spg
23-10-2004, 20:01
eh galera, eu resolvi criar um topico pra fla sobre keyloggers, eu tenhu raiva delis, bom eu descobri elis qandu eu tava visitanu us videos du forum i tinha lah uma "demon hunt" cum u topico fechado, eu td curioso fui lah i entrei pra v pah tah lah um kra q digito uma msg i logo em seguida um link pra um site desconhecido, cum um link pra fz download, ai eu desço i vejo qem fecho u topico ai tava escrito lah +ou- assim eh "neh espertinhu tentando passa arquivos ***** pra pessoas q nao conhecem nada neh, bom tah ai mais um banido i um topico fechado" alguma koisa du tipo, ai eu comecei a tenta me protege melhor, ai eu comecei a prokura anti keyloggers ai axei vaaaarios maix qase nhm funfa.... ai eu qeria uma relação d antikeyloggers bons ai...
u melhor q eu axei foi essi :
Link RETIRADO pela moderação (Sports)
pra qem num compra a licença tem q entra tda semana i baixa u arkivo d novo... eli me ajudo a remove us keyloogers maix eu axo q eh meiu complikado, eu tb num sei nada sobre pcs... tem u link pru antikeyllog na pagina principal msm... deixanu bem maix faicil pelo menus alguem q ajuda a genti neh....
flem us antikeyloggers q vxs usam pra nois ai ^^
u melhor q eu axei foi essi :
Link RETIRADO pela moderação (Sports)
pra qem num compra a licença tem q entra tda semana i baixa u arkivo d novo... eli me ajudo a remove us keyloogers maix eu axo q eh meiu complikado, eu tb num sei nada sobre pcs... tem u link pru antikeyllog na pagina principal msm... deixanu bem maix faicil pelo menus alguem q ajuda a genti neh....
flem us antikeyloggers q vxs usam pra nois ai ^^