PDA

View Full Version : Keyloggers

spg
23-10-2004, 20:01
eh galera, eu resolvi criar um topico pra fla sobre keyloggers, eu tenhu raiva delis, bom eu descobri elis qandu eu tava visitanu us videos du forum i tinha lah uma "demon hunt" cum u topico fechado, eu td curioso fui lah i entrei pra v pah tah lah um kra q digito uma msg i logo em seguida um link pra um site desconhecido, cum um link pra fz download, ai eu desço i vejo qem fecho u topico ai tava escrito lah +ou- assim eh "neh espertinhu tentando passa arquivos ***** pra pessoas q nao conhecem nada neh, bom tah ai mais um banido i um topico fechado" alguma koisa du tipo, ai eu comecei a tenta me protege melhor, ai eu comecei a prokura anti keyloggers ai axei vaaaarios maix qase nhm funfa.... ai eu qeria uma relação d antikeyloggers bons ai...
u melhor q eu axei foi essi :

Link RETIRADO pela moderação (Sports)

pra qem num compra a licença tem q entra tda semana i baixa u arkivo d novo... eli me ajudo a remove us keyloogers maix eu axo q eh meiu complikado, eu tb num sei nada sobre pcs... tem u link pru antikeyllog na pagina principal msm... deixanu bem maix faicil pelo menus alguem q ajuda a genti neh....

flem us antikeyloggers q vxs usam pra nois ai ^^

Rafael MG
23-10-2004, 20:34
o melhor é o spybot, remove keyloggers, trojans, spywares, é freeware e sempre tem atualizaçao
vai no superdownloads e procura lah

spg
24-10-2004, 09:17
sinceramente, tem koisa q eu spybot num detecto..... ainda axo melhor u spg...

Elven Shoot
24-10-2004, 09:28
Uso o SpySweeper que dfetecta mais doq o spybot, por experiencia própria !

Nobre Valente
24-10-2004, 09:52
Realmente tem que ficar de olho nesse tipo de coisa e saber se proteger. Mas acho que o local mais apropriado para esse tópico seria no fórum Hardwares e Softwares tendo em vista que o assunto em questão são os antikeyloggers. Então, tópico movido!

Sports
24-10-2004, 10:46
Engraçadinho, site mal feito para, teu nick eh o nome do prog, o link dos sites mal feitos.. bom galera, isso dai eh Trojan/KeyLogger, kra foi bem malandrinho nessa...

<TOPICO FECHADO>

Admin TibiaBR
24-10-2004, 10:52
Site totalmente FAKE...criado para roubar senhas