View Full Version : Lurer!!!
Master Evolution
04-09-2005, 08:34
Vcs nao acham que agora ta uma merda de jogar sem lurer? :confused:
Goku Archer Pacifista
04-09-2005, 16:14
Lurer dava mais realismo no jogo... era legal.. mais fazer oq, noob reclama os cara atende, afinal ,eles tao ganhando grana ;\
Realmente
Lurer era o que dava emoção de atravessar a d-bridge
agora não :\
Lady Laurinha lá deve tá chorando XD
aehuaeuhae
flw
~~Broad~~
É só vc saber onde lurar, eu sempre sei onde lurar Guard nas Dwarf Caves, e eles não somem
qm disse q acabo os lures?
acabo soh gs
ainda da pra lura dwarf guard
ja achei uns 3 onde eu treino... teve uma veiz q ele desapareceu a um passo de mim ( :riso: ) hauhaeuhae, me livrei de waste de uh =P
problema de lure eh q o cara se diverte mas as custas dos otros... dai eh fods...
Caxorro Escaldado
05-09-2005, 18:49
tem vantagens e desavantagens, as vezes quando eu passava na dwarf bridge eu pensava "opa se tive gs vo da uns olé nela e talz" e outras vezes eu pensava "so falta te uma gs no caminho pra mim te wast de uh"...
as vezes é legal e as vezes nao, depende muito de como ta seu humor na hora, pelo menos no meu caso...
raffaells
18-09-2005, 21:57
Ta loco vc nao sabe como é foda ter escolhido uma cidade errada, thais no caso e ter que atravessar a darf bridge no lvl 8 , 9 10....porra é foda ficar morrendo pra ir pra carlin toda vez que reseta ou algo do tipo....
Lurer é muito ruim...
Agora que está bom, não morro mais para nada, não me ''aventuro''
Abraços à todos.
se é loco,,,,,agora dá pra ir p/ thais tranquilo......mas ainda sim dah p/ lurar mta coisa como : witch em amazom camp, slime e tals.....
:mad:
Lurar eh coisa de noob, noob qdo falo eh no sentido das atitudes e não de lvl, pois conheço VÁRIOS hl que tem mentalidade de noob :closedeye
Já disse e repito, isso eh uma total falta de respeito com o ser humano, pensem qto tempo em treinamento o cara perdeu e vc por ganancia ou diversão faz tudo ir por água abaixo.
Vocês com essa idade jah tem esse instinto -.- temo pelo futuro do nosso País, pois eh também no jogo que vemos o caráter da pessoa.
maxwellson
10-11-2005, 21:26
Quando se esta lurando eh uma diversaum ... ainda mais quando algum noob mata a GS e cai Pammy ..... o foda eh quando luram pra vc -.-
Clarck kent
15-11-2005, 13:16
lurar era o q dava a única emoção de servers non-pvp...tá certo q eh errado pelas regrasmas uma emoção era passada:vc xorava de rir qdo lurava e pegava loot e xorava qdo deitava por causa de lurer...eu passava lah da dwarf brigde rindo ahueuhaeuh esperando hunter vir jah xD em~ção pura imagina em pvp...vc lura gs pra ponte e espera os noobs virem...e ainda dah uma ajudinha pra gs!!! auhaeuhae Grande time!!aeuhaeuaueae flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.