View Full Version : Qm realmente eh o HL do tibia?
Olá.
Eu estava vendo alguns hls,e resolvi fazer essa enquete:
Keto:Master Sorcerer lvl 157 criado este ano e ja surpreende todos.
Seromontis:Elite knight level 206.Se sua data de criação for comparada,é um char "novo",e foi o 5 lvl 200.
Claxton:"Qm eh esse?" Royal Paladin level 120.Eu vi ele a um mes atras,no erig.net top 498.E daí?Detalhe:Ele foi banido em 2003 no lvl 120!!!Qm sabe no seria o top 1?
Bubble:Elite knight lvl 214.Bah,na minha opinião ela eh sux.Criada na data de criação do tibia,shielding ridículo e a boatos d q ela eh da cip,pois não jogou uma semana e upou 4 lvl´s,além de muitas fotos com GM´s 0.o
Cachero:Master Sorcerer level 221.Oa,o 1° a ultrapasar a top Bubble,dem uma disputa disputadíssima.Agora,tudo indica que Cachero "Enjoou"de tibia e está parando,pois quem mata um Demon primeiro?Kina na Explosion e na mao ou Sorc na SD e UE???
Eternal Oblivion:Elite knight level 225.Hehehehe...com seu mag 9 quase 10 e skills 111/108(eh isso?),vem apavorando os Demons.EO eh vitima de invejosos,q dizem q ele eh hacker so pq eh top em fist,lvl,sword,shield e fishing(Ufa!)
Setzer Gambler:Master Socerer level 206.Ae,um br q dpois de ficar um tempão sem pegar lvl,voltou com tudo e briga com o bravo Seromontis.Criado +ow-Junto com Cachero,c formos levar em conta seu retired,seria um lvl...digamos...215-20?
__________________________________________________ _______________
Esqueci de Drunk turi'el:Level 154,criado em Jan 08 2004, 23:02:31 CET e banido em Apr 08 2005, 15:46:53 CET.Mesma história de Keto e mesmo fim de Claxton....banido injustamente :(.q pena,além d ser um br hiper-legal ele nunk shareou descaradamente.
Não coloquei Wurzel,Elite knght level 201,q esconde a data de criação,pois história uito parecida com a da Bubble.
Levem em consderação os skills/ml,level e principalmente data de criação.
Espero q gostem
~Flws
kade a enquete?
pra mim eh o EO e pronto ueh
---editado---
nuss eu postei antes de tu faze a enquete O.o
eu so rapido hein xD
1º a vota
antes msm do criador do topico
hahaha
Pra mim e o Keto foi criado esse ano e ja tah 157.
Agora tb vamos avaliar um negocio importante:
Tpw eu n sei c tow certo mas...
tentem intender o q vo flar:
o mundo da bubble (antica) e o mais antigos d tds entaum la deve ter muitos hls entaum fika + dificil dlea passar d lvl pq aonde ela vai ja podi ter gente matandu os mostros.
Cachero e EO a mesma coisa mas com uam coisa diferente do cachero; o mundo dele e non pvp entaum fikam duas coisas: as pessaos podem matar os mostros dlees a vontade mais em conpensação n podem fazer trap nele q nem fazem com os outros hls.
os outros caras fladus eu n sei mas o mundo do Setzer tb n e vaziiunho n..
flw ae
Pavel Heavy Metal
05-09-2005, 00:40
Pra mim eh o EO. Agora dizer q o ml dele eh quase 10 eh brincadeira neh? Num tem nem 15% avançado do 9 pro 10.
Pyro'Nethan
05-09-2005, 00:52
Eternal Oblivion:Elite knight level 225.Hehehehe...com seu mag 9 quase 10 e skills 111/108(eh isso?),vem apavorando os Demons.EO eh vitima de invejosos,q dizem q ele eh hacker so pq eh top em fist,lvl,sword,shield e fishing(Ufa!)
lvl...digamos...215-20?
EO rula! Mais o Ml dele não está nem perto da metade da metade que é necessário para o Ml 10. Ele não é Top de Fishing nem de Fist. Mais sem dúvida, para mim ele é o HL do Tibia. :)
Acho o EO.
Bubble:Elite knight lvl 214.Bah,na minha opinião ela eh sux.Criada na data de criação do tibia,shielding ridículo e a boatos d q ela eh da cip,pois não jogou uma semana e upou 4 lvl´s,além de muitas fotos com GM´s 0.o
So pudia ter 12 anos pra falar isso ^^
Blazing Eagle
05-09-2005, 03:57
Pra mim e a Bolha.pq eh a unica q tem um leve toke roleplay ja q o Cachero e o Escuridao Enterna sao makinas de faze lvl equanto a Bolha tem aluns sentimentos ainda.Setzer e Seromontis disputam tipow...Classe 2 dos Hl ja q o 1 a disputa eh BolhaxEOxCachero.
e esses otros 2 ai n diviam nem ta ai pq fisiologicamente n e possivel o cara pega 156 leveis em 6 meses a menos q tenha umas 4 pessoa no mesmo char.e sharer e covarde
e esse otro q vc disse q poderia ter sido TOP 1,Claxton,(me lebra o Cleeeston do RockGol) ele poderi ter sido TOP se naum fosse banido.mas algum motivo ele teve pra ser banido naum
e tirar o Wurzel da lista so pq ele parecia com a Bolha eh injustica pq ele sim tem uma historia muitoooo melhor q o EO e Cachero.
e vc deveria coloakr o Pepelu tb por ter uma historia legal em relacaum ao evento Ferumbras
EO rula! Mais o Ml dele não está nem perto da metade da metade que é necessário para o Ml 10. Ele não é Top de Fishing nem de Fist. Mais sem dúvida, para mim ele é o HL do Tibia. :)
Naum em 1° em fishing nem fist,porem no site erig.net ele aparece no ranking :)
@LORD DOS MESTRES:Lol,isso no eh uma enquete oficial,e so colequei para ver a opinião de vcs....e olha qm fla.Eu axo a bubble sux s.Ela tava no dia do ferumbras e ja ja o setzer e seromontis passam ela ¬¬.
@Blazing Eagle:A"bolha" tem sentimentos sim.Como Cachero,o de amar Avrill,a razão para ele estar "parando" de jogar,e o EO,ja q agora q abriu 5 leveis ao Cachero(226 hj)Bloka demons d graça(tiranu o loot) po Will hunting.
Tirei o Wurzel,Pepelu,Xanadu,entre outros pq historia mto parecida,criação em 2001 e...
@Todos:O objetivo da enquete eh comparar a data de criação,e naum uma biografia de kd um.Se eu errei td bem,e eu tenho 12 anos(LORD DOS MESTRES)com mto orgulho,e ja tenho as minhas opiniõs,inclusive sobre tibia,q tah ae.
Herculle Poirot
06-09-2005, 16:34
bah... votei na bubble por varios motivus... apesar da sua descrição ridicula
-.- ainda tais nessa de "a bubble é da cip" ???
se ela fosse ninguem passaria ela... -.-
ela foi a primera lvl 100 e primera lvl 200... joga desde o começo e conhece muito mais de tibia q esses outros... e ainda ela tem uma rl... ao contrario dos otros q só jogam... viciados plx -.-(issu se forem um só né... pq devem ser altos cara em cada char ¬¬)
e tbm concordo q falto gente nessa lista...
Blazing Eagle
07-09-2005, 23:02
Cachero e Setzer no votes...
pessoal n gosta memo deles ate esse Cleeeeston(rockgol plxx) ai teve 2 voto
Fire Swordmaster
08-09-2005, 20:05
Votei pro EO.
Eternal rulez! Ele a eh praticamente uma lenda de força de vontade tibiana.:D
Curama Emperoso
08-09-2005, 20:59
CACHERRRRRRRO!!!
adoro ele!!!
mas eu n sabia dessa coisa q enjoou d tibia!?!?!?!
Eternal Oblivion... ja ta nu 226.... cachero imperro nu 221????
Cloud The Swordman
10-09-2005, 12:06
Todos aí são high level, mas as lendas do Tibia moram em Antica... e não é a Bubble
Escuridao Enterna
Quando você falou Escuridão Eterna acho que você quis dizer Eternal Oblivion em português, mas teve um dia em que uma usuário do fórum fez um tópico falando do Eternal e disse que seu nome em português é Esquecimento Eterno, mas nada que um bom tradutor on-line não resolva.
Eu acho um grando top o Seremontis, porque é druid, e todos sabem a dificuldade de se jogar com druid, e também admiro muito Eternal.
Na minha opnião a mais foda é a bubble que se pode ter certeza que é um char solo porque ela não pega levels ao monte depois do level 200 como o eternal e o cacherom não sei se são sharers, mas ela facilmente nota-se que não é.
q porr*!!!PEPELU!!!
Agora eu ti pergunto: pq n pois ele na lista?!?!?1?!?
Ai vc responde: a história dele eh parecida com a da Bubble entre outros
Kra...vc jah pensou q o Pepelu eh o BEST RolePlay ON TIBIA???
Se liga pow :mad:
FlWs ;)
Eu acho um grando top o Seremontis, porque é druid, e todos sabem a dificuldade de se jogar com druid, e também admiro muito Eternal.
seromontis druid? nao sabia dessa nao, tu confundiu seromontis com hesperides =P
meio diferente neh?
o seromontis eh knight =P
e o cachero ja ta uma semana sem cata exp...
6 lvl atras do eo...
Quando você falou Escuridão Eterna acho que você quis dizer Eternal Oblivion em português, mas teve um dia em que uma usuário do fórum fez um tópico falando do Eternal e disse que seu nome em português é Esquecimento Eterno, mas nada que um bom tradutor on-line não resolva.
Q!? DRUID?!?!?!?!?!? Bebeu ??? Elite kina rula veio :P so em otserver q ele eh druid eaeuauea ^^
@topic
Seromontis, incansavel, mistura de amizade+experiencia+força+diplomacia
e tambem pq é o top do meu antigo server e um grande amigo da Rapha Lokka amigo meu :P euaheauh
Abraços
Colher :P
Eternal Oblivion, sem mais discução.
Eu apoio o cachero e concordo q a bubble seja ajudada pela cip
+ kem devia ganhar essa porr* era u Seremontis pq ser druid no lvl dele eh mt dificil ou u grande mestre dos pvp acko
Smok'Tijuca
12-09-2005, 22:25
LEndu issu tudo q alguns escreveram aih vem me pergunta!
Alguem ainda tem duvida q a bubble eh um char da cip?
o avet junior é o melhor
x)
deixa eu arruma mew pc
vcs vao ver daki 2 anos "o.0" eu vo ta ai no meiu
x)
;p
flw's
eu nao sei como eles aguenta caçar o msm bixo toda hora...
eu axo legal é fazer quest e tlz...
dps do demon helmet e anihi...
nao tem mais quest...
entao..
por isso q o cachero "desanimo"
nao tem nada para fazer...
soh fikar demon demon demon... behe.. demona
isso enxe o saco
:\
Chaotic Really Evull
14-09-2005, 12:04
Cara Eternal Rula...
Mesmo Assim Sou fã do drunk o cara jogava em xantera... feiz a annihi de 1 geito q poucas pessoas fazem... ganhando mais xp q os paladinos... o cara foi na ice rapier... soco os demons... feiz annihi cato lvl 154.. e foi banido a quase 1 ano atras... c ele num fosse banido... creio eu q estaria no lvl 200+ :cool:
Blazing Eagle
14-09-2005, 18:00
esei lah...pra mim oblivion e escuridao, cosia do genero. fiz ate um char em amera chamado Escuridao Eterna pra falar hi pra ele pa ver se me responde. fiz um monte de cahr assim dos TOP 10 unico q me respondeu foi Wurzel.EEEE viva humildade do Wurzel
Herculle Poirot
17-09-2005, 21:31
Eu apoio o cachero e concordo q a bubble seja ajudada pela cip
+ kem devia ganhar essa porr* era u Seremontis pq ser druid no lvl dele eh mt dificil ou u grande mestre dos pvp acko
lol??? se a bubble fosse da cip, c axa q alguem ia passar ela??? o.0
é meio logico né??? -.-
Caxorro Escaldado
18-09-2005, 03:58
foda vc fala que a bubble é sux sendo que voce nao chega aos pés do char dela...
shield 90+ é sux? seus conceitos de skills sao um lixo...
nao existe isso de "sux pro lv dela", ela usa (ou usava) a MLS que ela aluga do Alex e por isso ela nao upa em shield...
fala que la é da cip é de uma noobice sem tamanho...
ele nao ta nem perto do ml 10 e prefere mata demon na explo correndo igual mage...
Setzer Gambler:Master Socerer level 206.Ae,um br q dpois de ficar um tempão sem pegar lvl,voltou com tudo e briga com o bravo Seromontis.Criado +ow-Junto com Cachero,c formos levar em conta seu retired,seria um lvl...digamos...215-20?
ja ouvi falar que ele shareava antigamente, mas nunca soube que isso foi comprovado...
noobices da parte dele ficam famosas por todo o tibia...
Esqueci de Drunk turi'el:Level 154,criado em Jan 08 2004, 23:02:31 CET e banido em Apr 08 2005, 15:46:53 CET.Mesma história de Keto e mesmo fim de Claxton....banido injustamente :(.q pena,além d ser um br hiper-legal ele nunk shareou descaradamente.
fala que o drunk turi'el nao shareava é o fim...
bubble e wurzel conhecem muito de tibia por serem jogadores antigos, a bubble desencano de joga isso quando deixou todos os outros para traz e fico jogando pouco...
wurzel joga o jogo dele sem se preocupar com os outros, por isso sou fã dele assim como da bubble...
EO é melhor na minha opniao, ele tem as skills mais treinadas do jogo e so perde pro distance do Gugo (RP lv 183 de amera com dist 112) e empata com o distance do Tharkas (RP lv 137 de antica com dist 111 obvio), alem de ter que lutar em guerras que fazem ele perder tempo...
@edit:
nessa leva de chars feitos em 2003 falto o Pskonejott (EK lv 177 de trimera) que tem 107 de club e sempre procura novas quests, prova disso é que el tem itens unicos...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.