View Full Version : Agora é sério, qual o melhor.
Rafael de Lunara
04-09-2005, 13:47
To de s*c* cheio desse meu server (Lunara), legs, PKs, noobs.
Gostaria de saber qual o melhor server pra jogar em paz, que seje Pvp, e o servidor se localize nos EUA (creio que da menos leg), que tenha uma economia rasoavel.
Qualquer dia você acha umas Fireswords no chão da D-lair em LUnara, ta muito desvalorizado.
Cara você tá pedindo o impossivel
Afinal,
Tanto mundo pvp, pvp-enforced, e non - pvp tem gente ou algo para estragar o mundo
fazer o que.. isso é tibia
Meu conselho é ir num mundo que esteja algum grande amigo teu
Se for Lunara, continue em lunara
você que sabe
Quanto ao lag,
varia muito :\
E pode ser seu pc tb u.u
ou conexão
flw
~~Broad~~
O broad tah certinho...eu jogo em celsta porque varios amigos meus estão lá...mtos amigos estão parando de jogar ow mudando de server...pode ser que eu mude tbm...tem mto hacker em celesta...mais eh soh se previnir...eu acho na minha opniao que celesta eh o melhor non-pvp...mas a Cip naum gosta mto dela(nunka vi Gm em celesta)....celesta nunka teve nenhuma desavença etc...acho o melhor server mesmo...eh novo..com ekips mto baratos(baratos pra um mundo novo)..e um mundo que tah crescenu cada vez mais...me orgulo de celesta...
Eh isso o que eu penso...
~~Cya~~
Churros Revolution
04-09-2005, 17:06
Sinceramente Silvera é um bom mundo pra vc ser free account joga sem muitos amigos e naum mexer com ninguem...se vc querer crescer num mundo, recomendo Elera muitos Brs, claro sempre terão noobs mas isso é o d - ....
Se vc quiser jogar sem noob, pks, looter e power abuser crie um ot ( lol? )
Boa sorte na sua escolha
Pavel Heavy Metal
04-09-2005, 22:36
Nao existe server perfeito. Se vc for pra um server dos EUA, vai sofre com os BR fdp power abuser. Se escolher alemão, a diferénça eh q ao inves de serem BRs fdp, sao POL fdps.
only_777
05-09-2005, 01:12
Eu diria que isso vai basicamente de você.. veja bem... Noobs tem em todos server (Noob, Pk, Thief etc..) lag depende muito do horario, do dia e de sua conexão (caso seja Dial-up.. paciencia amigo) você tem que levar em conta as sua abilidade de jogar.. todo mundo tem vantagem e desvantegem.. EX: mundo velho tem muita coisa barata mas tem muito powerabuser e High Levl's.. e por ae vai. eu te recomendo Elera tbm.. como disse o Churros Revolution ae em cima. server dominado por Br's muito interessante.
espero ter ajudado :P
Abraços.
Rafael de Lunara
05-09-2005, 12:34
Vle pela aguda, minha conexão é ADSL 300K, o preoblema é meu PC, Celeron 333 (<--- te odeio), faze o que, é a vida.
Valeu pela ajuda de todos.
kra, se vc quer paz, vá pra no-pvp....
lá num tem power abuser, pk, lurer...etc
agora o maximo q vc vai axa sao polaks noobs, alguns brs q enchem o sako...e soh... nada d+
outro dia fui joga em pvp i tinha muuuuuuuito³²³²³ mais noob do q onde eu jogo (harmonia)
no começo falavam q non pvp era coisa de noob, so q quem ri por ultimo ri melhor...ou intaum nao intendeu a piada :rolleyes: ...segundo nosso amigo murphy!
sugiro harmonia, pq conheço bem e lá é rox, o pessoal é gente boa...com algumas exeçoes...tp herganon, erganon, o proprio pancras...polaks noobs :mad:
ou intaum tente arriscar secura...calmera..sei lá...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.