PDA

View Full Version : Os itens tão baratos...porque isso eh ruim?

No__Stress
04-09-2005, 07:34
No outro tópico falando sobre o trade de pacera, todo mundo tava reclamando porque os itens estão baratos.
Agora eu queria saber porque vcs acham isso ruim.

Master Evolution
04-09-2005, 08:30
nao tem explicaçao
item barato eh uma merda
eh tao ruim que num server desse inves de ir caçar dragon vai guard pra nao ter prejuízo :eek:
mas vc aí em cima, que deve matar troll, mino, rot... nao ta nem ae
quando vc precisar comprar runa vc vai entender :yelrotflm
ahh, vc vende runa, melhor ainda!!! aí que eu digo viu? os newba comandam!!!

Lion eagle
04-09-2005, 15:51
Da pra ver q eh newbie. Quando ele xegar ao lvl q tem q usar varios bps de runas por lvl ou so em hunts ele vai ver como eh dificil. Newbies axam bom pq so ganham dinhero, nem jogam, so fazem runas. Quando tiverem d caçar tao + ferrados q a gent, pq os preços ainda vao ser + baixoos.

Broad
04-09-2005, 16:56
Afferson! -.-'

Items Baratos = Menos Lucro na Venda de loot para newbies

Runas Caras = Mais dificil de comprar com a porcaria de grana que ganha com menos din din dos equips

entendeu ou quer um desenho? :)

flw
~~Broad~~

Trek-X V
04-09-2005, 20:17
Hum...

Broadsword Leader. Este incrível knight, com seu incrível level e com a sua poderosa broadsword :eek: , tem a cara de pau de dizer que não gosta de itens baratos!!!

Que itens ele será capaz de catar em hunts? É obvio que ele vai comprar seus itans, depois de pechinchar bastante por um preço mais barato. Coisa de noob medonho que ele é, mais um para reforçar a fama que ja tem este forunzinho sux.

Vou falar novamente: Vcs não podem reclamar dos preços depois de escolher jogar em um mundo no-pvp. No no-pvp os preços são controlados pelos NOOBS, normalmente BRs, que ficam em Carlin abrindo pvt e fazendo perguntas idiotas para os HL sem cérebro enquanto fazem runas!

Maluko
05-09-2005, 09:04
Pra mim nem faz diferença, caros ou baratos eu num tenho dinheiropra compra nada xD...Álias eu até acho bom, faço umas BPs de Explo com meu druid, e já tenho um bom dinheiro

GuHH
05-09-2005, 17:31
eh mto ruim pros hl...
eles tem q vende os item q eles pegam nas hunt mto barato...
dai nao tem dinhero suficiente pra compra as runa pra hunt...
ou tu acha q eles vao caça demon na porrada sem uh nem sd?

No__Stress
01-10-2005, 15:15
Agora eu entendi bem, mas não sabia que ter dúvida aqui é ser newbye, eu apenas perguntei, não estava criticando quem reclama dos preços, ¬¬

Dragon Warlock
01-10-2005, 15:20
eh mto ruim pros hl...
eles tem q vende os item q eles pegam nas hunt mto barato...
dai nao tem dinhero suficiente pra compra as runa pra hunt...
ou tu acha q eles vao caça demon na porrada sem uh nem sd?

É empossivel botar um bichu vivo dentro de uma bag(nunca ouve um relao original sobre isso) :riso: vc noobiou legal :P

orisha
01-10-2005, 16:00
itens mais baratos = menos lucro = menos grana pra compra runa = vc levando preju tento q vende mais barato... mas isso é algo ivevitavel .... quanto mais velho o srv mais HL teram e mais itens apareceraum com mas frequencia assim tornandodo-se mais baratos ..... não tem como evitar...mas poxa em secura eu ja vi c-set por 10 k oO huahua vai dize q isso naum [e uma maravilha pr aum char lvl baxo ?!?!?!?
obs : lvl baxo nem sempre é sinonimo de noob ¬¬

Ganon
03-10-2005, 13:22
eh ruim pq quando vc for lvl alto,vai precisar de runas e vai conseguir vendendo esses itens...que nao dao pra tantas runas
pra low lvl eh bom mas pra high...

Thor Tardy
03-10-2005, 16:42
Pra quem tem o lvl baixo isso é maravilhoso, comprar itens bons por preços ridiculos
Pra quem tem o lvl alto é um desastre, vc faz hunts gasta muitas runas e o preço do lote naum paga as runas ou seja prejuizo total. Por isso tem player de baixu lvl cheio da grana e alguns de lvl alto q naum tem onde cair morto.