View Full Version : Help-me plz
wellingt0n
04-09-2005, 16:09
Gostaria de muitas ideias...Pq estou precisando ;) ;)
Eu tenho skill 80/80..... E caçava em guard.... Mas esses dias a tras, eu fui hackiado e me levaram nada mais nada menos do que 250k embora.. :mad: :mad:
Agora gostaria de umas ideias de onde eu possa caçar sem gastar muitas uh e que de uma grana mais ou menos. Mas tipo naum precisa ser experiencia so grana ja basta!!!! (lugar de free-accont de preferência)
Obrigado pela Paciência aew pessoal!!!!
Abraços!!!!
:cool:
Sorcerer of Crown
04-09-2005, 16:29
Tipo...s vc tiver uma arma legal....vaih nakeles bh's q tem na bk house....vc nem vaih gastá mta uh...leva bastant comida...e lah vc sempre ganha loot...mas leva tipo uam bp d uh soh pra garantir...vc gasta uma uh a cada 2 voltas...n sei....menos uh q isso eh soh rotworm...
qualquercoisa
05-09-2005, 08:46
axo q c vc ker loot dwarf soldier eh u melhor, c ker xp cyc eh bom, mais precisa ter pelo menos uma arma consideravel e um skill razoavel
como ja disseram: menos q isso soh rato :P
Cearense Invocado
05-09-2005, 14:38
Bem kra ...no teu level sem ekips bons acho q vc devia caça em thais (cycs e ghoul, perto da quest do noble armor e crown helmet) la é xp bom e facil e da uma graninha..hehe :P
DarkSkull Mage
05-09-2005, 14:59
Bom cara um otimo lugar para casar onde eu ainda caço eh nas tumbas de Ank... Vampires, Necros, Mummys... Da mto loot O.O - Pra free eh bom caçar lá nas Dwarf Mines mesmo... Com esses skills 80/80 da pra leva bastante guard sem uh ^^ ou então talvez uma passadinha no Orc Fortress naum eh nada mal =) ... Te+
Acho q em soldiers e guards vc leva uma grana lá nas D-caves.
Ou entao vai nos ghouls perto daquela quest da noble armor, eles dropam sempre uns 20-30gp xD
Depois vai blockar DL (DSM plz xD)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.