PDA

View Full Version : 218 min. na pele de Cachero!

Frenezy
04-09-2005, 13:58
Olá pessoal.. meu 1º post! :)

Eu estava assistindo o video do Cachero e fiquei impressionado (indignado vá) com a quantidade de spam e privates que ele recebe tudo bem que por ser um grande "evento" todas as atenções estavam voltadas a ele.Mas pessoal, chega a ser revoltante a quantidade de noobs falando, trapando seguindo e torrando o saco do cara..Varias vezes ele reclamou de lag..mas acredito que o medo dele era morrer por causa de um low lvl que o trapou (diga-se de passagem 90% br).Já pensou se ele fosse ignorar todas as privates..150 minutos de video só fazendo isso! Não é só com o Cach..nos videos do EO a vida do kra tbm é um inferno, preço da Fama? sei lá..logo a cip terá q repensar o seu metodo de comunicação para players HL..(já joguei um monte de morpg e acho o do tibia o melhor)..Aqui no forum mesmo tem uns par de HL que sentem na pele mas com o cara é revoltante tamanha a quantidade..Bom é só isso , pensem 2 vezes antes de mandarem uma private pra torrar alguem (apesar de eu crer q a maioria aqui são fairplay e não fazem isso :P ).
;) ;) ;) ;) ;)

Elite romorix
04-09-2005, 15:32
o cara tem a opçao ignore pm e n usa pq n qr,ele tinha condiçoes de takr varias UE's no orsh qd ele tava em cyclopolis mas fikou esperandu pq ele eh cagaum eh froxo eu sempre admirei ele mas depois q eu vi ele no filme eu vi o "pvp" dele e vi q ele tem mt medo de morrer

.:Stryder:.
04-09-2005, 15:52
Quem nao tem medo de morrer? ¬¬
Já pro ignore pms, vai que um amigo, mas amigo mesmo, nao noobs, queira conversar com ele, e até mesmo ele queira conversar, não vai poder por causa dos trouchas?
É a vida de hl, eu prefiro ficar meia hunt dando uns ignore de vez enquando a ficar ouvindo os n00bs.

Pudimdipinga Ateu
04-09-2005, 16:05
Eu acho que deveria ser colocado um sistema pra vc colocar na lista quem vc aceita que fle com vc, nao kem vc nao aceita.
eh spam pra caramba msmo

Broad
04-09-2005, 16:08
Palavras do Tio Colgate

"Devem ser pessoas que enchem o saco dele o dia inteiro, e estão no perm"

MAs tipo
quem mandou o cachero ser hl? LOL

e teve várias msg's mais porque ele tava no orshabaal ;x

mas com o eo é a mesma coisa XD

flw
~~Broad~~

Sliver
04-09-2005, 17:04
Os private nem importa pra eles , eles jah devem estar acustumados :P

fireplay
04-09-2005, 17:17
o cara tem a opçao ignore pm e n usa pq n qr,ele tinha condiçoes de takr varias UE's no orsh qd ele tava em cyclopolis mas fikou esperandu pq ele eh cagaum eh froxo eu sempre admirei ele mas depois q eu vi ele no filme eu vi o "pvp" dele e vi q ele tem mt medo de morrer

se ja penso o tempo q o bixo leva pra da permanently ignored em 300 cara q fico dando spam? fora de vez emq d mudam de char pra da spam denovo? se acha q e facil assim n viaja veio

fox_on_the_rox
04-09-2005, 17:23

Vc fala assim, mais vc arriscaria seu char lvl 220 ml 70 e tantos a toa? Aposto que não, então ñ fale coisas que não sabe, o char eh do Cachero ñ eh? Então se ele quizer ficar la parado sem faze nada, ele fica e vc não tem nada a ver com isso ;)

Alexius
04-09-2005, 22:53
tem uma opção q eh bloquiar privates msgs... ele deve usar isso qdo vai caçar,,,