PDA

View Full Version : Druid, de a sua opiniao.

Murilo
21-09-2004, 20:11
Galera quero saber o que voces acham, druid serve soh pra UH maker mesmo ou voces gostam de jogar com druid? ... No meu caso eu gosto das duas coisas... Pois na hora da hunt, acaba a UH, quem salva a galera? =P... A nao ser que tenha aquele , sempre prevenido com 50 Bps de Uh ^^.

Bom eh o que eu acho, deem sua opiniao plx.

Nightmare Elf
21-09-2004, 23:01
Ah cara..é como eu sempre digo:
No dia que os druidas deixarem de fazer UHs, o tibia inteiro pára.

Eu adoro caçar sendo druida...já joguei de sorc, odiei, tenho um pally lv13 skills 50/45 (eh calmera...skills sux) odiei..
Druida rula ^^
Quando pararem de fazer UHs, começarem a fazer HMM, GFB e XPL pra caçar..verão como pode ser divertido =P

Youko Klaus
22-09-2004, 09:09

Só serve para isso mesmo por que magia boa que presta não tem. No caso de Hunt, hauhauaha é bom ter P acc para usar sio na galera.

Druida é bom para quem gosta de ajudar os outros, já joguei muito e cansei. Agora estou com Sorcers. Para jogar com druida mesmo tem que ter a vocação mesmo pois mesmo sendo máquinhinha de Uh, é divertido.

AaronBeats
22-09-2004, 11:49
Eu penso que a única função dos Druids é ajudar, fazer UH para vender e acumular dinheiro. Mas uma coisa eu digo: Sorcerers e Druids são muito desvalorizados pelas magias à mais dos premmys, mas deve ser r0x treinar um Sorcerer, qualquer dia eu vou tentar! Outra coisa... Geralmente as pessoas só treinam os Drids até level 11 pra fazer UH, mas fico imaginando um Druid level 80 com ML alto, deve ser uma super-máquina de UH, pena que ninguém tem paciência...

Mestre Thaigon
22-09-2004, 11:50
Na minha opnião druidas são podres, servem só pra fazer Uh pro seu sorc =)

Nightmare Elf
22-09-2004, 12:52
Só serve para isso mesmo por que magia boa que presta não tem. No caso de Hunt, hauhauaha é bom ter P acc para usar sio na galera.

Druida é bom para quem gosta de ajudar os outros, já joguei muito e cansei. Agora estou com Sorcers. Para jogar com druida mesmo tem que ter a vocação mesmo pois mesmo sendo máquinhinha de Uh, é divertido.

Eu não curto ajudar os outros...
Ah sei lá, apenas gosto de ser druida.Gosto pq gosto.Tem gente que acha que um knight com skills 80/80 é a coisa mais destrutiva que existe.Ae quando morrem pra um sorcerer com sd e ue, dizem que é a coisa mais invencivel.Ae chega um pally..e destrói.Ae vira pally.Sei lá, sou druida, curto ser druida, to poco me lixando pra esses sorcerers dizendo "temos ue".Cheguei no level 51 sendo druida, quase 52, não vou mudar agora.

Armorking
22-09-2004, 19:06
Eu estou vendo como eh ser druida , e não acho que serve apenas para ser uh maker , mas realmente as magias de ataque estão faltando ...
:mad:

Curiox Morozesk
22-09-2004, 19:15
Vamos pensar um pouco galéra, os Uh Makers são os :712: com druidas que os possuem para ajudar no financeiro, mas pessoas que gostam de usar druidas com atacantes também, como o Nightmare Elf, não se arrependem, pois sabem que druidas são uma versão menos poderosas que os sorcerers, mas adoram salvar a vida dos outros... É isso... A minha declaração sobre druidas e suas funções

Curiox Morozesk
22-09-2004, 19:16
Eu penso que a única função dos Druids é ajudar, fazer UH para vender e acumular dinheiro. Mas uma coisa eu digo: Sorcerers e Druids são muito desvalorizados pelas magias à mais dos premmys, mas deve ser r0x treinar um Sorcerer, qualquer dia eu vou tentar! Outra coisa... Geralmente as pessoas só treinam os Drids até level 11 pra fazer UH, mas fico imaginando um Druid level 80 com ML alto, deve ser uma super-máquina de UH, pena que ninguém tem paciência...

No nível 70 jah da pra faze uma BP d runas duma veiz...

Ju4uM_K4b3Lu
22-09-2004, 20:26
druida eh u melhor! druid rules!!! ele naum eh soh pra faze uh naum! druida naum eh healer de party mtu menos servo!soh q falta magia de atk neh...[
mesmo assim druida eh o melhor acumulador de dinhairo, pois pode faze bp de runas ate dize "chega!".high lvl faiz bp de hmm e sd na hora pra vende e ganha grana pra caramba!
DRUID RULES!!!

Druid from Water
22-09-2004, 20:29
Eu nao posso dizer q eh a melhor vocação pois só joguei com druid...
mas mesmo assim acho que ser druid é otimo...

num tem mtas. magias d atake?

druid sobe em fighting mais rapido que sorc, entao eh soh ter um poko d distance, um lvl e um ml bom e usa burst arrows... tudo bem q sorc tb pode faze isso, soh q eh + lerdo p/ passar d distance...

e tb druid num faz UH soh p/ vende... assim como sorc usa as SD's q faz, druid usa as UH's... um druid nunca foi um rune maker, os tibianos q o transformaram nisso...

agora se kem joga tibia ve graça em fikah parado a um lago fazendo UH p/ usar em hunt + tarde e nao p/ fazer hunts c/ o proprio druid e melhorar o lvl, o problema num eh meu...

David Coopershield
22-09-2004, 20:49
Eu tenho as quatro vocações (apesar de só gostar de magos - druida e sorc) e posso dizer que ser druida só faz com que vc ganhe dinheiro mais rápido vendendo as UH infelizmente. Quem dera eu pudesse trocar o mlvl do meu druida pelo meu sorc. Imagina só um druida lvl alto apenas com seu mana sem runas vs um sorc na mesma posição ??? quem ganharia ??

endless nameless
22-09-2004, 20:50
Na minha opnião druidas são podres, servem só pra fazer Uh pro seu sorc =)
na minha opiniaum vc naum sabe uq tah perdendo, pq druids rlz.
soh ki nois deviamos ter mais magias do tipo aumentar a defesa e atk do povo (e a nossa)

Jaguncio druida
22-09-2004, 21:12
Eu adoro jogar com druid. Meu main é um druid. sou muito mais forte do que muito sorcer por ai. Também treino meus skills, para não ter que usar tanta runa na hora de caçar. Para os que estõ falando mal, blz é um opnião deles, mais acho a vocação mais show que tem. :icon058:

Mantus Of Darkness
22-09-2004, 22:20
Druid eh bom pra kralho
por varios motivos
1º eh mto facil de vender uh, e comprar sd, ou seja, 2 bps de uh = 1 de sd e ainda sobra 1k, lembrando que o tempo pra fazer 1 bp de sd eh maior do que 2 bps de uh
2º eu compro qtos rings eu kiser, pq com 3 rings of healing, eu faço 1 bp de uh, que vendo por 2,7k pro meu uh buyer, ou seja, subo mlevel sem tomar nehum prejuizo
3º um sorc vai ter 1 milhao de bp de sd, e voce 1 milhao de bp de uh, se o druid for bom de pvp, nao morre nunca

a unica pena eh que druida nao tem uma magia que seja destrutiva que nem ue, mais pra quem realmente sabe jogar tibia, druid eh o melhor
isso eh a minha opiniao, flws

LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 22:41

Eu adoro caçar sendo druida...já joguei de sorc, odiei, tenho um pally lv13 skills 50/45 (eh calmera...skills sux) odiei..
Druida rula ^^
Quando pararem de fazer UHs, começarem a fazer HMM, GFB e XPL pra caçar..verão como pode ser divertido =P
Descordo da sua opiniao!
se os druid parasem de fazer UH ia vir a maior n00bada e comçear a fazer UH de modo q a BP de UH ia perder seu valor, e os druid serios q continuassem vendendo as bp de uh ia consegui no maximo 1.5k em cada bp de uh

Nightmare Elf
22-09-2004, 22:56
Descordo da sua opiniao!
se os druid parasem de fazer UH ia vir a maior n00bada e comçear a fazer UH de modo q a BP de UH ia perder seu valor, e os druid serios q continuassem vendendo as bp de uh ia consegui no maximo 1.5k em cada bp de uh

A bp de UH não fica a menos de 2k..é simplesmente boa demais pra isso.Em alguns mundos, ela chega a custar entre 2,5 e 3k.
Tá ae uma coisa que você errou, druidas sérios não fazem UHs...só de vez em quando, quando necessário grana..druidas sérios fazem explo e vão caçar dl ou hero pra pegar loot, vender, comprar sd e ir demo. (pelo menos eu acho que é assim, né?)

Jaguncio druida
23-09-2004, 13:49
Descordo da sua opiniao!

Acho que vc se confundiu no seu comentário. Quando algo está em eskaces, os poucos que restam vendendo determinado produto podem enfiar a faca, podendo então o presso chegar a 3k ou mais, sendo que existem pocos vendendo akele produto.
Ou vc vai fikar esperando alguém vender num preço que lhe agrade?

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 13:57
Nao tenho nad acontra druid pelo contrario se nao fossem eles ia ser dificil blocka os bixo na ih heuehuehe :yelrotflm axo mancada sorc ter um super poder na ue e druid nao, os druids sao uma vocaçao como qualquer otra e nao sao inferiores aos sorc deviam colocar alguma amgia destrutiva em druid tbm =) Flowz.. :medieval:

Nightmare Elf
23-09-2004, 14:35
Ok, como bons tibianos que somos, vamos resolver isso de um jeito simples.
Duelo no ts, eu to no time dos druidas.
trankilo? XD

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 14:48
Ok, como bons tibianos que somos, vamos resolver isso de um jeito simples.
Duelo no ts, eu to no time dos druidas.
trankilo? XD

HEhehe bom druid equilibra cum sorc... o prob eh kina que toma sd adoidado =/ tpo todas as profissoes sao boas todas elas tem seus prós e contras.
no ts nunca se sabe sai pancadaria pra todo lado vai que cheg auns pk e sai dando pancada em tudu mundu =P
Um druid lvl 51 eh phoda de deitar :happy:

Rafs
23-09-2004, 23:14
Eu sou druida e adoro essa vocação! Não adianta, para jogar com druida vc tem q gostar do q faz! :biggringi

Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 01:24
deve ter algo especial nos druida.pq a maioria dos GM sao druida,druida tem pouca diferença que o sorc soh que naun tem UE mas tem outra muito forte tb e ainda kusta menos.

Veno
24-09-2004, 22:44
Blz... um Duelo entre druidas e sorceres. Os sroceres naum vaum poder usar runas exclusivas de druidas( Uh) e druid num pode usa de sorc ( sd).
QUem vc Axa que ganha? Druid se vira muito bem sem sd. só na xplo gfb e hmm agora eu kero ver um sorc se dar bem nesse duelo com IH hahuaahuhuahuaahuahu

Nightmare Elf
25-09-2004, 00:13
Nossa, Veno disse tudo..onde eu assino a inscrição da batalha?

Silvio Carvalho
25-09-2004, 01:55
druida naum é uma profissão ruim. Dizem q falta magia de atk pra ele mas é pura mentira, pq vc naum compra as runas do sorc entaum?¿ como os outros jogadores precisam de uh e as compram vc precisa de sd e pode comprar pq sempre tem alguem q as vende. A unica desvantagem de um druida comparado a um sorc é q os druidas naum largam ue e isso naum é uma coisa taum ruim assim, tudo tem sua vantagem e sua desvantagem e eu acho q druida é um ótimo char pra quem sabe jogar

andi d'ark
25-09-2004, 05:47
To curtindo druida, eh uma vocaçao diferente, a vocaçao com menos H.L dai se vc for H.L com druida fik destacado...

Guerreiro Malukou
25-09-2004, 08:26
Blz... um Duelo entre druidas e sorceres. Os sroceres naum vaum poder usar runas exclusivas de druidas( Uh) e druid num pode usa de sorc ( sd).
QUem vc Axa que ganha? Druid se vira muito bem sem sd. só na xplo gfb e hmm agora eu kero ver um sorc se dar bem nesse duelo com IH hahuaahuhuahuaahuahu

Ahm axo que um sorc com bom ml vence... mas tpow usa as runas que quise... sem uh é complicado todos sabem disso...

Kmaster
25-09-2004, 09:18
eu gosto tanto de druid q meu char em tenebra tb vai se druid e o nome dele vai ser Lord of the kinas
hehehehehehehe

natureba
26-09-2004, 06:37
Tipow, ADORO DRUID!

Eh uma vocaçaum desfalcada em ofensiva, e talz, e realmente tem q se gostar de druid pra fazer. Mas quem naum gosta tah perdendo. :biggthump

Realmente concordo q ficar na frente de um laguinho fazendo UH é Newbisse e que os reais druids naum fazem UH soh pra vender(exceto em caso de necessidade ou pra ajudar um amigo).

Druid eh meu char principal, e naum me arrependo!

E se tiver essa bagunça de duel ai, toh do lado dos Druids! :)

Kmaster
26-09-2004, 11:33
todos tem que agradecer aos druids pois sem eles nao haveria UH e qm iria comprar as SD dos sorc?soh os pally HL e os sorc HL

JooKiller
26-09-2004, 12:16
Bom quem acha q Druid não serve pra evoluir só pra fazer uh, da uma olhada num druid de libera : Nad II duvido q alguém diz q ele éw inútil e só serve pra fazer uh.
Não adianta desvalorizar os outros, seja melhor primero.
:thumb:

locK
26-09-2004, 12:47
Druid so serve pra UH, ou seja, para dar pro meu sorcerer.. Druid so tem hmm, gfbs ou seja, magias muito manjadas por sorc.. O druid na hunt serve para exura sio e UH mesmo, fika la di cobaia distribuindo UH,depois pega um poko do loot e pronto ... :D

Steve Vaughan
26-09-2004, 21:56
Adoro Druids minha vocação, acho que estilo de joga muito louco, é claro que para uma pessoa que só joga pra pegar level, skill, e ser mais forte que todo mundo um Druid provavelmente seria a pior vocação, mas eu já li muito sobre Rpg e adoro a função deles....

Mestre HuHuHu
26-09-2004, 22:28
Druids e Sorceres são as melhores profissões paraquem quer ficar zuando fazendo runas e ficar na NET ! é um dos melhores para divertimento ! :D

Clark
29-09-2004, 17:21
Aew
Toda vocacao tem sua vantagem e desvantagem... druid manda na uh nem tem pra ninguem, sorc na sd, kina no life e pally no equilibrio de magias e ataques...

Queria saber uma coisa.... dizem q o dano da Sd de um druid eh mais alto q a sd de um sorc no mesmo lvl... alguem pode confirmar ou fazer essa comparação pq eu tenho soh um druid meu sorc ainda nem tem ml 4 aehauheaeuhea

Gratz pra nois Br

lol 0.0 ^.^

Mago Fidido
30-09-2004, 20:42
SD de Druida e Sorc tiram a mesma coisa...
Exura Sio dizem que é mto útil, mas naum na Hunt em si.... afinal.. quem se cura é o próprio blocker... quando que o Druida (ou sorc tb) vai fikar curando ele se ele vai estar atirando runas? besteira...

Numa war se existir sincronismo entre 3 sorc é capaz de não sobrar nenhum Druida em pé...

No começo da war se eles estiverem de mana shield é perder todo seu mana em questão de poucas SDs oq resulta na impossibilidade deles usarem magias como exura vita (importantíssimo pra curar mais rápido que fikar usando runas) e utani gran Hur... Mas ae é que tá... se fizer isso vai ser uma perde por uma estratégia mal pensada (claro que num alto nível de PVP)

Mas se não fizer imagina um sincronismo de 3 SORC apenas...

Eles começam a luta e fikam lá brincando de disputar SD+UH pra todos os lados...
De repente eles contam até 3 e os 3 usam Utamo Vita...ou pior ainda.. um engery ring... dia vc naum sabe que eles estão com o mana shield
logo em seguida contam até 3 e 3x UE na tela...
atakque supresa calculado pelo sincronismo de batalha...(coisa fácil de se fazer até se naum tiver mto lag)...
cada UE causa por baixo uns 250 de dmg... total de 750 de dano... e não são muitos Druidas que tem mais que isso em HP...
se forem mais 1 Sorc e nem setzer fika em pé direito se estiver sem mana shield

em outras palavras... mto difícil, mas mto mesmo os Druidas ganharem a tal disputa num test server como foi proposto...

ah naum ser que aja a falta de sincronismo permitindo os Druids se curarem... se bem que dá pra fazer isso de novo... tomar mana fluids em combate é fácil...

Eu tb pensei em algumas estratégias pra Druids, mas sei lá... vou deixar o pessoal pensar hehehe!

Kmaster
02-10-2004, 09:08
Exura Sio dizem que é mto útil, mas naum na Hunt em si.... afinal.. quem se cura é o próprio blocker... quando que o Druida (ou sorc tb) vai fikar curando ele se ele vai estar atirando runas? besteira...

Numa war se existir sincronismo entre 3 sorc é capaz de não sobrar nenhum Druida em pé...

No começo da war se eles estiverem de mana shield é perder todo seu mana em questão de poucas SDs oq resulta na impossibilidade deles usarem magias como exura vita (importantíssimo pra curar mais rápido que fikar usando runas) e utani gran Hur... Mas ae é que tá... se fizer isso vai ser uma perde por uma estratégia mal pensada (claro que num alto nível de PVP)

Eles começam a luta e fikam lá brincando de disputar SD+UH pra todos os lados...
De repente eles contam até 3 e os 3 usam Utamo Vita...ou pior ainda.. um engery ring... dia vc naum sabe que eles estão com o mana shield
atakque supresa calculado pelo sincronismo de batalha...(coisa fácil de se fazer até se naum tiver mto lag)...
cada UE causa por baixo uns 250 de dmg... total de 750 de dano... e não são muitos Druidas que tem mais que isso em HP...

em outras palavras... mto difícil, mas mto mesmo os Druidas ganharem a tal disputa num test server como foi proposto...

ah naum ser que aja a falta de sincronismo permitindo os Druids se curarem... se bem que dá pra fazer isso de novo... tomar mana fluids em combate é fácil...

Eu tb pensei em algumas estratégias pra Druids, mas sei lá... vou deixar o pessoal pensar hehehe!

hahahahaha
nunca vi alguem mais estúpido q vc
a ue não vai atingir os otros sorc tb?cada um vai toma 500
se os sorc estiverem com mana shield o druid solta uma f-bomb nos sorc
se o druid colocar um wild grouth um milésimo de segundo antes os sorc terão perdido 800 de mana pra machucar os amigos(q inteligência)
os sorc tao sem mana e vao fica bebendo mf ate te mana pra otra ue?q inteligência,o druid percebe isso e mata com sd os 3 sorc
resumindo:sorc sem mana,machucados,contra um adversário com ml maior e mais mana(o druid soh tera gastado para wild grouth),com magic shield e perdendo mana de 10 em 10(se estiverem sem magic shield fica mais facil ainda de tomba)
no ts vo entra pro time de druid tb,qual vai ser o local?

Nightmare Elf
02-10-2004, 09:17
Nossa, relaxem ae caras...
Nem sabia que minha idéia do "duelo" iria ser um sucesso..
Então combinem ae!

Veno
02-10-2004, 09:52
Druid so serve pra UH, ou seja, para dar pro meu sorcerer.. Druid so tem hmm, gfbs ou seja, magias muito manjadas por sorc.. O druid na hunt serve para exura sio e UH mesmo, fika la di cobaia distribuindo UH,depois pega um poko do loot e pronto ... :D

Vc fala isso mas eu tearregasso com 3 gfbs minhas....

Veno
02-10-2004, 09:59

vc num pensa...cada sorc vai tomar 2 ues. dano de 500. esse dano de 500 provalelmente vai zerar oq restou do seu mana...Numa War todos os druids ja usam utamo vita..Seu mana vai tar zerado e o Nosso tb provavelmente. a disputa vai ser de runas. Na disputa de runas os druids em mais experiencia. E ainda. Com seu mana zerado os druids podem usar paralize em vcs e assim vcs naum poderam usam magia para retirar o efeito. Agora Sö resta runas de gfb ou sd pra deitar vocês. Ou ate mesmo Fire bomb e wild grhout prendendo vcs ( to nem ai se ta escrito errado) tb podmeos uar energy wall. poison storm. ou seja magias de field q não saum afetadas pelo mana shield. Keru ver quem tem mais experiencia em batalha de runas. Sorc ou Druid.?

Mago Fidido
02-10-2004, 15:51
vc num pensa...cada sorc vai tomar 2 ues. dano de 500. esse dano de 500 provalelmente vai zerar oq restou do seu mana...Numa War todos os druids ja usam utamo vita..Seu mana vai tar zerado e o Nosso tb provavelmente. a disputa vai ser de runas. Na disputa de runas os druids em mais experiencia. E ainda. Com seu mana zerado os druids podem usar paralize em vcs e assim vcs naum poderam usam magia para retirar o efeito. Agora Sö resta runas de gfb ou sd pra deitar vocês. Ou ate mesmo Fire bomb e wild grhout prendendo vcs ( to nem ai se ta escrito errado) tb podmeos uar energy wall. poison storm. ou seja magias de field q não saum afetadas pelo mana shield. Keru ver quem tem mais experiencia em batalha de runas. Sorc ou Druid.?

500 de dano zera seu mana?? só se for um sorc low level né?
como eu mencionei se os Druidas estiverem com utamo vita no começo eles perderam sua mana numa velocidade alta, devido à SDs, fikando sem mana pra exuras Vitas (que são de vital importância para curas mais rápidas que uso de runas... a naum ser é claro que vc tenha dedos mágicos e consiga ser mais rapido no mouse que apertando uma tecla e depois ENTER) e também para utani gran hur... importantíssimo para fugas caso haja necessidade

E com base noq vc confirma sua tese de que druidas tem mais experiência que Sorc no uso de runas?? Naum consegui associar sua linha de racicínio... seja mais explícito

Quanto a Poisonstorm isso nunca será útil numa war... por mais que vc esteja zerado de mana, um único mf te dá mana suficiente para usar um exana pox

E sobre o paralyze rune você tem 2 problemas: Um que vc afirma que você não tem mais mana... e são necessários 900 de mana para usar a Runa
segundo que um simples exura resolve a situação... mana zerado? toma um único mf e usa...

hahahahaha
nunca vi alguem mais estúpido q vc
a ue não vai atingir os otros sorc tb?cada um vai toma 500
se os sorc estiverem com mana shield o druid solta uma f-bomb nos sorc
se o druid colocar um wild grouth um milésimo de segundo antes os sorc terão perdido 800 de mana pra machucar os amigos(q inteligência)
os sorc tao sem mana e vao fica bebendo mf ate te mana pra otra ue?q inteligência,o druid percebe isso e mata com sd os 3 sorc
resumindo:sorc sem mana,machucados,contra um adversário com ml maior e mais mana(o druid soh tera gastado para wild grouth),com magic shield e perdendo mana de 10 em 10(se estiverem sem magic shield fica mais facil ainda de tomba)
no ts vo entra pro time de druid tb,qual vai ser o local?

Naum me recordo de ter faltado com respeito com você, mas visto suas palavras acredito que seja um ser desprovido de mínimo de inteligência e se quer conhecimentos de Tibia...
Wild groth NAUM para UE... além do mais SE barrase (quem sabe um dia barre) você teria que prever o momento exato em que o sincronismo fosse acontecer....

Sobre ao fato deles tomarem 500 de dano isso é fácilmente barrado em pelo mana shield... e como já disse... só um sorc low level (50-) teria todo seu mana mana barrado a ponto de impedir o uso da UE

E se você não sabe beber MF não te deixa Exausted... você pode continuar usando UH e SD runes enquanto você Bebe os MFs... Ou você acha que MF num war naum tem utilidade?

Uma pena... eu gostaria muito de entrar nessa War... com certeza teria ajuda de outros 2 Sorc com muita experiência em wars: Xeltor e Kel-Thuzad (Alias foi o Xeltor que me ensinou a jogar tibia praticamente... )

Seria muito interessante ver, lutar e discutir estratégias, mas eu já naum tenho mais meu char...foi deletado pq parei de jogar, mas acho que Tibia não mudou tanto a ponto de eu ter perdido noção de certas coisas).

Ironico
02-10-2004, 21:00
kra eu acho q cd um deve ser o q quiser sendo UH maker ou naum... mas UH maker eh pratikamente um desrespeito aos druids. eu tenho um amigo q eh druid e ele gosta mt, mas quando chega alguam perto dele falando de UH maker ele vira uma fera...hehehe :riso:

eh issu q eu acho... vcs q sabem oq vcs fazem cum cd vocaçaum... :rock:

Flw :cool:

NiruX
05-10-2004, 11:39
eu soh ajudei um kra ateh hoje usando uh neles, mas ai numa hunt os kra nem pedem pra vc ajudalos com sd e sim usando uh em todo mundo nao acho isso serto....

Moohab
08-10-2004, 23:04
.kra ..unica runa q é mais valiosa ,e q todas a vocaçoes usam é a UH , sorcerer pode ter os melhores poderes de ataque e talz ..mais pra isso vc presisa ter lvl e Ml bom ..pra ter lvl e ml vc presisa ter grana pra compra runas como hmm e gfbs ..hj em antica a bp de uh vc não compra por menos de 3k e chega até 3,5k ..em todos os servidores a maioria do HLvls são knight ..quanto mais knight, mais a procura por uh , quanto mais a procura por uh mais o preço da bp de uh sobe .... com isso eu vendo a bp de uh 3k compro tudo em mana fluids e com as mesma eu faço quase uma bp de uh e quando eu termino eu vendo e compro mana fluids e assim sucessivamente...ai eu tenho mais vantagens de subir meu ml doq um sorcerer..

agora se vc acha q druida é uma bosta ...faz um sorcerer em amera e vem tira um duelo até a morte com o druidão aqui ...

Mestre HuHuHu
08-10-2004, 23:53
druid em server antigão fatura grana pra kct lokos chegama pagar 5k por bp !!

Kmaster
13-10-2004, 15:51
500 de dano zera seu mana?? só se for um sorc low level né?
como eu mencionei se os Druidas estiverem com utamo vita no começo eles perderam sua mana numa velocidade alta, devido à SDs, fikando sem mana pra exuras Vitas (que são de vital importância para curas mais rápidas que uso de runas... a naum ser é claro que vc tenha dedos mágicos e consiga ser mais rapido no mouse que apertando uma tecla e depois ENTER) e também para utani gran hur... importantíssimo para fugas caso haja necessidade

E com base noq vc confirma sua tese de que druidas tem mais experiência que Sorc no uso de runas?? Naum consegui associar sua linha de racicínio... seja mais explícito

Quanto a Poisonstorm isso nunca será útil numa war... por mais que vc esteja zerado de mana, um único mf te dá mana suficiente para usar um exana pox

E sobre o paralyze rune você tem 2 problemas: Um que vc afirma que você não tem mais mana... e são necessários 900 de mana para usar a Runa
segundo que um simples exura resolve a situação... mana zerado? toma um único mf e usa...

Naum me recordo de ter faltado com respeito com você, mas visto suas palavras acredito que seja um ser desprovido de mínimo de inteligência e se quer conhecimentos de Tibia...
Wild groth NAUM para UE... além do mais SE barrase (quem sabe um dia barre) você teria que prever o momento exato em que o sincronismo fosse acontecer....

Sobre ao fato deles tomarem 500 de dano isso é fácilmente barrado em pelo mana shield... e como já disse... só um sorc low level (50-) teria todo seu mana mana barrado a ponto de impedir o uso da UE

E se você não sabe beber MF não te deixa Exausted... você pode continuar usando UH e SD runes enquanto você Bebe os MFs... Ou você acha que MF num war naum tem utilidade?

Uma pena... eu gostaria muito de entrar nessa War... com certeza teria ajuda de outros 2 Sorc com muita experiência em wars: Xeltor e Kel-Thuzad (Alias foi o Xeltor que me ensinou a jogar tibia praticamente... )

Seria muito interessante ver, lutar e discutir estratégias, mas eu já naum tenho mais meu char...foi deletado pq parei de jogar, mas acho que Tibia não mudou tanto a ponto de eu ter perdido noção de certas coisas).

Ok,retiro o estúpido pois fui grosso,então vou falar falta de raciocinar algumas coisas,pois é mais educado.
Eu sei q mana fluid não dexa exausted,o que eu quis dizer é que você vai gastar um pequeno tempo para beber o seu mana fluid,nesse pequeno intervalo de tempo,você pode tomar uma SD e morrer,se você tomar mana fluid,UH,mana fluid,UH,mana fluid,UH e ir nessa seqüencia,o druid não irá tomar dano,caso depois da UH usar uma SD,o mana fluid demorará mais,mas a estratégia é usar UE o mais rápido possível,acompanhada de uma SD,portanto,atrasará a estratégia e a que eu mencionei,usar mana fluid até ter mana para outra UE,essa é a mais inteligente,uso 2-3 sds e você morre.
Se wild grouth não para ue,então pára a SD pois o wild grouth estará em frente protegendo o druida.

Como um kra disse em um tópico anterior:
imagina soh: os sorc nuam vendem mais SD......druidas nuam vendem mais UH....sorcerer comtra druida:
sorc- eu ataca SD em vc e vc nuam ataca em mim pq vc nuam tem
druida- pra cada 2 SD q vc atacka em mim eu uso uma UH ou pra cada SD uma UH minha.......

sorc- te solto UE
druida-eu me curo e vc fica sem mana dai eu vo na hmm e gfb e explosion pq vc tah sem mana pra se cura e nuam tem UH q saum minhas.

Sorc - vo com summon
druida - eu tbm e minhas summons ainda tem a vantagem de serem curadas pelas minhas UHs

pra hunt de nenhum monstro é necessário SD,vc pode falar em demon,warlock,behemoth,essas coisas,mas essas coisas são só para pa,então vc pode comprar force strike,pq não?o Setzer mato um demon com blocker e uh e para atacar usou apenas force strike
Dragon lord q eh o bixo mais forte q fa pode enfrentar(não tenho certeza pois um kra free morreu no 10 por um warlock)e Dragon lord não tem imunidade a energy,portanto temos um bixo q não é imune a um elemento podendo mata-lo sem sd
black knight tem imunidade a fire,poison e energy,mas por ser em uma sala pequena e agora por black knight ter berserk,há poucos magos(sorcerers e druids) matando black knight sem bloker.

Mago Fidido
15-10-2004, 23:15
Se wild grouth não para ue,então pára a SD pois o wild grouth estará em frente protegendo o druida.

Não blockeia nem UE, nem SD, nem Hmm, Nem Gfb... só blokeia a passagen de um player

é mais uma magia com mais utilidade teórica doq prática... assim como poison storm, chamaleon, etc

??????
16-10-2004, 01:05
oi?

Pally Doido
29-10-2004, 19:08
agora ponho em discussão a velocidade com que magos passam de lvl!!

Kurt the clow
29-10-2004, 20:09
E ai galera!!

Bom, vou postar esse topico para falar de sorder e druids.Geralmente os sorcer(nao sao todos) adoram se "vangloriar" de serem melhores q druids...

Gostaria que vcs mi falassem porque vcs sorcers se julgam tao melhores...Eu tb irei falar sobre porque eu achu druid melhor.

POr que eu achu os druids melhores q sorcers?

1°- Druid sem duvida eh a vocação mais lucrativa! Isso eh indiscutivel! já que sorcer i druids gastam mt com runas, mana fluids i talz, dinheiro eh importante! Tambem prorpociona melhor equips.(magos tem hp i def miseravel, equips saum mt importantes!)

2°- Druid sem atk? Nao! POis a maior fonte de dano(de atk) dos magos eh a sd! Mas sorcer tem magias instantenas q naum podem ser ultilizadas por druid! Não eh bem assim, essas magias(ue , geb , energy beam etc.)tem um gasto de mana imenso(mana como todos sabem, eh a arma dos magos), com essse gasto grande de mana torna a magia puca usada, jah q vc poderia estar usando essa mana para um exura vita, magic shield, utani gran hur, etc. Ou tb poderia estar sendo usada em runas para ganhar dinheiro i comprar as sds...Eh bom frisar q em hunts e guerras, eh muito melhor usar sds, hmms, exp i talz. Para ter mana em caso di emergencia. Nesses casos se usa mf ora! Nao, mf sobe 50 a 30 de mana, muito poco! Eh doidera vc parar num guerra ou hunt para usar mf(naum podendo se curar nem atk).

3°-Esse negocio de druid ser soh uh maker eh complicado!!Esse titulo foi dado acredito eu por alguem q fez dois chars(um sorcer i um druid), para ter u melhor atk(sds) i a melhor def(uh), mas como sorcer tem q ter lvl 15 i ml 25 pra sd, i druid lvl 11 ml11, eli prefiriu u sorcer por eli ter um lvl i ml maior;..i u druid virou uma makina di uh pra ELE.
Outro motivo q implica nisso eh druid fazer mt uh...pois eh aruna mais lucrativa.
As runas di sd i hmm nois compra cum fcilidade eh mais vantajoso...afinal 5k em 6.2hors eh mais vantajoso so q c4,5k em 7horas...
Bom mas se o vc tem um char i faz um uh maker pra min esta disvalorizando sua profisaum eh prova sua incapacidade de jogar com ela, no caso conseguir dinheiro...

4°- Sobre a ue...Como eu disse nu numero 2, esse treco di ue soh ti deixa sem mana(q poderia ser aproveitada melhor), se usa uma por hunt...Mas tb eh um magia interresante para combar, mais nada, por que numa guerra ou hunt se vc usa uma ue atinge amigo, seu blocker..tudo q tem direito!

Bomn vlws galera botei ai por que eu achu druid melhor q sorcer!

[]'s

Pdrok
30-10-2004, 21:35
eu curto druid...
mais uma veiz eh oq o Nightmare Elf falo xP
eu era o kra mais cafuso q existia... eu tinha sorc, kina, druid e pally... ae eu catei e comecei a joga com oq eu curti + = druid...
oq ajudou bastante foi o Nightmare Elf memu ;P
vlw mt ae kra :happy:
flw

EDIT:
Kurt the clow falo bunitu tbm ein :yelrotflm

Mestre HuHuHu
30-10-2004, 21:39
LoL kara o Night foi um dos meus melhores amigos de Calmera e continua sendo até HJ !!!! Bons tempos Night !!!!