Minotaur Pyramid, é uma otima área para se treinar com Minotaur.
Você sendo Free Acc, sinto muito mas não poderei te ajudar muito.
Eu me vejo premium des de gente. :)
abraços
Essa area tá sempre cheia
conheço uma area boa pra free
Oeste de Kaz
vá passe pelas minas, e num spawn de bug, vai ter um buraco pra shovel,
desça,
ah claro, cuidado com os archers lá tb,
não tem muito,
mas irritam ;)
flw
~~Broad~~
Daker Zath
14-09-2005, 18:04
em mintawallin e mesmo um lugar rox de se treinar :joyeux15: mas agora sem brincadeira tenho q dizer mesmo MESMO bom e em folda... pq o de darahia parece um campo de treino... :)
-Daker
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.