PDA

View Full Version : Skill de distance

Beto Firell
23-10-2004, 20:44
Me dizeram que qnd vc tem um skill de distance alto, vc acerta mais o alvo, e poder da sua runa almenta.....

Pra mim issu eh totalmente errado, mas qnd eu fui sola meu primeiro draggy, minhas SD so davam fumaça........eu manadava nu draggy mas so saia fumaça...sera q qnd eu almentar de lv ou ml eu acertarei + o monstro q eu tacar a runa ??????????

Saum perguntas idiotas, mas q eu gostaria de saber..AJUDA AEW POW !!!!! :sleep:

flw .........

Del Stepford
23-10-2004, 21:37
fumaça com sd???? essa eh nova pra mim sempre tirei dmg de sd essa de distance skills naum conta pra runas velho

Shining Blade
23-10-2004, 22:29
Tio distance e para FLECHAS. não RUNAS
para RUNAS a mira e totalmente ddependente de voce, não das skills

Beto Firell
24-10-2004, 07:02
Vlw......

Quem me falo isso,foi um amigo ,e o que eu tava falanu eh q qnd eu tacava SD, naum saia o poder, dava aquela fumaça em MIM.....intendeu ??
Ai meu colega vacilão falo issu...... por isso eu pensei essa retardisse

Mas de qualquer modo vlw....

Shining Blade
24-10-2004, 07:28
Aquela fumaça é o seguinte: pa atira uma runa voce tem q mirar certinho no alvo, vc so mirou eerrado =P

Del Stepford
24-10-2004, 09:52
c vc mira errado aparece a fumaça ou entaum c vc tiver exausted tb aparece a fumaça

[Shyraun]
24-10-2004, 12:52
Uma boa estrategia pra atira SD em bixo e atiranu pelo "Battle"
Nao tem erro , e so vc atirar por la q vai pegar comcerteza
Agora com pessoa nao se pode atirar por la , tem q ser por pvp msm .

Ravenarok
24-10-2004, 12:52
Aproveitando o topico, queria saber quanto de distance skill um sorcerer deve ter caso ele for usar burst arrows.

Shining Blade
24-10-2004, 13:37
10 já serve

Lucas fly
24-10-2004, 21:54
Me dizeram que qnd vc tem um skill de distance alto, vc acerta mais o alvo, e poder da sua runa almenta.....

Pra mim issu eh totalmente errado, mas qnd eu fui sola meu primeiro draggy, minhas SD so davam fumaça........eu manadava nu draggy mas so saia fumaça...sera q qnd eu almentar de lv ou ml eu acertarei + o monstro q eu tacar a runa ??????????

Saum perguntas idiotas, mas q eu gostaria de saber..AJUDA AEW POW !!!!! :sleep:

flw .........

Qual teu ml?